18

4.1K 241 55
                                    

Tudo ao meu redor tinha se desabado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo ao meu redor tinha se desabado. É como subir a escada para o seu quarto no escuro, e achar que tem mais um degrau...quando na verdade não tem. O seu pé afunda no ar, e acontece um grande momento de grande susto...

[...]

Uma hora antes.

- Dylan? - o chamo, mas ele não da nenhum sinal, parecia muito distante - Dylan! - grito e ele finalmente volta para a realidade - Você ouviu o que eu te falei? - ele permanece calado e até um pouco atordoado com o que eu acabara de dizer

Será que ele não se lembrava, por isso que ficou tão surpreso assim? Não. Ele lembrava...ele lembrava sobre o beijo, no entanto não sabia quem era a pessoa. Ele achou que eu fosse Sabrina, por isso que ele ficou tão atordoado quando eu fui contá-lo! Talvez...talvez o arrependimento bateu na hora. Talvez na hora ele tenha me confundido com a Sabrina. Talvez aquele beijo tenha significado nada...

- Espera...Você achou que eu fosse a Sabrina, não? - eu precisava ouvir da boca dele e o silêncio dele foi o suficiente - Eu sabia! Sabia que tinha sido um erro... E pensar que fundo você tinha algum mísero sentimento por mim, assim como eu tinha por você, como eu sou tola...

- O que você disse? - pergunta confuso

- Que eu sou uma tola! - respondo irritada comigo mesma por deixar com que ele tenha conseguido bagunçar ainda mais os meus sentimentos

- Não, não essa parte - ele me corta - Antes disso você disse "...assim como eu tinha por você". O que quer dizer com isso? Você já me desejava a muito tempo, não? - engulo seco e nego com a cabeça - É claro que sim, agora faz tudo sentido! Aquele dia em que você sumiu e ficou na palmeira, você estava chorando por que me viu com Sabrina, não foi? - nego novamente com a cabeça querendo que ele se calasse de uma vez por todas - Puxa loirinha, não sabia que você era tão sútil nesse ponto.

- Você tem razão, eu te desejava, agora não mais. Não tenho tempo para apaixonites. Qualquer sentimento ou desejo que eu tinha por você, agora eu não tenho mais, fique tranquilo - digo enxugando algumas lágrimas de nervosismo

Não era dessa forma que eu queria que ele descobrisse. Aliás, eu queria que ele nunca tivesse descoberto, ainda mais que agora tenho quase que cem por cento de certeza que os sentimentos dele por mim não são recíprocos. Me sinto exposta e constrangida com a situação. Tudo o que eu queria era cavar um buraco e enfiar minha cabeça dentro. Infelizmente, não sou capaz desse tal ato, então eu ando o mais longe que consigo dele.

Tudo o que eu conseguia pensar era como que seria a partir de agora? Como que eu iria encara-lo, sabendo que ele sabe da verdade? Meu maior medo na verdade era da Sabrina descobrir. Se ela souber, tenho certeza que as coisas entre nós voltará a ser como era antes e talvez até pior. Eu tentei ignorar Dylan, eu tentei seguir em frente e quando finalmente estava quase conseguindo, aconteceu o que aconteceu, o maldito beijo.

A Lagoa AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora