Revisado.
Essa garota com certeza é uma desequilibrada. Não faz nem um dia em que eu embarquei e já tive péssimos encontros com ela. Agora, imagine ficar trinta dias e para ajudar é a minha vizinha de quarto. Já lidei com garotas bem chatas e principalmente mimadas, mas ela está se superando.
Não sou do tipo vingativo, mas mexeu com os meus cigarros, mexeu comigo! Cigarros para mim era como se fosse algo sagrado. Agora essa garota realmente verá a minha pior versão, pois acredite eu posso ser ainda pior que ela.
Como eu já estava consumido pela raiva e não havia mais cigarros para me acalmar, eu recorro a minha segunda opção, a bebida. Eu tinha perdido completamente o sono, fome e o meu mau humor estava bem perceptível.
- O que o senhor vai querer? - diz o barman
- Spirytus vodka - eu precisava de algo bem forte para me livrar de toda essa raiva
Achei que estava sozinho, já que quando cheguei não havia ninguém, somente o garçom, mas então eu sinto a cadeira do meu lado sendo puxado e alguém sentando nela. Eu olho disfarçadamente, pelos cantos dos olhos, enquanto bebia a minha vodka e quase que eu engasgo com a bebida.
Ali, do meu lado, estava a morena mais atraente que eu já vi em toda minha vida. Sua pele era bem bronzeada, cabelos sedosos ondulados, sua boca era bem carnuda, no qual eu estava louco para provar e os seus olhos era da cor do oceano.
- Eu vou querer o mesmo que ele - diz a moça - Então, está sem companhia? - pergunta tomando um gole da bebida.
- Tudo vai depender depois que eu terminar essa rodada de vodka - mando a indireta
Ela olha para mim de lado e da um sorrisinho. Com certeza ela captou a mensagem. Assim que eu termino a minha bebida, ela vem logo atrás de mim em direção do elevador e dando alguns beijos ao redor do meu pescoço. Essa noite vai ser longa.
Olhando pelo lado bom, se não fosse pela loirinha irritante, eu não estaria com essa morena gostosa no elevador, mas como eu fiz uma promessa para mim mesmo, eu não mais pegar leve com essa garota mimada e vou transformar esses trinta dias, que deveriam ser o paraíso em um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lagoa Azul
Romance[+ 16 ] Elle Lawrence, estava tirando férias com sua família em um navio muito chique, porém um terrível acidente acontece e ela acaba em uma ilha, mas não sozinha. Dylan Carter, conseguiu passagens durante um jogo para ir em um dos navios mais ch...