Revisado.
Eu estava arrasada e ao mesmo tempo confusa, por que eu estou chorando? Por que eu senti uma leve pontada de ciúmes? Por que eu queria que fosse...comigo? De alguma forma eu desejei estar nos braços de Dylan. Eu queria sentir o arrepio dos seus dedos passeando em minhas costas e o toque dos seus lábios nos meus, mas quem estava sentido todas essas sensações era a Sabrina e por um momento eu a invejei por isso, o que não faz muito sentindo. Sabrina e Dylan já ficaram juntos uma vez, não seria nenhuma surpresa se eles decidissem ficar de novo, mas eu fiquei e mais do que isso, é como se alguém tivesse apunhalado o meu peito com força.
Enxugo as minhas lágrimas e tento arrastar o meu corpo, que está em pedaços, para o mais longe dali. Eu precisava de um tempo sozinha, um tempo para me recompor e entender meus sentimentos que estão bagunçados. Começo a andar sem rumo e sem me importar o quão longe estava indo, quando me dou conta que estava quase chegando na mesma praia que havíamos sido expulsos pelo javali. Estava tão vazio, nem parecia que algum animal ou alguém tinha passado por ali. Mesmo sendo perigoso, esse era o lugar perfeito para ficar a sós por um tempo.
Eu só queria me desabar na areia e deixar com que mais lágrimas caíssem, mas antes que eu pudesse fazer isso uma palmeira que estava inclinada chama a minha atenção. Enquanto estive aqui com Dylan nunca tinha visto a palmeira desse jeito antes, talvez tinha sido por conta da ventania, que são bem fortes a noite, a fizeram ficar assim. Mesmo estando inclinada, a palmeira tinha uma distância considerável do chão, o que me causou uma certa insegurança, mas a ideia de ficar sentada sozinha e sem que ninguém me pudesse me ver nessa situação deplorável, me fez com que eu subisse na palmeira.
Fiquei sentada com a pernas abraçadas tentando ao máximo me distrair com a vista aqui de cima, mas toda hora minha mente fazia questão de relembrar aquela cena da Sabrina e Dylan juntos. Eu simplesmente não entendia o motivo de estar daquele jeito. Desde que eu esbarrei com Dylan no navio nunca pensei que iria desenvolver algum sentimento por ele, até por que a todas as vezes que nos encontrávamos sempre brigávamos, mas por uma grande coincidência acabamos nos encontrando de novo, só que na ilha e por mais que ainda continuamos brigando, nós acabamos cuidando um do outro e se importando mais.
Sinto que não posso mais enganar a mim mesma. Essa semana na ilha, sem querer ou por querer eu acabei desenvolvendo sentimentos pelo Dylan. Não estava nos meus planos, na verdade nunca esteve, eu tinha objetivos maiores, como por exemplo sobreviver para sair daqui, mas ele apareceu e foi inevitável não criar laços com ele. E agora cá estou eu, sozinha e sofrendo pelo Dylan. Quem diria....Quem diria que eu fosse me apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lagoa Azul
Romance[+ 16 ] Elle Lawrence, estava tirando férias com sua família em um navio muito chique, porém um terrível acidente acontece e ela acaba em uma ilha, mas não sozinha. Dylan Carter, conseguiu passagens durante um jogo para ir em um dos navios mais ch...