- Não vou deixar você sair! - diz Dylan pegando em meu braço e apertando com força
- Dylan, você está me machucando. Me solta! - puxo o braço com mais força para me soltar - Não quero que você encoste mais em mim
- Elle, por favor, eu te amo mais que tudo nesse mundo. Você é a única pessoa que eu tenho e que eu quero ficar para sempre. - implora ele - Você precisa acreditar que eu fiz isso por nós. Eu não conseguiria suportar você se afastando de mim cada vez mais assim que voltasse com sua vida e você sabe muito bem que isso é verdade - diz ele
- Dylan, o que você fez foi errado! Se você me amasse de verdade você teria acendido aquela fogueira e iria embora junto comigo - digo para ele - Eu não quero ficar com você, eu preciso de um tempo... - digo pegando toda as minhas coisas
- Tudo bem, mas não saia por causa de mim, fique. Eu que errei, então eu que devo pegar as minhas coisas. Mas Elle, não pense que eu vou desistir de você tão fácil assim, você ainda vai voltar para mim - diz ele pegando as suas coisas e saindo
Desde o começo tudo o que eu queria era sair daqui e Dylan sempre esteve ciente disso. Ele ouviu eu por horas falando sobre os meus pais, amigos e como eu sentia muita falta de todos eles. Mas parece que tudo o que eu tinha falado tinha sido em vão.
Eu confesso que essa ilha não é uma das piores coisas, eu gosto daqui e gostava de Dylan. Mas aqui não é a minha verdadeira casa, a minha está muito longe daqui ainda e agora vejo que vai demorar até que outro resgate chegue novamente.
Fico imaginando por horas o que teria acontecido se Dylan tivesse acendido aquela fogueira. Provavelmente eu já estaria finalmente em casa agora, ao lado dos meus pais.
É claro que muita coisa mudaria e que talvez eu ficasse um pouco distante do Dylan. Mas eu o amo muito e mesmo estando em casa eu seria a mesma coisa com ele como eu sou aqui na ilha. Nada mudaria entre nós.
Mas agora eu estou muito decepcionada com ele, de tantas coisas que ele já me fez acho que desta vez ele conseguiu me acabar de vez. Eu já não tinha quase nenhuma esperança antes, agora eu não tenho nada.
[...]
Fazia quase duas horas que Dylan tinha saído. Eu não sei para onde ele foi e honestamente pouco me importa também. Dylan sabe muito bem se cuidar sozinho, mas é meio estranho estar sozinha depois de passar meses com uma companhia.
O céu começa a ficar com uma cara feia, provável que daqui a pouco chova, então acendo a minha fogueira rapidamente e tento esquentar o coelho que havíamos caçado hoje de manhã.
Me pergunto o que o Dylan irá comer e onde ele irá passar a noite. Droga, por que eu tô tão preocupada com ele? O que ele fez foi um ato de egoísmo, eu não deveria nem sequer estar importando com o bem estar dele já que ele pouco se importou com o meu.
Como um pouco, mas minha vontade de comer até some, então eu apago a fogueira e guardo o coelho para amanhã. Tento dormir um pouco assim que a chuva começa a cair, mas eu também tinha perdido o sono.
Começo a rolar para os lados para tentar achar uma posição confortável, mas eu estava inquieta e depois de algum tempo sinto ficar enjoada.
Então, de repente eu levanto mais rápido que a velocidade da luz e vou até lá fora para vomitar. Eu estava bem mal mesmo, aposto que tinha sido aquele coelho dando uma lição por eu ter comido ele.
Volto para o abrigo ainda um pouco enjoada e bebo um pouco de água. Tomara que eu não vomite mais, por que a sensação é péssima.
Mais uma vez foi tudo a minha culpa. Por que eu só faço cagada com pessoas que eu gosto? Era para ser oposto disso, mas todas as pessoas que ficam próximas de mim acabam se machucando também
O certo e o melhor que eu posso fazer agora é dar uma tempo para Elle, mas eu não sei se eu vou aguentar ficar por muito tempo longe dela.
Porém, também não quero ter que causar ainda mais sofrimento para Elle. Tudo o que eu mais desejo é que ela seja feliz, mas vejo que comigo acho que ela nunca será.
Posso ter passado por coisas bem difíceis na vida, mas desde que Elle chegou na ilha ela foi quem mais sofreu de verdade e por isso eu deveria estar fazendo com que ela melhore, não piorando.
Eu só espero que ela possa me perdoar o mais rápido possível, mesmo sendo injusto depois o que fiz. Sei que não mereço o perdão dela, mas eu preciso.
——————————————————————————-
Oi, como vocês estão?
O que estão achando da história até agora?
Gostaria que vocês fossem bem sincero.
Só mais uma pergunta. Você gostam quando eu coloco algumas imagens durante a história?
Beijos e obrigada por tudo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lagoa Azul
Romance[+ 16 ] Elle Lawrence, estava tirando férias com sua família em um navio muito chique, porém um terrível acidente acontece e ela acaba em uma ilha, mas não sozinha. Dylan Carter, conseguiu passagens durante um jogo para ir em um dos navios mais ch...