Angel

1.2K 86 4
                                    

Acordo com um dor de cabeça horrível pela noite mal dormida, a cada barulho estranho no corredor eu me encolhia olhando para a porta, o Seu Fernando me dá medo. Do nada ele sai com uns papo de slw O que.

Por falar em chefe, preciso levantar fazer o café da manhã dele, afinal eu estou aqui para isso trabalhar, não posso me dar ao luxo de ser demitida, eu sei que meu emprego não é grande coisa mais eu não tenho outro.

Vou para o banheiro e escovo os dentes.
Saio no corredor e escuto barulhos vindos da cozinha desço até lá e encontro Fernando tentado cozinhar o que não deu certo.
- O que está fazendo?- Pergunto indo colocar o fogo no baixo para que o leite não derrame.

- Você estava dormindo e eu quis fazer o café da manhã, mas eu não tenho esse dom só você. - dou uma risadinha e desço da bancada indo até ele, que me da espaço e senta na bancada.- A propósito Bom dia. - fala com um sorriso nós lábios e eu não pude deixar de retribuir.

- Bom dia Panquecas?- Pergunto, ele senta melhor na bancada e pega o jornal que estava em cima da mesa começando a ler o mesmo e murmura um hurum como resposta. Começo a fazer e ele fica o tempo inteiro ali agora ele observando meus movimentos. - Prontinho.

Assim que viro ele vem em minha direção, sua aproximação  faz meu coração bater mais rápido do que o normal, mas ao contrário do que eu imaginava acontecer, ele apenas me ajuda com as coisas.

Arrumo a mesa e me sento, ele então senta ao meu lado.
- Fernando, porque você quer que eu faça as refeições com o senhor?- Ele me olha e da um sorriso sapeca.

- Gosto de pensar que você vai ser minha esposa, então nada mais agradável que um café da manhã com você. - Perae Ratatunei, ele é mais iludido que eu é isso? Escritora isso não estava no contrato.

- Como? Acho que Ratatunei agora. - ele rir da minha expressão e coloca a mão em meu rosto.

- Você vai ser minha, só minha.- Me levanto rápido e olho perplexa.

- Seu Fernando você está me assustado com esse papo de "minha". - Ele também levanta e se aproxima fazendo com que eu de passos para trás, Agora ele tá parecendo o Legoshe seguindo seus instintos, e eu pareço a Haru como presa.

- Angel, eu só não deixei bem claro ontem que te amava, pois você fugiu de mim, como diabo foge da cruz  - Okay eu posso até amar um pouquinho mas ele não precisa saber disso.

- Mas eu não sou sua, eu sou minha, só minha.- Digo e vou tentar sair da sala de jantar, e é quando ele me joga sobre seus ombros.

- Me larga Fernando.- ele não me larga e me leva para o quarto dele.

- Okay garota, eu cansei de ser gentil com você. - Ele me coloca na cama e eu me levanto assustada com suas palavras.

- Como assim...

- Deita aí e cala a boca. - Me interrompe me jogando na Cama e fica caminhando de um lado para o outro com as mãos na cabeça, como se estivesse nervoso, ou arquitetando algo.

- Fernando você está me assustando - E me deixando preocupada com as atitudes- Se o senhor não mudar suas atitudes creio que terei de pedir demissão.

- Não você não pode se demitir, eu preciso de você, Angel, preciso que seja minha.

Não consigo falar nada estou em Pânico, O que eu falo? Droga.
- Senhor Fernando, somos apenas empregada e patrão, não posso permitir que passe disso, pois eu respeito o senhor e espero que me respeite também, e se o senhor não tocar mais nesse assunto eu agradeceria, e muito.

Ele me encara com acho que seja tristeza em seus olhos, o que eu acho estranho, será que ele estava falando a verdade? Não não pode ser, ele é manipulador não posso cair nesse truque barato, de gente rica.

- Tudo bem Angel se é assim que quer eu entendo, e vou respeitar o seu espaço, mas que fique bem claro, Você vai ser MINHA.

[°°°]


Agora estou eu aqui novamente nessa cozinha fazendo o almoço enquanto coloco as roupas do seu Fernando para lavar, e não creio em como uma pessoa só pode sujar tanta roupa.

- Boa tarde Angel- Me assusto com o seu Fernando que brota do nada atrás de mim.

- Boa tarde seu Fernando, o almoço vai estar pronto em alguns minutos. - Falo tentando pegar o sabão que está numa prateleira bem alta, e até agora eu não entendo o motivo. Fernando percebendo O que eu queria, apoia uma de suas mãos na minha cintura e a outra ele pega o sabão sem dificuldade alguma.

- Deixe para lavar as roupas mais tarde agora venha almoçar comigo.- Coloco o sabão na máquina ignorado o fato de ter um ser soltando fumaça pelas orelhas atrás de mim.

- Vou comer alguma coisa mais tarde quando eu terminar. - Viro para ele, que não tem a melhor das expressões, e juro realmente ter visto fumaça saindo de seus ouvidos.

- Angel você precisa se alimentar direito, não posso deixar que não se alimente. - Diz desligando a máquina e me puxando para a cozinha, não falo nada e começo a arrumar a mesa, pra logo depois colocar o almoço sobre a mesma.

O almoço ocorre em silêncio, um silêncio agradável , ele não entrou mais naquele assunto Oque é ótimo,  mas a todo momento parecia estar arquitetando alguma coisa em sua mente.

- Bom Angel tenho que ir.- Diz indo escovar os dentes e eu recolho as coisas colocando na pia, vou até a lavanderia e ligo a máquina novamente.- Até a noite Angel. - Ele acena e então sai pela porta.

- Até.- Digo como se ele fosse realmente me escutar, eu sabia que ele era um idiota, mas não sabia que era tanto.

Começo a lavar os pratos da pia tendo altos pensamentos, e se ele estiver falando a verdade? Se ele realmente me amar? Eu estaria pisando no seu amor? Não ele só deve estar querendo brincar comigo, eu sei o topinho dele. Mas mesmo assim, me sinto mal.

Doce Pecado.Onde histórias criam vida. Descubra agora