Angel

1.1K 41 7
                                    

-Eu te amo.... - As palavras ficaram no ar, como alguém que arruína a vida de uma pessoa podia ser capaz de amar? E como que por algum motivo a outra pessoa retribuía esse sentimento e porque sem aviso prévio esse sentimento bateu em meu coração  e porque mesmo estando aqui assim nesse momento eu respondi:

-Eu também te amo- As palavras escorregaram pela minha língua sentia seu corpo tão perto do meu com seu cheiro invadindo minhas narinas me deixando alucinada.

- Então fica comigo?- Seus braços se apertam mais ao redor de mim me puxando num abraço de urso- Diga que sim.

- SIM!- A voz da minha filha me trouxe de volta a realidade, eu estava cedendo novamente eu não posso ceder.

- Fernando eu... Eu ... Não posso.

- Claro que pode tem nada que nos atrapalhe. Finalmente podemos ser felizes, poso ter teu lindo sorriso para mim novamente e você sendo minha só minha.

- Mas e Isa?

- Você já sabe a opinião dela Angel - Eu sabia que minha filha queria aquilo que eu queria aquilo e que não avia nada para me impedir e porque eu ainda sentia que era errado? Será que o fato de Peter ter tentado mata-lo ou por Isa estar cheia de alegria e eu também estou feliz por essa decisão.

- Eu nao sei o que falar Fernando, eu gosto, nao eu amo você mas nao sei ate que ponto você esta me dizendo a verdade, já dui enganada antes varias vezes nao quero ser de novo.

-Sei disso e te peço perdao, tenho certeza de que se eu nao tivesse errado estaríamos bem agora.- É estaríamos mas a culpa nao é so sua Fernando. Era o wue eu queris dizer, mas nao disse eu só me swgurei eu so deixei ele chorar eu so nao o abracei

- Nos darmos uma chance certo? OK mas com ums condição Levanto o dedo em sua frente. - Esquecermos o passado. Isso inclui nada de ilha ou mentiras, isso tambem inclui nada de ciúmes idiotas...

- Eu também quero impor condições- com um balançar dê cabeça indico para que continue a falar- Nunca mais me deixem- Era simples né? Eu pudia cumprir isso eu concordei.

- E sorvete todo dia de sobremesa- Fala minha filha batendo palminhas e dando pequenos pulinhos deixando a mostra seu sorriso bamguela.

- Ha nao tem que ser pudim

- Sorvete..

-Pudim...

-Sorvete...

-Pu...

-CHEGAAA!!!-Grito perdendo s paciencia- Onde ja se viu um homem desse tamanho discutindo com uma criança- Devo estar em Nárnia mesmo credo - Vai ser musse.

- Ha não- Dizem os dois ao mesmo tempo assim entramos em uma eterna discussão para ver qual sobremesa era melhor.

************************************************************************

-PAIEEEEE DIZ PRA MÃE QUE EU NÃO QUERO USAR VESTIDO- Diz minha filha correndo para trÁs do pai na intensão de se esconder.

- Ela nao quer usar vestido Angel - Fecho a cara - Se eu fosse você usava o vestido- Cochichar para Isa que se solta dele e poem a mão no coração fingindo estar decepcionada- Perdão filha mas sabe como é se eu não concordar com ela complica pro papai aqui...

- Isa pare de ser ratatunads e venha já por esse vestido ou agente corta sua mesada...

- Pai...

- Angel...

- Fernando nem pense ela não vai ir na formatura dela vestida como um mendigo a não vai mesmo...

Formatura chegou Ebaaa... Minha filha cresceu e eu envelheci se eu ja era ratatunada nas ideias antes agora ta pior, hoje ela se forma e entra para a faculdade, esse últimos anos que se passaram foram um caos Fernando teve de ser sedado a primeira vez que ela trouxe um garoto aqui em casa o muleque nunca mais pois os pés aqui.

Eu ri da situação, mas agora estou preste a pegar essa menina pelas orelhas e enfia-la dentro desse vestido lindíssimo que custou um olho da cara e ela não quer.

Mas minha história não acaba aqui, com minha filha teimando, meu marido fugindo da briga e eu surtando não mesmo.

Depois de tudo, todo sofrimento dos altos e baixos das desilusões, eu estou aqui amando o babava da sinaleiro que estragou minha vida ao mesmo tempo que deu um rumo a ela. Que me deu meu maior bem minha filha.

- FERNANDOOO ME AJUDE COM ESSA GAROTA AGORAAA!

Fim.

Isso ai eu voltei com o último capítulo de Doce Pecado.
Sei que demorei pra caramba mas em minha defesa meu antigo celular pifou, porem voltei mais motivada do quê nunca.

Aguardem meus anjos pela próxima fic😉

Doce Pecado.Onde histórias criam vida. Descubra agora