Fernando

1.4K 107 19
                                    

Acho que ela não gostou muito da ideia de trabalhar só pra mim, que isso quanto ódio nesse coraçãozinho.
   Ela ainda continua lavando a louça, admiro seu corpo por um momento tão delicado, e pequeno.

— Então quando terminar as louças podemos ir buscar suas coisas. — Falo passando a mão na nuca, não tenho mais certeza de que ela queira ficar, ela dá um suspiro longo então vira, secando as mãos no pano de louça.

— Podemos ir Sr Fernando eu só vou tirar o uniforme. — Quando ela diz isso, imagino ela se despindo em minha frente de uma forma muito sexy, realmente o uniforme de empregada cai muito bem naquelas curvas.

Saio de meus fetiches com a empregada e vou indo para a garagem e logo ela aparece com a roupa que estava usando quando chegou.

A casa dela fica bem longe da minha, tendo entre nosso bairros o centro e mais dois bairros.

A pessoa mora em um condomínio digamos assim do tráfico, em quase todos os blocos na frente tem pessoas sentadas fumando ou bebendo ou até mesmo vendendo drogas e agora mais do que nunca acho que o certo é ela ir morar comigo.

Quando descemos do carro, noto vários olhares sobre nós e várias mulheres que tentado sensualizar.
- Vamos logo seu Fernando, o povo daqui não gosta muito de mim.- Diz apresando os paços, no corredor tem cheiro de maconha e chega a dar dor de cabeça.

Mas o ambiente é totalmente diferente quando entramos no apartamento dela, o cheiro de insenso de morango e de produtos de limpeza, um lugar pequeno e bem organizado, já na cozinha encontro a minha futura sogra mechendo nas panelas.

- Angel você chegou, e quem é esse belo rapaz? Seu namorado?- Gostei da minha sogra!

- Não mãe esse aqui é o seu Fernando meu chefe. - Odeio quando ela me chama assim, me sinto um velho.

- Há esse é o homem que está tirando a minha menininha de mim- Nossa sogrinha, ela é tão minha quanto sua.

- Não era minha intenção. - Era sim mais elas não precisam saber.

- Okay mãe eu vou ir pegar as minhas coisas.- Ela sai e me  deixa sozinha com a minha sogra, que assim que tem certeza que estamos sozinho, me faz sentar no sofá e me olha com cara de brava.

- olha garoto eu não sei quais suas intenções com a minha filha mais eu sei que não a quer somente como empregada.- Vejo que minha sogra não é boba, e então coloco minha cara despreocupada pra ela ver o quanto estou relaxado em sua presença, que até pouco tempo atrás era agradável.

- A senhora está certa eu quero muito mais de sua filha, quero tudo que ela possa me oferecer inclusive aquele corpo intocado dela, eu quero sua filha como minha, minha esposa e mãe do meus futuros filhos.- A velha me olha espantada mas não a deixo falar nada. - E ninguém vai me impedir de conseguir O que eu quero, mesmo que eu tenha que seduzir ela e a engravidar, Angel será minha.

A velha está quase tendo um infarto aqui na minha frente, quase que pergunto se está tudo bem.
Mas a minha garota volta segurando uma mala.
- Angel você não vai mais ir trabalhar com esse homem.- Velha é melhor não abrir o bico.

- Ué porque mãe?- Sua cara é confusa. - E além do mais eu não tenho escolha, se não nós vamos acabar morando na rua.- A velha me olha e então olha para a filha.

- Tudo bem mais cuidado minha filha.- Diz Angel corre e abraça a velha depositando um beijo na testa da mesma.

- Tchau mãe até sexta.- Diz e vai saindo e eu só dou tchau com a mão, e fecho a porta com um sorriso debochado no rosto.

Primeira parte do plano executado com sucesso.
E hoje é mais uma conquista a ser comemorada por mim.

[°°]

Estou que nem  idiota aqui no batente da porta do quarto dela enquanto ela dorme tranquilamente, e notei que ela deixou a luz acesa, por que será? Será que tem medo do escuro? Porque se tiver eu já tenho até um plano de como a engravidar.

E o plano já está arquitetado em minha mente só preciso ganhar mais confiança dela.

Saio de lá e vou dormir afinal também sou filho de Deus.

[°°]

Acordo de manhã com um cheiro maravilhoso de café, levanto tomo um banho rápido e me arrumo para ir trabalhar hoje já é quinta. Faço o nó da gravata e desço para tomar café da manhã.

- Bom dia minha Angel. - dou um beijo na testa dela e me sento, percebo a mesma toda vermelha, O que é bom. - Ja tomou café da manhã?- Pergunto querendo ouvir um não, para chamar ela pra me acompanhar.

- Bom dia, já sim Sr Fernando- ela de novo com essa de senhor.

- Angel ja conversamos sobre isso. - Falo enquanto ela vai até a pia lavar
Alguma coisa, só então percebo ser uma forma e então olho para o bolo de cenoura em com da mesa. Pego um pedaço e deus que delícia ainda está meio quentinho.

- Desculpa Fernando mas é costume.- Ela lava a forma de e guarda, depois guarda tudo o que tem em cima da bancada e limpa a mesma.

Olho para o meu relógio e vejo que ja está na hora de ir trabalhar.
- O café estava maravilhoso Angel e agora eu tenho que ir trabalhar
- Dou mais um beijo na testa dele desejando que fossem seus lábios, mas eu ainda não posso.

- Bom trabalho Seu Fernando. - Pelo jeito ela nunca vai mudar, dou um leve sorriso e partiu trampar.

Hoje o meu dia foi tão leve e fico me perguntando se foi assim por causa da Angel, mas claro que foi meu anjo.

- Senhor, eles solicitam sua presença na obra do condomínio em Vales Verdes essa tarde, vai almoçar aqui?- aninha minha secretária me avisa, ela é digamos competente tanto no trabalho como na cama.

- Não eu vou ir almoçar com a minha mulher.-. A cara da garota vai ao chão e os papéis caem todos sem contar que em seus olhos tem lágrimas

Doce Pecado.Onde histórias criam vida. Descubra agora