Acordo meio tonta e enjoada, me sento lentamente e percebo não estar na casa do seu Fernando, pois esse é um quarto diferente, não é igual a nem um da mansão.
Então me lembro, do pano, só o pano, mas o Seu Fernando não faria isso neh?A nossa convivência está boa, ele não ultrapassa meus limites, porque faria isso a final?
Estava tão perdida em pensamentos, que só notei alguém deitada ao meu lado quando faz um barulho como se não estivesse conseguindo acordar.
- Nathi?- Pergunto balançando ela, porque ela está aqui? Será que vão matar agente?- Nathi acorda.- A mesma abre os olhos e parece estar assustada.
- Angel? É você? Não me diga que ainda estou sonhando por favor! Não não eu quero estar sonhando, aqueles homens...- Ela não fecha mais o bico parece uma matraca.
- Calma Nathi, por enquanto estamos bem.- Digo abraçando a mesma para confortala, só Oque me faltava ser sequestrada, e então me lembro que o Seu Fernando também estava comigo, será que aconteceu algo com ele? Uma sensação ruim bate com força em meu peito.
- Vou ver se consigo abrir a porta.- Solto ela, e vou caminhando de vagar até a porta, que para a minha surpresa estava aberta. - Está aberta, vem.- Ela levanta e vem ficando atrás de mim, saímos do cômodo entrando um corredor longo, tipo muito longo.
Vamos andando e a primeira impressão é que só temos nos aqui, caminhamos pela casa inteira e confirmamos que realmente só estamos nós aqui
- Por que sequestraram agente e nos deixaram aqui sozinhas não faz sentido.- Digo assim que paramos na sala. - E se a porta da frente também estiver aberta?- Digo e então vou em direção a porta.Nathalia está estranhamente quieta, só escutando tudo Oque eu falo, deve ser medo.
Vou até a porta e giro a massaneta e a porta também está aberta, que tipo de sequestrador deixa suas prisioneiras livre? Ou ele é idiota ou... Puts tá explicado nós estamos no meio do mato, mas mesmo assim só sendo muito idiota mesmo.
- vamos Nathi, vamos aproveitar que não tem ninguém aqui.- Digo puxando ela.
- Angel não acha mais seguro ficarmos aqui, não sabemos Oque tem nessa floresta.- Diz tremendo, e sim ela tem razão- Não sabemos onde estamos, e pelo menos não fizeram nada de mal para nós, talvez não queiram o nosso mal.- Diz tranquila de mais para o meu gosto.
- Acorda Nathalia eles sequestraram agente, não tem nada de bom que pode vir disso.- Digo estalando os dedos na frente da mesma.
- Talvez sim, mais eu ainda acho melhor estar aqui do que perdida no meio da mata.- Diz cruzando os braços e mais uma vez ela tem razão.
- Tem razão, vamos esperar.
[°°°]
Já faz quase uma semana que estamos aqui, e não veio ninguém até agora, estranhamente tinha comida na cozinha e roupas femininas no quarto em que acordamos.
Nathalia também está estranhamente calma e não está com pressa de ir pra casa, já eu estou começando a ficar com os nervos a flor da pele, eu preciso da poluição da cidade, droga.
Ainda não entendo porque nós sequestraram e nos deixaram aqui, a Deus dará, numa mansão no meio do mato.
Já cansada de ficar dentro da mansão, peguei um rolo de barbante e sai sem que a Nathi visse, amarrei a linha no corre mão da escada, e adentrei a floresta, a sensação que eu tinha era de ter caminhado por horas, e a linha já estava quase no fim. E não tinha nada além de mato naquela direção.
Descido voltar para casa e tentar em outra direção amanhã.
Vou seguindo a linha de volta e quando chego em casa escuto Nathalia conversando com alguém, aparentemente pelo telefone.- Não ela não desconfia, de nada... Acabando... Não, não espera mais um pouco... Semana que vem.- Nessa hora eu entro e encontro Nathi com um telefone na mão. Da onde ela tirou esse telefone?- Angel... Você não, estava caminhando?- Como ela sabe disso?
- Com quem estava falando e de onde surgiu esse telefone?- Ela me encara e então coloca uma expressão assustada e amedrontada.
- Eu não sei da onde veio, mas eram instruções, a voz estava distorcida, mas dizia pra nós não sairmos da casa, pois estamos sendo vigiadas.- Ela diz me assustando também. - E também dizia, para jantar e dormirmos em quartos diferentes, e se não fizermos isso avera punição.
Que tipo de punição nós dariam? Ficar sem comer? Apanhar? A morte? Até parece que estamos em um filme de terror.
- Okay, vamos fazer o que nós pedirão.- Subo direto para o quarto tomar um banho, estou suja e suada. Levando em conta a minha falta de experiência para andar na floresta. Cai vários tombos e estou cheia de aranhões, queria seguir outras direções amanhã mas não vai dar.
Não quero que nada de mal aconteça a Nathalia se eu desobedecer as ordens do nosso sequestrador, eu não entendo a lógica desse tio, para ele parece tudo um jogo, em que ele dita as regras e nós somos os piões de sacrifício.
Tiro minhas roupas e tomo um banho morno, lavo meus cabelos que acabaram ficando cheios de Puera e pequenos galhos, espero que aqui tenha secador. Ainda não deu tempo de ver.
O que eu acho muito estranho é que quase tudo é de uva, minha fruta favorita, inclusive os shampoo e o sabonete, não que eu esteja reclamando mas é estranho.
- ANGEEL O JANTAR ESTA PRONTO.- Diz assim que término de enrolar meu cabelo na toalha.
Desço as escadas e vou para a cozinha. Ela fez estrogonofe de carne já que eu odeio frango, idiotice neh, mas sim eu odeio frango.
As vezes eu acho que a Nathi está diferente como se me quisesse longe dela, como se estivesse com raiva de mim, ou algo do tipo. Ela está estranha, tipo muito estranha.- Que cheirinho maravilhoso.- Digo com um sorriso sincero e ela fecha a cara na hora.
- Como você consegue sorrir Angel fomos sequestradas.- Diz, e eu dou de ombros dando uma garfada, pra logo em seguida sentir uma tontura e tudo ficar borrado.- Angel, você está bem?- Pergunta Nathi, balanço a cabeça e continuo comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pecado.
Fiksi PenggemarAnjo sorridente e um babaca empresário onde isso vai acabar? Talvez numa ilha? Ou num altar? Bom para descobrir só lendo...