Surtos, gritos, socos, provocações e beijos muito quentes. Tenho certeza que Angel me ama só não quer admitir bom faça como quiser pois pelo menos eu tenho minha garota todas as noites abaixo de mim gemendo meu nome sendo só minha.
Passou se dias semanas deis do episódio de surto de Angel e nesses dias que se passaram ela jogou na minha cara a cada momento o quanto eu era horrível mas quem liga sendo alguns minutos depois eu a estava penetrando? Eu não.
Ela é tão impaciente quer porque quer ver a mãe mal sabe que a minha querida sogra acha que ela está morta. E que meu querido amigo delegado só a está apoiando aquele lá é farinha do mesmo saco que e não vai demorar muito para ele a ter se é que já não o fez.
- Anjo a casa já tá limpa vamos pro quando comigo ?- O relógio acaba de apontar 22:49 e Angel ainda não parou de limpar as coisas e o pior é que estou morrendo de vontade de a ter.
- Vai Fernando não tô com suas pernas- Isso foi outra coisa que descobri nela Ironia o mulherzinha petulante.
- Mas eu quero comer - Digo manhoso tentando chegar perto.
- Você acabou de jantar.- Diz me ignorando.
- Não quero comer comida quero comer você- Eu não estava esperando levar um esfregão na cara ela literalmente bateu com o pano na minha cara.
- Sai de minhas vistas seu Sarna não vou fazer sexo com você.
-O coreto é amor anjo. E porque você não quero fazer amor comigo?- Pergunto finalmente conseguindo a abraçar.
- porque você está me irritando - Dou uma risada sacana a. Garota que tenta se soltar de meus braços.
- Tudo bem amo quando você está brava tudo fica mais selvamgem- Novamente levo uma esfregãozada na cara.
-Vai amolar outra Fernando.- Ela vai para a área de serviço e guarda as coisas.
- Mas eu só tenho você- antes que ela acerte com o esfregão em mim desvio e seguro em seguida.- Dessa vez não anjo.
- Sai da minha frente quero tomar banho.
E quem disse que eu consegui fazer amor com ela? Acertou pós eu amei Angel a noite inteira e como falei ela estava selvagem por estar brava e isso deixou as coisas mais exitante.
Há como eu amo essa mulher.
[°°°]
-Fernando tô com fome - Reclama Angel novamente ela acabou de almoçar, reparei que nessas últimas semanas ela ganhou um pouco de peso e está muito sentimental, sem contar nos enjoos todos sintomas de uma única coisa.
Gravidez...
Claro eu não poderia estar mais feliz afinal vou ter um filho com a mulher que eu amo.
- Você acabou de comer!- Digo a mulher que está sentada ao meu lado na área que agora faz bico, a praia tem sido um lugar muito frequentado por nós até resolvi fazer um quiosque aqui, Já que angel vem pra cá todos os dias.
De dentro da sacola térmica tiro um sanduíche que avia feito já pensando que ela ia pedir. Entrego a ela que de imediato me dá um sorriso largo amo seu sorriso amo tudo nela.
-Sabe amor tava pensando em fazer um teste de gravidez o que você acha?- Ela para de comer e me olha, talvez agora entendendo onde eu queria chegar.
- Fernando e se eu tiver grávida?- Pergunta apavorada.- Eu não sei trocar fraldas - Outra coisa que essa praia pareceu ter feito por nós é Angel dar uma chance para nosso amor, claro ela ainda briga comigo para eu a soltar mas ela sabe que isso não vai acontecer, e sobre a mãe dela realmente está casada com o delegado.
- Isso agente aprende amor- Dou um beijo e sua testa e passo a mão pela sua barriga um pouco elevada, já vai fazer dois meses que ficamos pela primeira vez e não usamos camisinha em nenhuma vez - Vou pedir para que um médico venha nos ver- Beijo sua mão.
- Sobre isso Fernando, acho que agente já poderia voltar a para a cidade né?- Não não agora não, se voltarmos agora vai estar tudo arruinado.- Estou com saudades da minha mãe.
-Agente ainda não pode voltar meu amor, ainda não tenho a confirmação de que vai ficar comigo pra sempre independente de tudo.- Ela perece me olhar decepcionada.
- ainda não percebeu, que eu gosto de você...
- Esse é o problema você só gosta de mim mas ainda não é amor.- Pontuo a deixando quieta eu tinha esperanças de ela me contradizer e dizer que me amava mas ficou claro que não depois de vinte minutos de silêncio.
Vamos ficar aqui até ela dizer que me ama caso isso não aconteça estou preparado para ficar aqui o resto da vida, com minha mulher e meus filhos.
- Você não acha que está sendo egoísta?- Finalmente sai alguma coisa de seus lábios.- Eu não preciso dizer que te amo Fernando as ações já deviam te mostrar isso, mas se são palavras que você quer sim Fernando eu amo o ser ridículo que você é- Até pra dizer que me ama precisa ser agressiva que mulherzinha.
Bom não dou importância e ataco seus lábios logo estamos rolando na areia da praia, e ali eu amo com toda minha intensidade.
Todo o amor desejo que eu sinto por ela não é envão tem seu propósito, e o propósito é nós dar uma família para que sejamos felizes.
Ter um ser que depende de nossa união é simplesmente tudo de bom pretendo me casar com ela assim que chegarmos ao continente. Antes dela encontrar a mãe e que talvez eu tenha mais trabalho ainda, quando ela souber o que eu e Hugo fizemos isso também pode acabar com o casamento dela e duvido que ela queria isso então eu irei ver minha sogrinha primeiro.
Só pra deixar as coisas bem claras, e nem um imprevisto entre nós. Não quero ter de matar ninguém agora muito menos esse alguém sendo minha sogra minha esposa ia ficar triste.
E como marido prezo por sua felicidade, a nossa felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pecado.
FanfictionAnjo sorridente e um babaca empresário onde isso vai acabar? Talvez numa ilha? Ou num altar? Bom para descobrir só lendo...