Angel

968 69 1
                                    

- Meu anjo não foi sequestro, veja isso como férias em casal...

Ratatunei, suas palavras não fazem sentido, nem um pouco se quer, férias em casal ?
- Férias? Em casal? Não entendi. Isso- Senhor Fernando dá um suspiro e me olha com tédio.

- Angel, eu e você. - Outro suspiro quando ver que meus olhos triplicaram de tamanho.- Agora você é só minha, e eu só seu, somos um casal você dorme comigo, faz suas refeições comigo e terá relações comigo.

Começo a rir feito retardada, isso não faz sentido, porque ele faria isso que droga de piada é essa? Pelo menos a comida erra boa.
- É brincadeira neh? Olha foi muito engraçado mas dá pra me levar pra casa?- Meu sorriso para ao ver sua cara seria e logo após seu movimento.

Ele levanta perigosamente e vem em minha direção subindo por cima de mim.
- Angel não estou brincando.- Com uma das mãos ele se apoia e a outra está segurando meu queixo, seus lábios roçam os meus mas não me beija.- Você é só minha, somos só nos dois, sem ninguém para nós separar, isso não é maravilhoso?- Tô fudida, é a única coisa em que consigo pensar.

- Você é doente? Tem algum problema que eu tenha que saber? Sabe só pra mim FUGIR MESMO. - Elevo a voz para falar as últimas duas palavras. Ele não parece ter gostado, e avança mais sobre mim e posso sentir seu peso sobre o meu corpo.

- Não brinca com fogo meu anjo, eu fiz o possível e o impossível só pra te ter aqui comigo.- Sinto medo do que possa ser esse impossível que ele fala. - E eu consegui te tenho só para mim.- Quando eu penso que ele vai me beijar, seus lábios desviam para minha testa e ele sai de cima de mim. - Agora vai tomar um banho, a janta está pronta.

Talvez eu esteja só viajando e isso é só um sonho, Seu Fernando não é doente ele é meio assanhado mas não é doente, talvez estar presa aqui com a Nathi esteja me fazendo mal.

Perae se eu for beijar ele, eu acordo é sempre assim nos sonhos, não custa tentar.
- Esse é o sonho mais doido que eu já tive.- Murmuro enquanto saio da cama e Puxo seu Fernando o beijando, ele fica surpreso mas retribui, Oque não era pra acontecer já que eu estou num sonho. A não ser que...- Não é um sonho!- Falo me separando rápido e corro para o banheiro.

Droga droga, não tem tranca onde eu enfio a cara? Mas se não é um sonho, ele me sequestrou!
- Angel está tudo bem?- Me sento no vaso para pensar, que bosta ele pensa estar fazendo, dinheiro não é porque ele é rico refém também não porque ele não roubou nem um banco eu acho, será que ele é um nojento que só que minha virgindade e depois vai me matar e jogar no meio da floresta? Deus cruzes longe de mim.

- Você é um monstro.- Falo e no momento seguinte a porta é aberta com tudo um Fernando soltando fogo pelas ventas se materializa em minha frente. - Eu já sei das suas intenções você vai tirar minha virgindade me matar e me jogar no mato isso é nojento seu escroto.- A cara que ele faz seria engraçada se eu não estivesse com medo.

- Não, quer dizer sim, a parte em que tiro sua virgindade, mas eu não vou te matar e te jogar no mato.- Então que bosta ele quer comigo? Droga.

- Não?- Pergunto sem entender.

- Não, eu só vou te prender na minha cama e te foder noite e dia, mas não vou te matar.- Inevitávelmente minhas bochechas coram.

- Seu pervertido eu não vou fazer nada com você.- Cruzo meus braços, preciso sair daqui prefiro morrer na floresta do que bancar de vítima. Droga se pelo menos ele fosse feio, mas não é porque tinha que ser tão lindo?

- Vamos Angel, não deve ser tão ruim assim ficar comigo. - Sua gargalhada é encantadora - Pensa tudo Oque eu quero é você, no futuro ter vários filhos com você te cuidar e amar, amar muito, te deixar tão dependente de mim a ponto de que não consiga dormir a não ser ao meu lado.

Aquele sorriso babaca, a famosa cena da porta e o olhar de predador nada que eu não esteja acostumada mas que não deixa de ser sexy.
- Me desculpa seu Fernando se queria namorar comigo era só ter pedido não precisava ter me sequestrado.

- Se você não se lembra eu pedi você me deixou na mão.- Nem é dramático.

- Não querido que eu me lembre você me assediava e eu a burra nunca reclamei, devia ter escutado minha mãe.- Um rugido sai de seus lábios e o estrondo de um soco que foi deixado na porta o encaro assustada nunca tinha visto ele assim.

- Você fala muita besteira Anjo minha sogra não sabe de nada, só está tentando nos afastar Oque não vai acontecer.- Cara doido, eu vou é fugir antes que aconteça alguma coisa, ou que eu faça algo e depois me arrependa.

- Poço falar com a minha mãe? Tô com saudades dela, e a Nathi? Pra onde você levou ela?- Sua expressão muda drasticamente ao escutar o nome da Nathi, como se ele tivesse que me contar algo triste.

- Nathalia está do outro lado do mundo curtindo a vida dela, e nós temos que fazer o mesmo.- Porque isso me soa a problemas? E porque eu acho que vou chorar? Droga isso dói lá no fundo do peito.

- Ela te ajudou nisso?- Sinto que sim, que ela ajudou e por isso não estava abalada como eu, nem mesmo tentou fugir ou ficou com medo e apreensiva.

- Sim... Infelizmente ou felizmente.- Nathi minha amiga de infância me traiu, parabéns pra mim uma trouxa sabia que quando ela mudou de cidade ela avia também mudado seu jeito de ser isso me deixa triste.

- Posso ficar um pouco sozinha? Preciso pensar.- Ele acente com a cabeça e sai do banheiro fechando a porta atrás de si.  Isso é deprimente saber que meu sorriso não está mais em meu rosto já faz um longo tempo e que eu não vou voltar tao cedo pra casa não faço ideia de como fazer isso.

Doce Pecado.Onde histórias criam vida. Descubra agora