Já fazem 5 dias que mandei Angel para a Ilha, a mãe dela liga todos os dias, e eu estou começando a perder a paciência.
Nesses quatro dias consegui inaugurar mais uma de minhas empresas, uma empresa de jóias, só na inauguração já tive várias propostas de futuros sócios.Ouço o barulho do meu celular e vejo que Nathalia me mandou mais uma foto de Angel, agora ela está dormindo, com os cabelos espalhados no travesseiro.
Em baixo da foto uma mensagem.Venha o quanto antes, ela já está começando a desconfiar.
Angel, é muito inteligente e observadora, é claro que iria sacar em uma semana, e eu tenho certeza que Nathalia está levando um sufoco pra esconder.
Queria que ela fosse pega falando comigo, e a Angel parece de confiar nela, assim não teria uma amizade que foi facilmente comprada.
- Seu desgraçado, cadê a minha filha ?- A porta do meu escritório, aqui da empresa quase vai Ao chão com a força que a minha sogrinha abre a porta.
- Eu já disse que não sei, acha que eu nao ia falar se soubesse?- Se o sequestrar não tivesse sido eu, talvez eu falaria.- Amo a sua filha, estou fazendo tudo o que posso para acha-la.- Ela não precisa saber que tudo não passa de uma mentira.
- Mas eu não confio em você, nem um pouquinho.- Faz muito bem. Porém muito arriscado.
Ouço o barulho do meu celular tocando, aceito a ligação colocando no viva voz.
- Senhor Morais, encontramos o corpo da sua empregada, Angel James num matagal perto a rodovia, preciso que você venha fazer o reconhecimento do corpo, se possível entre em contado com a Mãe da James.- Tudo como o combinado, as vezes ter muito dinheiro ajuda, principalmente quando se tem uma sogrinha irritante.Por falar em sogrinha, olho para a mesma que tem lágrimas em seus olhos.
- Você escutou, eu não sequestrei sua filha.- Até porque não se sequestra o que já é seu. - Vamos até a delegacia.A velha nao fala nada, e nós vamos o caminho inteiro em silêncio, O que eu agradeço, essa velha é insuportável.
Ao chegarmos na delegacia, não demora e somos atendidos, nos levam até o suposto corpo de Angel.
- O que fizeram com ela?- A mulher ao meu lado parece que vai desmaiar a qualquer momento.- Marcas de estrupo e enforcamento, jogaram ácido nela, e ela estava viva quando isso aconteceu.- O policial nem bem fechou a boca, e minha sogrinha desmaiou, só não caiu no chão pois o policial a segurou.
- Bom trabalho, agora cuide de minha sogra, invente alguma coisa.- Ele diz um sim senhor, e eu saio daquele local.
Vou direto a meu aero porto particular e entro no meu helicóptero.
Chegou a hora de eu ver o meu pequeno anjo, quando me tornei um doente? Não sei, só sei que Angel foi o gatilho para isso, eu sou um manipulador, faço tudo ficar ao meu favor, apesar das coisas terem sido meio difíceis com a Angel.Nunca vi garota tão teimosa em toda minha vida, também nunca imaginei que ela iria se aventurar pela ilha, mas já era de se esperar ela não ia ficar parada ou curtir férias.
Ao contrário de sua amiga, dou um suspiro longo foi horrível passar esses dias a ver só por câmeras mas nunca podendo toca-lá mas agora não.
Já tenho planos para que Angel se entregue para mim. A primeira é manipular e seduzir ela, a segunda é usar uma bebida estimulante, ela vai ficar sem saber O que fazer de como fazer e é aí que eu entro na história.
Mas primeiro preciso mandar Nathália para o outro lado do mundo. Arranjar um namorado pra ela sei lá, preciso que ela suma.
Estamos a uma distância da ilha que já consigo a ver é um borrão no imenso oceano mas já posso ver.
- Senhor, chequei o clima da ilha, e parece estar prestes a começar uma tempestade, vamos ter que pousar o quanto antes, por isso vou acelerar.- Confirmo com a cabeça e sinto o Helicóptero dar um solavanco no ar. Em questão de minutos estamos pousando na ilha.
- Daqui é comigo, esperem um momento até que Nathália chegue e já podem ir.- Eles falam um sim senhor e montam guarda, como se fosse nescessário.
Enfim caminho em direção a casa e vejo Nathalia na varando me esperando.
- Finalmente. - Ela fala com cara de tédio.- Onde está Angel?- Pergunto sem rodeios.
- No quarto de vocês dormindo, dei um remédio como você falou.- Dou um sorriso.
- Já pode ir, o Helicóptero está a sua espera.- Ela não fala mais nada e sai da minha frente. Outro suspiro longo escapa por entre meus lábios, assim que entro na mansão deixo as coisas na sala e vou subindo as escadas.
No caminho tiro a parte de cima do meu terno abro minha camiseta social na cor vinho e afrouxou um pouco a gravata preta.
Ao chegar no quarto não consigo conter minha felicidade, Angel está como eu imaginava toda espaçosa na cama, como ela sempre fica num jeito meio selvagem. Cabelos bagunçados que tenho certeza que quando acordar vai parecer ter levado um xoque.
Mesmo assim não vai perder sua beleza, Angel é tão perfeita.
Me sento na cadeira que tem ao lado da cama e fico esperando ela acordar.
A chuva começa a cair violentamente lá fora, indicando que logo logo vai ficar frio por alguns dias.
O clima da ilha é extremamente instável, dias está quente dias frio, mas o que predomina é o meio termo quase sempre o clima é chuvoso, mas quando o sol aparece é maravilhoso, assim como o sorriso de Angel.
E por falar em Angel começa a despertar.
- Bom dia Anjo. - Digo a assustando um pouco.- Se- Se- Senhor Fern-ando?- Gagueja a pequena frase.- O que faz aqui? Eles não machucaram o Senhor como conseguiu fugir? Cadê a Nathi?- Meu pacotinho de stres acordou junto com ele as perguntas sem importância.
- Meu anjo não foi sequestro, veja isso como férias em casal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pecado.
FanfictionAnjo sorridente e um babaca empresário onde isso vai acabar? Talvez numa ilha? Ou num altar? Bom para descobrir só lendo...