-bo.....
Provavelmente ele ficará sem os movimentos das pernas, mas não se preocupe ele deve voltar a andar em menos de dois meses é só até cicatrizar- Dou um suspiro longo como Fernando ficaria se descobrir que após anos naquela clínica ainda não poderia mais andar? E não só ele como eu também, eu neguei por muito tempo o que sentia não quero estar ao lado atira em pessoas sem motivos. meus sentimentos eu amos Fernando mesmo que ele tenha feito merda, e eu estou decidida a entrar com um processo de divórcio eu não quero mais estar ao lado de alguém que atira nós outros sem motivos.- Doutor ele vai ter alguma outra sequela mais grave?
- Por um milagre não ele estará totalmente recuperado em um mese- Diz i médico com um sorriso reconfortante.
- Há que bom+ Digo aliviada por do a mão no peito.- Vocês são a única família dele?- Diz se referindo a mim e minha filha, nós éramos sua única família? Nós éramos uma família? Fernando fazia parte dessa família? Não ele não faz parte dessa família ele já fez mas hj não faz mais.- Preciso que algum familiar cuide dele.
- Sou ex mulher dele... Ele não tem mais ninguém somente nos duas- Ele não tem ninguém, ou melhor temos, Isadora nossa filha - Eu cuidarei dele- Dito isso o médico assentiu e permitiu nossa entrada.- Olha só onde estamos deplorável onde rodo esse rolo nos trouxe...
- Angel...- Meu nome foi dito fraco baixo como um sussurro olhei rapidamente para seu rosto e seus olhos verdes se abriram estavam claros a pupila levemente dilatada - Vó...
- Eu estou aqui, - Sinto um puxão em minha blusa e olho para baixo minha filha me olhava com grandes olhos arregalados.
- Papai Peter - Disse apontando para a porta e atrás do vidro estava o causador daquele momento.
- Fique aí com papai Feh- Disse beijando sua testa e sai indo em direção a Peter.- O que você quer?- Pergunto ríspida como ele pode ter a cara de vir aqui e ele não devia estar na delegacia? A claro policial e suas regalias.
- Preciso te pedir perdão Angel estraguei tudo..
- É estragou, estava tudo perfeito...
- Até ele aparecer...
- Até você mostrar quem era de verdade.- Chuto novamente.
- Tá bom, tá bom você está certa eu errei e vou entender se você quiser divórcio só peço que deixe eu ver meu filho..
- Não vou impedir de ver seu filho Peter peço que faça o favor de adiantar os papéis vou estar ocupada não deixando Fernando morrer...
- Vai voltar com ele?- Em seus olhos avia tristeza Peter estava triste mas naquele momento eu não estava ligando.
- Não- Eu não voltaria? Não.
- Tá bom vou começar...
- Adeus Peter- Dito isso entro novamente no quarto em que Fernando está com Isa, ele agora parece bem melhorar e sorria de alguma coisa que Isa avia falado.
- O que ele queria?- Perguntou curioso.
- O divórcio, ele acha que vou voltar com você- Fernando me olhou com esperanças nós olhos olhos que chegaram a brilhar.
- E você vai?-
- Não, apenas cuidarem de você até que fique melhor depois vou achar um rumo pra minha vida, bom pra nossa minha e de Isa.- Isa brincava no canto do quarto com uma boneca
- Sabe q não precisa ser assim podemos tentar novamente dessa vez do jeito certo podemos ter nossa própria grande família.
-Fernando eu te perdoei pelo passado, mas eu ainda fui traída e enganada várias vezes fui abandonada pela minha mãe e minha melhor amiga era o tempo inteiro uma mentirosa, eu realmente não preciso d mais dramas na minha vida, não quero virar novela mexicana.
- Você não acredita que posso te fazer feliz? Que Te amo?
- O amor um dia acaba Fernando sei que o que você está sentindo um dia vai passar- E isso era mentira porque o que eu sinto por ele nunca foi embora nunca vai ir, quero estar com ele.
- Não o amor não acaba ele se esconde mas sempre vai estar ali- E essa era a verdade a qual eu sabia que era real mas não queria admitir eu admitia isso Fernando é manipulador mesmo que esteja certo ele ainda e um mentiroso - Meu amor por você nunca se escondeu, ele nunca vai se esconder apesar do tempo e das besteiras que cometi continuo te amando...
- Vocês vão se casar?- A pergunta veio da voz infantil de minha filha que agora tinha a boneca em seus braços como um bebr- A professora disse que quando duas pessoas se amam elas casam e que aí a cegonha traz bebês- Minha filha matem seus olhos em nós, realmente curiosa para saber a resposta.
- Não meu anjo nós não vamos nos casar ..
- Mas vocês se amam se não a cegonha não teria me trazido pra voces- há droga, como eu explico essa palhaçada toda para minha filha? -E papai Fernando tá machucado você vai cuidar dele, você ama ele...- Se ela estava certa ? Sim mas eu ainda sou a mãe aqui dntao-
- Isadora não fale asneiras desde quando r especialista no amor em?- Perguntei com uma das sobrancelhas levantadas.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pecado.
FanfictionAnjo sorridente e um babaca empresário onde isso vai acabar? Talvez numa ilha? Ou num altar? Bom para descobrir só lendo...