Acabei de acordar, depois de ter chorado pra caramba e dormido no banheiro, obviamente o seu Fernando me levou pra cama O que eu agradeço se não ia estar toda dura e com dor, além da do coração.
Não conversamos ainda, tento entender O que está acontecendo mas não consigo por mais que eu me esforce, tudo está tão complicado eu não sei mais em quem ou o que acreditar tudo parece estar contra mim. Seu Fernando já faz um tempinho que saiu imagino onde possa estar já que aqui não tem nada só mato, sem contar que a floresta é assustadora mesmo de dia.A hipótese de me perder naquela mata cheia de animais perigosos é assustadora mas acho que eu podia correr o risco, tentar achar alguma forma de escapar da qui talvez haja outras pessoas.
Foi o que eu pensei quando resolvi sair sozinha por aí dessa vez sem água comida nem mesmo linha. Estava desesperada não conseguia pensar na merda que estava fazendo agora me arrependo faz mais de duas horas que estou perdida DUAS HORAS estou surtando não tenho mais senso de direção e tô morta de fome e sede. E o pior já está anoitecendo de novo e eu não comi nada o dia inteiro estou alucinando de fome e sede.Já tomei incontáveis picadas de mosquitos e estou exausta além de precisar de um banho, bom nada disso importa agora eu preciso descansar.
Continuo caminhando imagino eu em linha reta por um tempo até não aguentar mais e ir em direção ao chão mas não alcanço o mesmo já que braços fortes me seguram.
- Aproveitou bem o passeio?- Um beijo molhado na minha testa e é a última coisa que me lembro antes de realmente cair na inconsciência.
Fernando
Mulher teimosa faz quase meio dia que saiu de casa sem comida água sem rumo, estou a seguindo e ela está tão perdida que nem notou está visivelmente cansada mas resolvi deixar pra ver até onde ela vai com essa ideia maluca, ela não demonstra expressões de quem está perdido, até parece saber onde vai.
Não estamos muito longe de casa já que até agora ela só andou em
círculos..............................................................
Já está quase anoitecendo agora estamos mais perto ainda dá nossa casa mas continuamos a andar em círculos agora tenho certeza de que ela está "perdida" e já talvez esteja alucinando isso já está indo longe de mais.
Vejo quando suas pernas cedem e ela vai em direção ao chão antes que isso aconteça consigo segurar a mesma.
-Aproveitou bem o passeio?- Eu realmente tinha esperança de que a mesma me respondesse mas ela desmaia ali na minha frente, pego-a no colo e levo até nossa casa vou até o banheiro retiro suas roupas e dou banho na banheira, como pode ser tão linda? Como pode ser tão perfeita? Suas curvas generosas estão me matando e seu rosto angelical faz com que a ame mais e mais a cada dia. Acaricio seu lindo rosto agora sereno suas olheiras escuras.
-Porque se recusa a ser minha? Posso te dar de tudo, amor família dinheiro e felicidade, posso te levar as nuvens porque não me ama?
-Fernando...- Sua voz me tira dos meus devaneios, e seus olhos negros estão nos meus.
- Oi amor- Dou um sorriso contente por não ter me chamado de seu Fernando.
- Você é um pervertido- Diz corando e dou risada de sua dedução.
- Quando se trata de você sou sim um pervertido, amor.- Dou um beijo em sua testa o que faz com que ela fique mais vermelha.
- Me deixa sozinha....
- Não
- Fernan...
- Não Porra- Elevo um pouco a voz que mulher teimosa.- Eu quero ficar perto de você o tempo todo.- Digo bravo esperando o momento que ela vai surtar, mas em hipótese alguma imaginava que ela ia me beijar de novo.
Seus lábios com gosto de morangos doces como mel.
Posso me acostumar rapidamente com isso Angel sendo minha por vontade própria é tão bom.- não grita comigo- Agora pede chorando, eu em vou entender essa garota, numa hora me beija na outra grita e chora tô começando a achar que é meio maluca. Não como se eu fosse normal mas isso é bipolaridade pura dentro de um ser tão pequeno.
- Não vou gritar prometo.- Beijo sua testa e ela sai de meus braços pegando uma toalha, ela sai me deixando sozinho pensando no motivo de ela ser tão bipolar.
Quando dou conta de mim, levanto e vou para a cozinha onde ela já está com uma xícara de café nas mãos, ela não devia tomar café a noite vai tirar todo o sono.- Não devia estar tomando café- Tiro q xícara da mão dela que me olha com cara feia, em um copo coloco suco de laranja e mel do amor, vamos ver o quanto ela vai aguentar longe de mim duvido que seja muito.
Sem se importar ela bebe todo o suco enquanto como uma torrada. E eu faço o mesmo a observando, não demora muito e ela fica visivelmente incomodada com algo que eu sei muito bem o que é. Depois de alguns minutos suas bochechas estão vermelhas e isso é muito lindo porraEla não termina de comer e sai correndo para o quarto e eu vou atrás com a maior cara de sínico
- Está bem anjo ?- Ela está deitada na cama totalmente desconfortável.
- Estou- Diz ofegante e eu tenho certeza que está fazendo efeito.
- Tem certeza você parece meio febril- Passo a mão em sua perna e ela geme dou um sorriso e continuo com meus toques logo em seguida guiando minhas mãos para seus seios e então ela segura meu braço.
- O que está fazendo ?- Dou mais um sorriso e me coloco por cima dela tão linda com as bochechas coradas de desejo .
-Estou te ajudando- Beijo seu pescoço logo dando uma mordiscada e ela geme.- Viu está com tesão- Digo rouco em seu ouvido.
- Não não estou.- Diz sofrega e eu a calo com um beijo logo enrolando uma de minhas mãos em seus seios.
- Sim está e eu vou fazer você ter muitos orgasmos amor- Dito isso eu tiro suas roupas a deixando nua para mim. Ela não está pensando direito e eu sei disso mas essa é minha única chance e eu vou fazer bom proveito dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pecado.
FanfictionAnjo sorridente e um babaca empresário onde isso vai acabar? Talvez numa ilha? Ou num altar? Bom para descobrir só lendo...