- Abre a boquinha pra mamãe- Figo fazendo uma careta engraçada pra Isadora que abre aboca num sorriso banguela. Dou risada junto com ela minha filha tem seis meios e infelizmente é a cara do pai, ela tem adoráveis covinhas nas bochechas que sinto vontade de beijar toda hora.
- Angel?- Me assunto ao escutar a voz que a tempos não ouvia, paralizo totalmente ao olhar por cima da minha filha, depois de tanto tempo O que fazia ali? Será que estava me procurando ou era só conhecidencia? Não eu não queria ver essa pessoa- Me perdoa...- As palavras saíram carregadas de mágoas e eu simplesmente não entendia o porque jã que quem avia decido me trair era ela.
- Vamos filha- Pego minha filha no colo e deixo o dinheiro em cima da mesa, ao passar pela pessoa ela segura meu braço- Me solta Nathalia...
- Por favor me escuta, só deixa eu falar- Com raiva sendo novamente naquela cadeira.- Sua filha é muito linda- Diz se sentando em minha frente.
- De fato, vá direto ao ponto- Com um suspiro longo ela olha para o chão e depois de um momento em meus olhos.
- Eu errei, não devia ter ajudado Fernando mas na hora eu estava tão sega por dinheiro, que eu nem pensei no que eu ia perder só fui me dar conta quando voltava para o continente naquele Helicóptero .
....-. Fiquei me martirizando por meses eu queria voltar lá e te buscar mas eu não tinha como...
- Chega de fingimento tenho quase certeza de que só está falando isso por ter me visto. E achar que estou com o idiota do Fernando.- Isso era patético o fingimento dela era patético, me pergunto como consegui errar tanto ao escolher ela como minha melhor amiga.
-Angel por favor acredite em mim, eu não gastei se quer um centavo daquele dinheiro e as passagens para Paris ainda estão lá...
- Mas que droga, dinheiro passagens para Paris? Você é mesmo um lixo...
- Angel como eu falei estava cega, eu só pensei na quantia e em mim mesma, mas a consciência pesou eu estava trocando minha melhor amiga por dinheiro. E eu só quero seu perdão eu errei fiz merda e reconheço isso Por favor Angel...
- Bom acho que esse peso na consciência vai ser algo que terá de levar para a vida toda, pós eu não perdoo você- Dito isso eu finalmente saio daquele lugar.
Se fosse eu no passado teria dado uma risadinha e dito que estava tudo bem, mas eu não sou mais a garota sorridente do passado.
-ELE VAI VIR ATRAS DE VOCÊ- Gritou assim que me distanciei uns dez metros- E QUANDO ISSO ACONTECE ESTEJA PREPARADA PARA VOLTAR PARA A ILHA- Ela está louca deve estar drogada, não falo nada apenas prossigo meu caminho, ele não viria atrás de mim.
Ele perceberia que aquilo não passava de um problema mental um equívoco e me deixaria em paz, claro teria direito de ver a filha mas sempre na minha casa.
Casa que ironia, estou vivendo de favor na casa do Hugo, ele disse que não tem problemas mas sei que estou atrapalhando ele e minha mãe, nem trabalho eu consegui ainda porque quando se tem um filho tudo é mais difícil?
Até tentei voltar para a planfetagem mas eles não me aceitaram, enviei currículos a vários mercados e lanchonetes mais ainda não obtive sucesso. Eu estava me sentindo um lixo não conseguia emprego estava morando de favores e ainda estava com o psicológico fudido eu só não desisti de tudo ainda porque eu sei que Isa precisa de mim.
Eu jamais Deixaria ela sozinha nesse mundo podre que destroi tudo e qualquer felicidade que poça existir.- Amor vamo toma banho sim?- pergunto a minha filha que balbucia alguma coisa incompreensiva e da risada, amo esse sorriso banguela - É claro que vamo neh, fica cheirosa com cheirinho de morango- Dou um beijinho em sua bochecha e do da mais risada.
******************************
- Fiquei sabendo que viu a Nathalia Hoje- Diz minha mãe assim que entro na cozinha.
-Si....
- Não quero que fiquei falando com ela, ela te traiu- Diz não deixando eu terminar.
- Eu tava na lanchonete com a Isa e ela chegou não dei muito papo para ela... Mas como você sabe que eu falei com ela?- Pergunto encarando ela e Hugo.
- Um amigo meu tava fazendo patrulha ali e te viu- Levanto uma sombrancelha, como um amigo dele sabia como eu era?- E ele já tinha visto uma foto de nós quatro - Diz rapidamente então me lembro que no escritório dele tem uma foto de nós quatro do dia em que vim pra casa com Isa.- Há e ele vai vir almoçar com agente amanhã.- Diz segurando a mão da minha mãe que dá um sorriso pra ele.
- Mãe a comida tá divina!- Digo ao provar o Strogonoff Isso está maravilhoso -Caraca ratatunei nesse prato - No momento seguinte Hugo e minha mãe estão rindo de mim
- Você nunca vai mudar mesmo - Na verdade eu já mudei principalmente minha principal característica meu sorriso, ele não está mais encalacrado no meu rosto eu não sou mais a louca sorridente. Eu sou apenas Angel James.
Aquela noite foi tão leve, um jantar com sorrisos e lembranças idiotas e as lembranças me trazem Melissa onde será ela está? Será que já sabe que eu não estou morta?
Saudades da minha irmãzinha mais nova, ela ia adorar a Isa.
E o seu José Serra que ele ainda tomava seu café na varanda?
Estava com saudades mas sem vontade de correr atrás tudo o que eu queria era ficar na proteção do meu quarto junto com a minha filha e claro comida muita, comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pecado.
FanfictionAnjo sorridente e um babaca empresário onde isso vai acabar? Talvez numa ilha? Ou num altar? Bom para descobrir só lendo...