Fernando meu chefe, sequestrador e pai do meu filho que ainda nem chegou ao mundo.
Quem diria que uma simples planfleteira iria acabar assim? Eu não pra mim isso não passa de uma idiotice e que logo eu vou acordar desse sonho interminável, vou acordar com meu despertador as 3 da manhã e vou dar bom dia para todo mundo até mesmo para a nojenta da Luana .Devo admitir estou com saudades da minha antiga vida faz tempo que as únicas pessoas que eu vejo é mina ginecologista e Fernando, de resto eu vivo nessa praia olhando para o mar como se fosse igual aos filmes e a qualquer momento um barco ou helicóptero viesse para me tirar daqui, essa não é a realidade.
Fernando prometeu me levar de volta para a cidade mas ao que parece ele mentiu de novo.
Olho paras as ondas que se quebram ao chegar a praia hoje está um dia agradável com temperatura ótima para um dia na praia, isso seria se o sol não estivesse acabando de nascer está tão quente que tenho certeza que logo logo vai chover.
- Anjo finalmente te encontrei- Diz Fernando sentando ao meu lado- Você me deixou preocupado amor...
-Fernando quando eu vou sair daqui? Eu quero ver minha mãe estou com saudades- Estou mais triste do que o normal nesses dias, e eu não entendi o porquê do Fernando me Manter aqui sendo que eu já dei o que ele queria.
- Já vi conversamos sobre isso amor, sabe que é perigoso subir num helicóptero ou barco durante a gravidez...
- Fernando eu estou grávida não doente eu não aguento mais ficar aqui, desse jeito eu vou morre...
- Não fala isso, você não vai morrer, eu estou com você e vou te proteger- Claro que está comigo era o que você queria desde o início, que eu amace você e no fim conseguiu.
- Por isso estando aqui ou lá eu sei que vai me proteger, por favor Fernando se não der certo voltamos para ca- Digo dando o mindinho para que ele entrelace o seu.
Depois de um longo suspiro e ter avaliado minha mão ele faz o mesmo.
- Tá bom. Vamos arrumar as coisas e hoje mesmo voltamos, só quero deixar ciente de que aconteça o que acontecer eu não vou deixar você ir- e eu não iria eu não conseguiria tenho uma dependência tão forte desses homem me pergunto se minha mentalidade está bem, ao que parece o tempo todo estou entorpecida e propícia a suas propostas desestruturadas.
Me levanto feliz da areia e vou até o mar onde piso na água gelada que me agrada ao fazer contato com minha pele quente.
Eu finalmente vou voltar para casa, vou ver minha mãe. Não consigo segura e no momento seguinte as lágrimas já rolam pelo meu rosto estou feliz e pela primeira vez em tanto tempo eu tenho um sorriso verdadeiro no rosto, finalmente está dando tudo certo.
Vou finalmente ver o rosto de alguém diferente.
******************************
Estava ansiosa para a chegada do helicóptero, tanto que cheguei de deixar Fernando para trás com as malas, ele que se vire ninguém mandou me sequestrar.Quando ouço emfim o barulho do helicóptero não me contenho em dar um sorriso largo eu vou finalmente sair daqui vou deixar essa praia maravilhosa para trás e isso é a única coisa ruim, essa praia. Foi meu escape por muito tempo toda vez que esse babaca me aborrecia eu vinha pra cá já estava até fazendo amizade com os caranguejos ladrões de comida como odeio quando eles roubam meus Marshmallow.
Finalmente voltarei a sivilização tenho de admitir estar com saudades até mesmo da irritante da Luana , mas enfim isso é passado e põem passado nisso foram quase cinco meses nessa ilha com esse bastardo e agora com meu bebê
Fernando me ajuda a colocar o cinto de segurança e logo estamos sobrevoando o imenso azul que aqui se encontra. Eu não conseguia parar de sorrir nem por um minuto ei ia ver a minha mãe, mãe como será que ela está?
Será que consegue pagar a hipoteca? Ou foi despejada? Meu coração se aperta com esse pensamento e de imediato meu sorriso só e.
- O que foi amor, não tá feliz?- Pegunta Fernando me dando um selinho.-Minha mãe Fernando, será que ela está bem?- Estou aflita .
- Sua mãe está ótima tenho certeza que vai ter muitas surpresas quando chegarmos - Diz com uma cara neutra não consigo entender o porquê desse comportamento.resolvo deixar de lado e admirar a paisagem mas desisto aí botar que não veria nada além de água eu preciso mesmo ver prédios e movimentação
, Não quero chegar nem tão cedo perto de uma árvore ou vou acreditar que ela tem vida igual no filme do Sherek.Passado algum tempo finalmente consigo ver o continente eu finalmente estou chegando em casa.
- Fernando eu tô com fome- Digo após ter saído do banho estamos em um hotel para passar a noite segundo Fernando eu não posso cansar muito isso pode fazer mal para o bebê, mas me deixar com fone também faz mal. Poxa tenho que me alimentar por dois.
- O que você quer comer?- Pergunta com o celular na mão.
- Torre de batata- Chega dar água na boca só de pensar nessa maravilha.
- Não acho que seja uma boa ideia, amor você precisa se manter saldavel.- Fala me repreendendo.
- Mais eu tô com desejo não quero que meu filho naçã com cara de batata- Sigo fazendo drama, não estou com desejo é só persuazao pra ele me dar uma torre de batata.
- Tá bom- Diz me dando um selinho- Boa noite, eu quero dias torres de batata - Diz pra pessoa do outro lado da linha.
- Pra que duas?- Pergunto assim que ele desliga o celular.
- Uma pra mim e uma pra você, oh você acha mesmo que eu não sei que você come uma inteira sozinha- Acho, mas você não precisa saber disso.
- Ta me chamando de gorda?- Cruzo os braços fazendo cara de brava só o que me faltava fazer todas essa loucuras pra depois ficar me chamando né gorda e me humilhando, só porque minha apetite cresceu um pouquinho de nada.
- Não amor só estou dizendo que minha mulher precisa se alimentar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pecado.
FanfictionAnjo sorridente e um babaca empresário onde isso vai acabar? Talvez numa ilha? Ou num altar? Bom para descobrir só lendo...