Fernando

912 48 0
                                    

E adivinha quem estava certo? Eu mesmo ela não só comeu a dela como a metade da minha também me pergunto pra onde vai toda essa comida já que ela não cresce estou indignado com essa mulher, ela não cresce não engorda  parece que toda a comida vai para os peitos e bunda, a barriga está levemente elevada e já dá pra notar a gravidez mas mesmo assim pra onde vai a comida?

- Por Marshmallow Fernando deixa eu dormir amanhã vai ser um dia cheio- Diz a garota enrolado nos meus braços ela está irritada por eu dar beijinhos em seu pescoço sei que ela fica excitada.

- Por isso temos que curtir hoje- Dou um beijinho em sua clavícula e é o suficiente pra ela me ignorar e fingir que não estou aqui.

Não consigo acredita que ela me negou, vontade de levar ela de volta para a ilha só pela audácia de não deixar eu fazer com ela.

******************************
- Que merda e essa Fernando porque minha mãe acha que eu sou um Fantasma?- Acabamos de chegar na nova residência de minha sogra e a velha surtou achando que Angel era um fantasma tivemos que explicar pra ela que aquilo era só um boneco realista e agora Angel está surtando comigo por ter a dado como morta para a mãe dela ou seja agora tenho uma velha e uma grávida surtando comigo sem contar que ainda estou estressado por ontem ela ter me negado seu corpo.

-Era o único jeito se não ela não ia nos deixar em paz- Eu não devia ter aberto a boca, na verdade eu não devia ter trazido ela de volta agora vou ter que ter paciência muita paciência pra aguentar ela para de fazer birra.

- Há ela nos incomoda então? Pois bem Fernando- essa cara eu a conheço ela só faz quando está muito puta da vida e nunca é bom quando ela faz essa cara.- Eu não quero que você chegue perto de mim nunca mais, eu te odeio, estava enganada em gostar de você. Você é um monstro eu nunca vou te perdoar pelo que fez minha mãe passar.- Em sua cara tem o que eu mais temia nojo,  medo, raiva, arrependimento e sim eu me odeio por isso.

- Você não pode me deixar eu não vou permitir, eu já te fiz me amar uma vez eu posso fazer de novo.- Estou irritado com a possibilidade de nunca mais a ver.

- Você não tem que permitir nada não somos namorados nem casados...

- Temos um filho...

,- Meu filho não vai me prender a você.

- então está se achando a rebelde? Não Amor a escolha não é sua...

*****************""**"""*******

- ME LARGUEM - Grito a todo pulmão enquanto sou levado pelos homens com jalecos brancos estão me levando para o manicômio, depois daquela nossa discussão tentei levar Angel de volta para a ilha mas Hugo me traiu e e agora estou sendo encaminhado para "meu" quarto.

- Senhor Morais se comporte ou teremos de colocar camisa de força em você- Diz um homem entrando bem na hora que jogo um vaso de flores na parede.

- Então me tire daqui não precisará lidar com os problemas que eu vou causar.- Dou um sorriso vitorioso não estou me reconhecendo estou agindo feito um louco e de fato estou Angel fez isso comigo maldito anjo que acha poder fugir de mim, ela que me aguarde

- infelizmente não será possível você é portador de problemas mentais como, síndrome de Borderline, possesso, Toc...

- Que eu não tenho tudo isso.- esse homem é louco pra porra com isso.

-Senhor Acalmasse  estamos apenas tentando ajudar saiba que quanto mais colaborar mais cedo sera livre.

 
Angel

- síndrome de Estocolmo....- Ouço a psicóloga falar- É o estado em que a vítima cria dependência por seu agressor, ela tenta encontrar amor e carinho onde não tem tenta ver algum lado bom daquela pessoa - A mulher ruiva a minha frente arruma o óculos enquanto me encara com seus olhos verdes.- E no seu caso, vai ser um pouco mais delicado já que tem uma criança que vai os ligar pro resto da vida.

Meu filho uma pobre criança inocente, que não merece o pai que tem um bárbaro. Até hoje não consigo acreditar no que ele fez com minha mãe, como pode? E pior ele não hesitou maldito dia em que o conheci.

- Tem tido pesadelos?- Na verdade a tempos venho sonhando com coisas desconexas coisas sem sentido.

- Não..

- Sente medo de alguma coisa?- Árvores elas me fazem lembrar daquele lugar me fazem pensar que estou de volta naquela ilha, na traição de minha amiga.

- Não..

- Desculpe senhorita James mas preciso que você se abra comigo ou jamais conseguirei ajudá-la.- A mulher a minha frente parece frustrada com meu progresso não a julgo fazem três semanas duas consultas cada, e minhas respostas nunca passaram de sim ou não.- e eu realmente quero te ajudar pois essa criança que carrega precisa de você.

Novamente eu não falo nada e ela apenas dá um longo suspiro, vendo que não vai conseguir mais nada ela me libera tem sido assim.

Eu tenho vivido como um robô sinto falta de Fernando e eu sei que não devia sei que é só uma doença que desenvolvi e sinto raiva por isso.

Minha vida já tava uma merda e ele conseguiu piorar tudo, e agora não é só eu pra me preocupar também tem uma criança no meio disso.

- como foi?- Pergunta minha mãe já do lado de fora ela tem uma boa aparência quando voltei tive a notícia de que ele estava casada com o tal Hugo, estou feliz por ela mesmo que Hugo tenha se aproveitado da mentira de Fernando.

- Como sempre- Digo desanimada, as idas ao psicólogo não tem feito diferença alguma, eu tenho que carregar a prova na barriga, a prova de que deixei meu sequestrador abusar de mim e ainda gostei.

- Vai ver ele?- pergunta Hugo dando um beijo na testa de minha mãe, apesar dele ter se aproveitado gosto dele,  ele é gentil com minha mãe e ela parece estar feliz com ele então eu não vou dizer nada não vou me opor.

-Não...

Doce Pecado.Onde histórias criam vida. Descubra agora