A manhã de hoje foi bem cansativa, já estamos em processo de finalização do projeto, e estou surpreso com o que os meus empregados construíram.
Mas finalmente chegou o meio dia, estou até meio ansioso para rever Angel. Quero beijar ela e a sentir em meus braços. Hoje pela manhã um grande amigo me lembrou de que meus pais tinham uma ilha ao Leste do país, não é muito grande mas também não é pequena.
Temos uma única mansão lá, e o único jeito de chegar lá é num barco, ou de helicóptero, e pra isso temos uma pista de pouso.
E eu fiquei pensando, e se eu levasse Angel pra lá? É fora do país, e não está no mapa e a velha seria dada como louca uma vez que eu ficasse pelo menos uma semana aqui pra provar minha inocência.Sem contar que posso usar essa ilha como a viagem que inventei naquele dia.
Perfeito, e tudo o que vou precisar é um Boa noite cinderela que eu já comprei. A viajem está marcada para a quinta feira a noite.
Enquanto trabalhava cuidei dos detalhes, só falta alguém pra fazer companhia para ela durante a semana que vou ficar aqui no Brasil.
Pesquisei mais sobre ela e descobri sobre a existência de uma garota chamada Nathália que é amiga de Angel. A garota mora na cidade vizinha e me parece ser confiável para o meu plano.
Angel ficaria na Ilha até assumir que me ama, e casar comigo, depois eu inventaria uma desculpinha qualquer e ficaria tudo bem, e eu com a mulher que amo. Ninguém se machuca nessa estória, exceto quem entrar no meu caminho.
Não vou permitir que ninguém tire ela de mim, não agora que a tenho perto de mim. Caso ela continue com esse papo de que somos apenas patrão e empregada vou usar um pó estimulante vamos ver o que acontece.
Angel é minha e não importa o que eu tenha que fazer para que continue sendo assim.
~~~ Ligação onn ~~~
-Nathália Souza?- Pergunto assim que alguém atende.
- Sim sou eu, como posso ajudar?- Só em escutar sua voz já sei que ela não vai querer me ajudar sem um estímulo.
- Meu nome é Fernando e eu pretendo levar Angel a uma Ilha passar uns dias lá.- Digo normal, a garota escuta atentamente do outro lado da linha.- Preciso que fique com ela por uma semana em que não vou poder estar presente.- Digo, tomara que ele aceite.
- Deixa eu ver se eu entendi, você é um amigo dela que quer dar uma surpresa pra ela?- Pergunta animada.
- Não exatamente, na verdade eu sou o noivo dela, e agente vai morar lá na ilha.- Três, dóis, um...
- Você quer sequestrar minha amiga, pois que eu saiba Angel não tem namorado, você é um idiota.- Diz e quando vejo que ela vai desligar eu Faço a proposta.
- Duas passagens para Paris com tudo pago, mais 500 mil reais em espécie.- Digo e por um momento o telefone fica em silêncio, quando estou prestes a perguntar ela volta a falar.
- Eu aceito.- Diz e eu dou um sorriso convencido. - Quando?
- Quinta feira a noite.- Digo e então desligo o telefone.
~~~ Ligação Off ~~~.
Quando cheguei não falei nada, quero evitar me estressar até daqui duas semanas, eu vou me preparar para escutar um monte de besteiras da minha doce Angel, e não perder o controle.
Reuniões foram desmarcadas e estou a procura de alguém confiável pra ficar em meu lugar, até eu lembrar de um velho amigo da faculdade, Iago, faz tempo que não nos falamos mas acho que ele ainda continua sendo o mesmo.
[°°°]
Finalmente o dia tão esperado chegou.Quinta-feira eu já me encontrei com a Nathália, e já combinamos tudo, ela vai ir acompanhando Angel que vai estar dormindo, vai ficar lá e fingir que está sendo obrigada slw o show que ela vai fazer. E depois de uma semana eu mando ela em bora.
Tudo perfeitamente planejado, Angel não me escapa.
Por enquanto estou fazendo o papel de alguém indiferente, de como se estivesse esquecido dos episódios anteriores e que agora ela é só a empregada.
Mal sabe que a cada oi seco, meu coração dói, mas eu posso suportar.
- Seu Fernando já deu meu horário, eu estou indo me recolher.- Diz me tirando de meus devaneios, e é só então que percebo estar no meio da sala, parado igual a um buro empacado.
- Sim, boa noite Angel. - Digo e coloco meu plano em prática, colocando o pano com calmante em seu rosto e ela cai em meus braços.- Mais fácil do que eu imaginava.
Levo ela para o carro e vou em direção ao aeroporto, encontro com Nathália lá que olha para a amiga preocupada, e eu sinto nojo da pessoa falsa que ela é.
- O que fez com ela?- Pergunta afobada.- Ela não viria de livre e espontânea vontade, tive que dar um calmante para ela.- Digo e a outra agente entrando na cabine em que coloquei Angel. Acho que para deitar ao lado dela e encenar algo.
Ótimo agora é minha parte do plano. Preciso voltar para casa e fingir não saber dela. É isso, preciso dar um jeito em que a velha não chame a polícia, mas caso chame não será problema.
Enquanto isso vou arrumando algumas coisas que preciso levar na semana que vem, preciso ter tudo pronto, e só falta conversar com o Iago pra ver se ele aceita cuidar da empresa pra mim.
Fiquei sabendo que ele está casado e a esposa está grávida, fico feliz por ele, já que ele era frio e não muito simpático.
Mas pelo jeito ele mudou, já que atendeu o telefone todo humorado, O que é bom já que ele aceitou.
Agora tudo pronto, preciso descansar o dia foi cansativo, e produtivo ao mesmo tempo.
Tomo um banho morno coloco uma calça moletom e me jogo na cama, a qual continua tão vazia e grande apenas para mim. É que talvez eu não volte a dormir na mesma por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pecado.
FanfictionAnjo sorridente e um babaca empresário onde isso vai acabar? Talvez numa ilha? Ou num altar? Bom para descobrir só lendo...