Fernando

1.3K 89 1
                                    

Estou até agora meio aéreo, o beijo da Angel me deixou assim, si só um beijo me deixou assim imagina o resto daquele corpinho maravilhoso? Não vejo a hora de terminar de concretizar meu plano.

- Chefe o último relatório que o senhor tem que assinar.- Diz minha secretária entrando na minha sala sem pedir permissão, nem dou voia pois estou muito feliz hoje.

- Obrigada Kaylane pode se retirar. - Assino o último relatório e arrumo minhas coisas para ir pra casa ver a minha Bella.

Já está tarde são 9hrs da noite mas as ruas continuam movimentadas, muito movimentadas a final.

Chego na minha casa e chamo pela minha Bella, mas não obtenho resposta, caminho na casa inteira e não a encontro, a única explicação é que ela tenha saído, mas como o expediente dela já acabou eu não devia ficar bravo, mas mesmo assim ela devia ter me avisado.

Levo minha pasta para meu escritório, vou para o meu quarto tiro sapato meia e gravata num canto e volto pra sala, tiro a camisa social dentro das calças e abro todos os botões e fico esperando Angel chegar. O que não demora muito, a luz está apagada e ela ainda não me viu, ela estava tirando sua rasteirinha do lado da porta e eu ligo a luz.

- onde você estava?- Pergunto e ela leva um susto, mas paralisa ao me ver. Eu tenho certeza de que ela está toda molhada agora.

- Ham, Er.. fui ver um amigo.- Quando ela fala em amigo cerro os punhos e travo o maxilar.

- Que amigo e porque não avisou?- Pergunto incomodado, será que ela já ficou com esse amigo? Não não quero nem imaginar.

- O seu José, e eu esqueci de pegar o seu número. - Ela falou com total confiança e sei que está falando a verdade, só preciso saber quem é esse seu José e se não representa nem um perigo para os meus planos. Mas por enquanto.

Puxo ela para um abraço e a aperto forte.
- Fiquei preocupado com você. - Digo enquanto faço carinho em seus cabelos, tenho que ganhar a confiança dela não é? E qual a melhor forma a não ser, seduzila e demonstrar carinho ao mesmo tempo? Assim ela nem nota que está caindo na minha lábia.

- Mas eu sei me defender, sou bem grande. - Falou a figura que é um pouco maior que a minha cintura.

- Não me diga, Angel caso você tenha percebido você é um anão.- A cara que ela fez foi impagável, uma mistura de vou te torturar depois te matar.

Ela percebe que ainda está em meus braços  e se afasta me fazendo bufar em desaprovação.
- Eu achei que o senhor ia ficar zangado pelo beijo de hoje mais sedo. - Fala olhando para o lado, mas ainda consigo ver o rubor de suas bochechas.

- Bom esse beijo, eu não sei como explicar. - Realmente não sei como explicar, ele foi tão explosivo e aflorou ainda mais minha paixão.

- Eu sei O que vai dizer e está certo, eu sou a empregada e reconheço meu lugar, isso não vai mais acontecer. - Que? Não era isso não, está enganada meu amor.

- Não, não era isso que eu ia dizer. - Afago seu rosto com meu polegar e ela enfim olha pra mim.

-e então? - Sua voz está fraca, como se estivesse com medo de alguma coisa.

- Eu ia dizer que foi o melhor beijo da minha vida, e que Angel eu te amo como nunca amei ninguém, dês do dia em que nós esbarramos ali naquele portão. E quando eu escutei que precisava de um emprego, eu vi a Sanche  de me aproximar de você. Angel eu só quero te fazer feliz.

Ela fica me olhando e isso está me dando ansiedade e então eu a beijo de novo, e sou correspondido da mesma maneira de hoje mais cedo, ela luta para se afastar de mim, e dessa vez eu a solto.

- Isso não pode acontecer senhor, eu sou sua empregada, mas o senhor me deve respeito.- beijo ela e a puxo para o meu corpo para que ela sinta o que faz comigo.

- Angel, ninguém vai me privar de beijar a minha futura esposa,
nem ela mesma.- Ela me empurra e fica me olhando com expressão incrédula, ela está assustada, mas não estou me importando agora, pois nesse momento eu só preciso dela, do corpo dela.

- Se o senhor não me soltar agora serei obrigada a pedir demissão. E creio que esteja enganado em relação a ter algo seu em mim.

- Angel você toda é minha- Falo ofegante olhando em seus olhos, que transmitem raiva.

- Eu nao sou um objeto para ter dono.- Diz com raiva.

- Eu não disse que você era um objeto, eu só disse que estou apaixonado por você, e a desejo.

- O senhor é louco. - Diz corada de raiva e então saia da minha presença me deixando com um puta tesão, a única coisa que me resta é ir tomar um banho gelado, e pensar em O que posso fazer para que ela se entregue a mim.

[°°]

Como posso descrever a noite de ontem? Bom, péssima eu achava que como é inexperiente  fosse mais fácil, mudei totalmente de ideia ontem,  Angel me deixou para resolver tudo sozinho, não a culpo pois eu a assustei.

Me masturbei pensando nela, O que foi no mínimo humilhante, horas eu um empresário bem privilegiado ter que se masturbar por conta de um pequeno anjo que se recusa a fazer sexo.

Ser chamado amor é tudo o que eu queria vindo dela, mas pelo jeito não vai acontecer tão, cedo, Angel cada dia que passa demonstra ser mais digna da minha atenção.

Decido levantar e fazer o café da manhã hoje, hoje é que dia mesmo? A é Sexta, pqp já é sexta hoje ela vai ir pra casa dela e só volta na outra semana, mas quer saber vou ter o prazer de jogar na cara daquela velha que meus planos estão dando certo e não a nada que ela poça fazer pra livrar a filhinha dela das minhas mãos, eu vou conseguir O que eu quero, uma hora Angel Vai sucumbir a seus desejos.

Doce Pecado.Onde histórias criam vida. Descubra agora