Angel

673 40 1
                                    


São seis e meia da manhã acabei de acordar  minha filha está ao meu lado ainda dormindo, fico por alguns minutos a admirando e enfim me levanto tomar banho.

A casa ainda está silenciosa e me pergunto se Hugo já foi trabalhar, ele sempre levanta cedo mas estranhamente ele não estava na cozinha tomando café hoje, nem minha mãe que sempre me recebe com  café e biscoitos.

Estranhando o repentino desaparecimento fui até a geladeira na porta avia um bilhete

" Angel minha amada filha, Hugo e eu decidimos ir embora deixamos a casa pra você e uma boa quantia em dinheiro. Sei que vai ficar triste, mas eu tenho que viver minha vida, te amo meu anjinho"

Eu não percebi estar chorando até sentir minhas bochechas molharem e meus olhos embaçar. Ela me abandonou como pode? Era mentira, o amor dela era mentira? Minha vida inteira era mentira, porque todo mundo me abandona? Mente e me trai, eu já esperava isso de todo mundo menos  de minha mãe, a minha mãe, não isso é um pesadelo e eu logo vou acordar.

Foi o que eu pensei tentando não desmoronar até escutar o choro de minha filha. Ainda tremula e desacreditada voltei ao quarto, era só eu e ela agora
- Meu amor nos deixaram, de novo- Choro com minha filha que parece enteder minha dor, não vou dar de mamar no peito pode fazer mal a ela.

Isadora.... Espero que no futuro você nunca me abandone.

*****************************

- ANJO..- Estava sentada no sofá olhando para o nada quado Peter entrou, ultimamente ficamos bem próximos posso nos consideras bons amigos.- Fiquei sabendo eu sinto muito... O Hugo também não voltou a delegacia- Eu ainda estava sem entender o porquê e tudo o que eu queria era um abraço e foi isso que Peter me deu.

Primeiro a Nathi, o Fernando e agora Hugo e minha mãe parece até mesmo uma maldição, todo mundo mente me trai ou me abandona sera que eu nunca vou ter a possibilidade de viver uma vida tranquila?

-Peter porque todo mundo vai Embora?- Minha voz estava embargada e eu queria muito chorar naquele momento.

- Eles não sabem o tesouro que estão perdendo, a pessoa incrível que você é.- Sinto seus braços se apertarem ao meu redor- Mesmo tão nova já passou por tudo isso e mesmo assim continua aqui você é forte, eu admiro você, gosto pra caramba e eu quero cuidar de você e da Isa quero ser seu homem, dia família, seu porto seguro, quero ser seu companheiro e amigo- Travo com suas palavras, Peter estaria realmente interessado em mim ou era mais um que mentiria para mim?- Mas eu não quero que faça isso obrigada oh por pena,. ,quero que faça porque gosta de mim quero que me ame igual amo você.

-Peter...

- Calma Anjo, eu irei te proteger amar você e a Isa incondicionalmente.

-Pete eu não sei, estou com medo- Figo verdadeira saindo de seus braços e olhando em seu rosto.

- Eu sei e eu quero te ajudar a superar cada um desses traumas quero te chamar de esposa todos os dias quando eu chegar do trabalho escutar você me chamando de amor- Eu não sabia o que falar estava de boca aberta, mas e se lê me deixasse como os outros? Se fosse apenas uma piada? Ou um sonho? Não vou beijão isso me traz lembranças idiotas..

- Peter eu gosto de você mas creio que não sinta o mesmo por você, não nessa forma...

-Tudo bem entendo que esse não é o melhor momento mas quero que você saiba, você não está sozinha- Mas eu sabia sabia que era apenas questão de tempo para que ele me abandonar como todos os outros fizerem 

Até as pessoas que eu pensei que me amavam me deixaram pelo menos ainda tenho um teto e não preciso pagar por ele...

******************************

- Mamãe cadê o papai?- Essa era a pergunta que minha filha me fazia todos os dias desde que começou a falar melhor.

- Ele tá trabalhando logo ele chega..

- Não o papai Peter, o papai Feh...- Sim eu falei para minha filha que o pai dela não é Peter e sim Fernando, a propósito eu e Peter estamos casados já vai fazer Três anos estou grávida de dois meses, minha vida parece finalmente estar nos trilhos.

Minha mãe e Hugo desapareceram no mundo nunca mais tive notícias Fernando continua no manicômio e eu não procurei saber o progresso de sua reabilitação nem pretendo saber.

- Há ele tá por aí fazendo coisas de homens ocupados- Digo dando de ombros essa era sempre a resposta que eu dava acho que ela não gostaria de saber que o pai é um louco que me sequestro e ela também é muito moça pra entender.

Poxa ele é chato nunca vem me ver e trazer presentinhos- Diz cruzando os braços e fazendo bico arrancando de imediato um sorriso meu.

-ANJOO- escuto Peter me chamar lá embaixo.

- Papai- Diz minha filha e sai correndo da cozinha consigo ouvir suas gargalhadas e logo eles aparecem na porta, Peter larga Isa e me dá um beijo.

- Eca por isso o papai Noel não dá presentes pra vocês no natal- Dou risada da minha filha, Natal já estava próximo seria mês que vem, e estávamos planejando ir ver o desfile lá no centro.
- Amor vai se lavar o jantar está quase pronto você também pequenina..

- A mãe eu tô com fominha..

- Isadora...

- Vamo logo filha se não agente vai ficar de castigo e papai não quer ficar de castigo- Ele coloca minha filha debaixo do braço e sai correndo.

Chega ser engraçado um homem daquele tamanho fardado dizendo que não quer ficar de castigo.

Eu me acostumei com isso ser amada, ainda tenho medo de algum dia ele a partir alguém melhor que eu e me deixar alguém que seja alta bonita e que não tenha estrias nem celulite.

- Ratatunas desçam logo- Do assim que termino de colocar as coisas na mesa e servir o prato da minha filha.

- Chegamos mamãe..

- chegamos amor.

Doce Pecado.Onde histórias criam vida. Descubra agora