Burra estou me sentindo uma idiota por completo me deixei levar e acabei nos braços de quem eu devia evitar eu ao menos lutei.
Naquela hora o prazer foi maior que minhas vontade, e não posso negar que a sensação de estar sendo invadida foi ótima, ao contrário do que imaginei não doeu nem saiu sangue Claro no início foi desconfortável mas eu nunca imaginei que seu Fernando realmente me levaria as nuvens como ele prometeu.
E lá estava eu atirada naquela cama sem saber onde enfiar a cara, logo eu que disse jamais fazer isso com ele, e eu estou admirada da rapidez que tudo aconteceu. Numa hora eu estava com raiva e na outra estava perdendo minha virgindade com meu chefe que me sequestrou e me mantém em cativeiro e não sei que fim do mundo seja esse.
- Bom dia amor- Sinto um beijo em meus cabelos e as mãos de Fernando indo em direção aos meus seios, pulo na hora não querendo que ele me tocasse.- O que foi ?
Pensei em xingar ele mas, fui eu quem dei consentimento. Apenas viro a cara e vou para o banheiro pego a escova de dentes e faço minha higiene logo após tomo um banho, coloco um vestido amarelo e vou para a cozinha, não dei um pio se quer em direção ao Fernando só fui fazer meu café.
Já na cozinha pego uma xícara e fui pegar uma colher quando uma embalagem dourada me chama a atenção.
Pego a pequena embalagem e leio o nome do Produto Mel do Amor, eu já vi isso em vídeos isso deixa as pessoas extremamente excitadas, eu não acredito que aquele desgraçado me deu essa porcaria, com raiva volto para o quarto onde ele terminava de por os chinelos nós pés, já avia tomado banho e pelo jeito estava pronto para descer. Olho para ele com raiva, e ele sem entender nada até o momento que eu levanto a embalagem, logo ele arregala os olhos mas após isso seu sorriso idiota volta ao seu rosto me deixando com mais raiva ainda.- Então erra por isso que você sabia que eu estava excitada - Tenho certeza de estar vermelha de raiva e até eu me assusto com meu tom de voz.- Você me deu Mel do Amor Fernando - Digo brava e ele senta na cama.
- Sim eu dei e daria de novo então fica esperta amor.- Ele pisca pra mim e eu sinto vontade de arrebentar a cara dele.
- Você não tinha o direito...
- sim eu tinha e tenho, como marido é meu dever satisfazer minha mulher não acha?- Agora ele está em minha frente enquanto pega a embalagem de minha mão.- Sinceramente achei que não fosse funcionar mas no fim, deu tudo certo você se entregou finalmente- Tento atingir ele com um soco mas obviamente eu erro.
- Pode ter conseguido meu corpo Fernando mas você nunca vai estar em meu coração.- Pelo menos é do que tento me convencer eu não me apaixonaria por ele não é?
E o pior de tudo é que sim eu meu apaixonaria por ele eu o amaria com todas as minhas forças, mas eu não sabia disso, naquele momento eu estava tomada por raiva, raiva de mais para perceber que na verdade só estava decepcionada avia realmente achado que aquilo era algo que queria e por isso tinha se entregado a ele. Mas no fim fui enganada de novo por ele.
Preciso estar mais atenta as coisas que acontece
.
Como a inconsequente que sou resolvo sair novamente dessa vez com a linha, comida e bastante água vamos ver aonde o caminho vai dar.
A sensação de ar puro me ajuda a pensar e saber que dessa vez não vou me perder é reconfortante.Acima de tudo queria pensar em tudo que aconteceu e tentar me lembrar de quando foi que eu deixei de ser uma panfleteira sorridente para um nada no meio de uma floresta que não tem fim? E pior com meu suposto chefe que me sequestrou tirou minha virgindade e aparentemente é louco em meio a isso queria saber quando foi que me apaixonei por Fernando.
Talvez eu tenha Síndrome de Estocolmo mas eu duvido eu já sentia algo por ele entes de tudo isso mas eu achava que era apenas atração estava enganada como sempre, a essa altura eu já me acho uma idiota por acredita em tudo que me falam sou tão burra.
Paro de andar quando avisto água muita água a areia era branquinha e só após alguns minutos pode comprovar aquele bastardo avia me trazido para uma ilha e eu tava muito puta.
- FERNADOOOOO- grito batendo a porta com Força assim que chego em casa, ele que estava deitado no sofá levanta meio assutado.- Você meu trouxe para uma ilha- Digo espumando de raiva- Eu estou com vontade de matar você- Jogo a mochila no chão agora quase vazia e observo enquanto Fernando se levanta calmamente.
- Anjo esse era o melhor jeito- Não deixo ele terminar como já falei estou puta.
- Melhor jeito de que?- Por fora estou calma mas ele pode saber que estou por um fio para explodir.
- De te ter só pra mim ..
- Só que eu não sou um objeto que você adquiri...
- Eu nunca falei isso- Diz agora frente a frente comigo- Disse apenas que era o melhor jeito de te ter não te chamei de objeto.
- É A MESMA MERDA.- grito finalmente surtando.- EU ESPERO QUE ATÉ AMANHA DE MANHA TENHA UM BARCO PARA ME LEVAR PARA BEM LONGE DAQUI E DE VOCÊ POIS SE NÃO TIVER AS COISAS VÃO FICAR FEIAS PRA VOCÊ- grito e subi as escadas direto para o quarto.
Onde foi que ele aprendeu a ser babaca? Preciso saber pra me manter bem longe não quero acabar igual.
E onde foi que eu aprendi a ser tão burra a ponto de me apaixonar por um babaca? Desejo que mora mas ao mesmo tempo que esteja bem. Haaa estou cansada e com raiva espero que não precise matar ele por enquanto ainda preciso saber como sair daqui depois eu o mato.
Mentira não sou assassina... Ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pecado.
FanfictionAnjo sorridente e um babaca empresário onde isso vai acabar? Talvez numa ilha? Ou num altar? Bom para descobrir só lendo...