Fernando

1.4K 107 12
                                    

Chego mais uma vez em casa e já sinto a falta que Angel faz aqui, de como esses cômodos parecem mais alegre e de alguma forma coloridos, fiquei o dia inteiro a espiando, vendo ela limpar a parte de baixo da casa, as vezes ela cantarolava músicas tanto inglês quanto português, me surpreendi ela em nem um momento cantarolar um funk.

As músicas em português eram dos Racionais, tribo da periferia, Hungria, e só um gosto bem diferente do que a maioria das garotas escutam, e percebi que na música inglês seus cantores preferidos são James Arthur e Ed Sheeren.

- Há meu anjo, não vejo a hora de te ter do meu lado para sempre. - Falo pra mim mesmo enquanto faço algo pra comer na cozinha, na verdade não sou bom em cozinhar então só faço um pão, com nata e um suco de morango.

Subo para meu quarto tomo um banho e faço minhas higiene, deito na minha cama, e sinto ela tão vazia e grande, só agora percebo o quanto minha vida é vazia e do quanto eu preciso dela, aqui comigo, pra mim não sentir mais esse vazio.

Já tenho tudo esquematizado em minha mente, primeiro vou tentar conquistar Angel, e caso não dê certo, eu a tomo por força, com um contrato ou sei lá.
Mas a única certeza do que tenho que fazer, é engravidar ela, ela querendo ou não. Claro que vou conquistar, mas caso eu não consiga a segundo opção é dopa-lá.

Rezo pra que não precise chegar a esse extremo e que Angel seja uma boa garota, não quero ter que a obrigar a nada.

Depois de mais um tempo, consigo finalmente dormir, e ter lindos sonhos com a Angel e nossa futura família.

[•••]

Acabei de acordar tomo meu café ansioso pela chegada do meu Anjo, espero e espero mas não é meu anjo que coloca o panfleto no meu portão e sim um garoto moreno usando um chapéu e outro menino loiro.

- Eu só te digo uma coisa Gabriel, quando eu pegar a Angel, eu vou fazer questão de que todo mundo saiba que eu peguei a virginzinha da firma. - Fala e da uma gargalhada e eu em toda a minha raiva abro aquele portão já dando um soco na cara dele.

- VOCÊ NUNCA, NUNCA ESTÁ ME ENTENDENDO? - Grito o segurado pela gola da camisa bordo da firma. - NUNCA ENCOSTE SUAS MÃOS IMUNDAS NA MINHA ANGEL. - Solto sua camiseta e ele saia quase correndo e nem termina de fazer a rua, olho para o companheiro de equipe e ele está tão assustado quanto o outro.

- como é o nome do energúmeno?- Pergunto tentando me acalmar, mas está difícil.

- A..a.. Alex senhor.- Gagueja e então larga a mil também nem terminando a rua.

Bando de cagado, antes de ir trabalhar preciso dar uma passada no escritório da Angel, preciso falar que ela não vai mais trabalhar com eles e que não precisa mais ir buscar ela. E fico me perguntando será que trocaram as ruas dela?

- Oi no que posso ajudar? - Pergunta uma garota baixinha com um corpo meio cheinho de cabelos curtos e lisos.

- Vim falar com a dona Fátima.

- Eu... - A senhora de dentro do escritório fala. - Pode entrar. - Diz e eu entro fechando a porta atrás de mim. - como posso ajudá-lo?

- Sobre Angel James, ela não vai mais vir trabalhar.- Sou direto.

- E o que você é dela?- Pergunta e tenho quase certeza que essa senhora está se insinuando pra mim, sinto vontade de vomitar, já que ela deve ter uns oitenta anos e não deve cuidar muita da sua higiene já que seus dentes estão amarelos e sinto seu bafo daqui.

- Sou o noivo dela, vamos nos casar em breve. - Falo orgulhoso, ela não precisa saber da verdade não é mesmo?

- Que seja, vou avisar os motoristas.- Diz e se levanta.

- Obrigado, e adeus. - Saio da sala sem ela falar, nada. E vou direto para o meu escritório, preciso trabalhar mas não sei se vou conseguir já que estou preocupado com meu anjo.

Trabalho e mais trabalho cheio de papéis mas nada ocupa a minha mente, e pior hoje a tarde tenho uma reunião com o dono do Condomínio que estou construindo, um velho chato, e irritante só aceitei, pois esse projeto vai ser muito bom para minha empresa.

Quando o meio dia finalmente chega, quase corro para o carro e vou voando para casa. Finalmente vou ver a minha garota.

Encontro ela prestes a tocar a campainha, então chego de fininho por trás dela e então.
- Buh. - Ela dá um pulo e vira de olhos fechados e me acerta um soco no nariz.

- Jezuiz longe de mim assombração, eu sei lutar caratê.- Fala e eu começo a rir, mesmo com meu nariz doendo, ela finalmente abre os olhos e então se espanta. - Se..se..seu Fer..Fernando. - Diz gaguejando e me seguro para não rir, tão linda corando.

- Me lembre de nunca mais te assustar. - Falo e não aguento mais segurar a risada, logo ela começa a sorrir também, e eu me perco em seu sorriso. - Então Angel já tem sua resposta? - interrogo já dentro da minha casa.

- Então Seu Fernando, eu vou ter que aceitar sua proposta de morar aqui. - Fala e sinto sua voz meio triste. - E acho que você está com fome, vou fazer alguma coisa. - Fala mudando de assunto e indo pra cozinha.

Poxa num deu tempo nem de eu falar nada, mas isso não importa, comemoro em silêncio e vou me lavar, quando desço Angel está com a mesa pronta, como ela fez tudo isso tão rápido?

Quando ela vai sair seguro no braço dela.
- Por favor almoce comigo. - Ela me olha confusa e com aquele sorriso inocente que ela sempre carrega no rosto.

- Seu Fernando eu já almocei. - Puts.

- Então me faça companhia na mesa, só hoje. - Digo e ela confirma e senta ao meu lado, não deixo de dar um sorriso de lado, eu consegui, logo logo meu plano vai dar certo eu tenho certeza.




Doce Pecado.Onde histórias criam vida. Descubra agora