Narrador:
Hoje seria um dia de passeio da escola..então Giana acorda cedo pra dar tempo pra ela se arrumar, já a Lary, acorda 20 minutos antes de dar a hora de estar lá na escola..depois de 2h30 se arrumando, Giana desce..fala com sua mãe..e vai embora..Giana:tchau mãe, já deu a minha hora..
Deise:ta bom filha se cuida viu..
Giana:pode deixa mãe..aah antes de mim sair..onde ta o motorista??
Deise:ta lá fora filha..
Giana:ta bom obrigada..-fala abrindo a porta e saindo..
Giana:oi?..você é o novo motorista??
M:sim..você é a Giana néh??
Giana:sim..e você é o?..
M:Fábio..meu nome é Fábio..prazer..-fala estendendo a mão.
Giana:ok Fábio..agora vamos pra minha escola..tu ja sabe onde é neh??
M:sim claro..vamos??-fala abrindo a porta do carro pra Gi poder entrar..
Giana:boraa!! -fala entrando no carro..
Narrador:
Eles vão até a escola de Giana..e quando Giana chega lá..ela ja vai direto pro pátio..ela chega la e vê uma muntidão então decidi falar com uma professora..Giana:oi..é..pra onde vamos mesmo?
Prof:kkk..você esqueceu pra onde vai??..bom..vamos pra um acampamento..
Giana:puta merda..acampamento não..
Prof:é..você trouxe outra roupa néh??..porque com essa ai você vai sujar ela toda kkk..
Giana:é..eu tô fudida..
Narrador:
todos entram no ônibus..e demora aproximadamente umas 1h30 pra chegar la..chegando lá..Giana de da cara com um chão cheio de lama..e ela não queria sujar seus sapatos, Giana olha pro lado e vê uma menina com fone de ouvido, tirando o sapato..Giana:por que tu ta tirando o sapato?
Xxx:ué..eu não sou idiota da sujar meu tênis branco néh mano kkkk..eu vou descalço..ai quando eu chega lá eu lavo o pé e coloco o sapato de novo..
Giana:ai..mas eu não quero sujar meu pé..
Xxx:vem cá então..-fala fazendo jesto pra Giana se aproximar..
Giana:sim?
*logo a menina pega a Giana no colo a sai correndo e deixa Giana lá do outro lado..com seu sapato limpo..
Giana:por que tu fez isso?
Xxx:se eu não fizesse isso tu ia ta lá ainda..pensando na vida kkk..
Giana:ta agora olha la..-falo apontando pra onde estava o tênis dela.
Xxx:oque??...puta merda..vou ter que voltar mano..que saco..-fala voltando pra buscar seu tênis.
Giana:ai ai..meu sapato ta limpinho, obrigada..
Xxx:de nada..agora se você não se importar, eu vou procurar meus amigos..
Giana:claro pode ir..
Xxx:tchau..até depois..kkk
Giana:até kkk..
Pov Lary:
Acordo as 7:10..e vou tomar banho e me arrumar..pro passeio néh..tenho que ir lindinha hoje..depois de me arrumar, desço, e vou toma café..Lary:Bom dia chato..
Caio:bom dia pra você também Lary..ó..toma seu café pra você não se atrasar hein..
Lary:Ta bom cara..eu nunca me atraso..
Caio:se acha demais vey..meu Deus..
Lary:cala a boca cara..mas..tu vai me leva pra escola de carro néh?
Caio:claro pô..
Lary:ufaa..pensei que ia ter que ir a pé..
Caio:que isso cara..até que faz bem dar uma caminhada néh..
Lary:não..pra mim não..
Quebra tempo..
-Tomo meu café, e vou pra escola..pra chegar lá no acampamento demorou 1h30 eu acho..mas enfim..chegando lá, quando eu sai do ônibus, eu vi uma menina, ela ficou meio sem graça por ter que andar pela lama..mas ela falou comigo..
Xxx:por que tu ta tirando o sapato?
Lary:ué..eu não sou idiota da sujar meu tênis branco néh mano kkkk..eu vou descalço..ai quando eu chegar lá, eu lavo o pé e coloco o sapato de novo..
Xxx:ai..mas eu não quero sujar meu pé..
Lary:vem cá então..-falo fazendo jesto pra ela se aproximar..
Xxx:sim?
-logo eu pego ela no colo, e saio correndo, e deixo a menina lá do outro lado..com seu sapato limpo..
Xxx:por que tu fez isso?
Lary:se eu não fizesse isso tu ia ta lá ainda..pensando na vida kkk..
Xxx:ta agora olha lá..-fala apontando pra onde estava o meu tênis.
Lary:oque??...puta merda..vou ter que voltar mano..que saco..-falo voltando pra buscar meu tênis.
Xxx:ai ai..meu sapato ta limpinho, obrigada..
Lary:de nada..agora se você não se importar eu vou procurar meus amigos..
Xxx:claro pode ir..
Lary:tchau..até depois..kkk
Xxx:até kkk..
-depois disso eu não vi ela mais, só vi ela na hora do almoço..
Xxx:oi??..a gente nem se viu mais néh..
Lary:sim..nem te perguntei mas..qual é o teu nome??-fala com a mão na nuca.
Xxx:meu nome é Giana prazer,mas pode me chamar de Gi..e o seu??
Lary:o meu é..Laryssa, mas pode me chamar de Lary, prazer..
______________________________________________
Bom gente, o Capitulo de hoje acaba aqui, amanhã tem mais, mas se dar tempo, eu faço outro ainda hoje pra vocês, só se dar tempo ta..é isso tchau..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Mina..
ФанфикTudo começa em um simples passeio de escola, com troca de olhares. Mas isso pode ir além de olhares, ou não passará de uma boa e velha amizade?