| Pov Lary:
Luiz chegou, me mandando ir embora. Nunca gostei de brigar, então apenas cheguei mais perto de Giana, e susurei em sei ouvido: - Amanhã eu te vejo de novo princesa. - Olho pra mesma com segundas intenções, e ela apenas responde com um sorriso malicioso, e logo vou embora.
Não sei por quê o Luiz não gosta de mim, eu nunca fiz nada pra ele. Cheguei em casa, e fui direto pro banho, eu estava cansada demais no momento. Mas não sei o porquê do cansaço, até por quê eu não fiz nada.. Saí do banheiro, e fui assistir um pouco. A Giana estava demorando pra me responder, mas acho que ela já deve estar dormindo.
Desliguei a TV, e fui dormir. Acordei com a luz do sol no rosto, me levantei, fechei a janela, e voltei a dormir. Mas logo recebo uma ligação de Giana, ela parecia desesperada, ou algo assim..
Ligação..
Lary:bom dia Gigika. Tudo bem? - Falo mas logo percebo sua voz intensa.
Gi:oi Lary.. é.. eu preciso que você venha aqui em casa por favor..
Lary:claro, mas tem que ser agora mesmo? Eu acabei de acordar, então vou só tomar um banho primeiro. - Falei me levantando o mais rápido possível.
Gi:ta bom, mas não demora muito por favor..
Lary:ta.. Aconteceu alguma coisa princesa?
Gi:não demora por favor Laryssa.. - Ela logo desliga, e sinto como se ela quisesse me falar alguma coisa, mas ela não me disse o porquê de eu precisar ir até a casa dela.
Me arrumei bem rápido, e logo pedi um táxi e fui até a casa da mesma. Cheguei lá, toquei a campainha, e a ela abriu a porta com uma cara de sono. Entro, e o Luiz estava no sofá.
Lary:oi.. Nossa, foram pra um velório é? Todo mundo triste aqui.. Credo. - Falei me sentando no sofá, ao lado de Luiz.
Luiz:sem gracinha Laryssa.
Lary:eita foi mal. Mas por que me chamou aqui Gi?
Gi:porque eu quero te falar uma coisa.
Lary:pode falar.
Luiz:e não fala coisa a mais Giana.
Gi:ta.. Bom, Lary eu spu muito ocupada, e você sabe que eu não tenho tempo pra ficar te encontrando e ficar jogando conversa fora com você.
Lary:eu sei, por isso mesmo que eu só te vejo de noite.
Gi:mas o que eu quero dizer, é que não dá mais pra gente se encontra. Quero dizer que não posso mais gastar o meu tempo com você. - Ela diz desviando seu olhar. Por que não me disse olhando nos meus olhos? Por que eu estou aqui?
Lary:ta bom. Mas por que você me chamou aqui? Por que eu tô aqui, na verdade?? - Eu disse me levantando.
Luiz:que isso Laryssa, fica para tomar uma água cara. Relaxa pô, a Giana é assim mesmo.. Gosta das pessoas, e depois de dois dias não gosta mais.
Lary:eu não vou tomar água não, eu vou ir embora. E Giana, por que não me disse isso por ligação?? Eu vim aqui por nada mesmo néh.. - Fui até a Porta, e apenas escutei um simples: - Tchau Lary.
Fui embora a pé, cheguei em casa e voltei a dormir. Eu poderia estar chorando agora? Sim, eu poderia! Mas não quero, por que ela nunca me amou de verdade, nem mesmo na época da escola. Então cansei, não quero mais "gastar meu tempo com ela" como Giana disse. Vou procurar um emprego, e vou viajar. Para onde? Eu não sei, eu posso estar me precipitando demais, ao ponto de querer viajar para ficar longe de uma mulher?? Sim! E muito. Mas eu quero e preciso.
| Pov Giana:
Acordei com Luiz, o mesmo estava me pedindo para me levantar, e ir para o banho pois teria que falar com alguém. Fiz o que ele pediu, vesti uma roupa, e fui até a sala onde o mesmo estava.
Gi:oi, o que quer? - Perguntei me sentando distante dele.
Luiz:quero que você se afaste da Laryssa, e se sente mais perto de mim. - Quando o nome "Laryssa" foi citado, meu coração disparou. Ela poderia ter ficado comigo ontem, e impedido que Luiz fizesse qualuqer coisa que eu não quisesse comigo. Mas ela foi embora antes de tudo aquilo acontecer.
Gi:por que? - Pergunto já sem voz.
Luiz:por que ela não é uma pessoa que eu quero que fique com você, e pronto Giana. Cansei de você ficar me contradizendo.
Gi:desculpa.. - Fui até meu qaurto, eu apenas queria ficar sozinha naquele momento. Como eu vou me afastar da possível pessoa que eu mais amo? Como?..
______________________________________________
Bom gente, um pequeno aviso.. a fic já está acabando beleza, e Gilary não vai ter um final muito legal pra alguns de vocês..
Não revisado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Mina..
FanfictionTudo começa em um simples passeio de escola, com troca de olhares. Mas isso pode ir além de olhares, ou não passará de uma boa e velha amizade?