capitulo 22

1.4K 164 24
                                    

Pov Giana:
Acordei hj querendo causar,não sei pq,mas queria irritar alguem, e esse alguem é a lary, eu sei que ela ama Nike, ela só usa Nike, então levantei mais cedo,tomei um banho e fui pro quarto do Math pra falar com ele..

Gi:Math??..pode entrar??..

Math:pode..oi?..

Gi:tu pode ir la no shopping rapidão, e comprar um chinelo da Adidas??..

Math:que??..como assim cara, du nada..

Gi:eu sei que é estranho, mas não é pra mim, é pra lary, ela odeia Adidas, então vou dar alguma coisa da Adidas pra ela..

Math:tu gosta de maltratar ela neh..tadinha gi..

Gi:vai sim ou não??...depois eu te dou o dinheiro poxa..

Math:ta bom..mas qual é o numero??..

Gi:vishh..isso eu não sei..pega 39, ela não calça mais que 39..

Math:ta bom..-fala e vai, ele chega depois de 1h..e me entrega a sacola, logo mando msg pra lary, pra ela vim aqui em casa..

Pov Lary:
Não acredito que ela fez isso..comprou chinelo da Adidas vey..cara tô muito chateada serio..

Gi:isso oque?..não gostou do meu presente??..

Lary:é que Adidas gi?..poxa cara...

Gi:põe no pé pra ver como fica..

Lary:a não..eu viro passiva mas não faço isso..

Gi:pq não??..

Lary:eu vou desrespeitar a minha Nike..não vou usar..

Gi:caraca moh, comprei com tanto carinho pra vc fazer isso com o meu presente??..

Lary:poxa..tu sabe que eu não gosto da Adidas..

Gi:coloca amor..usa ele só pra ficar em casa então..por favor..

Lary: ta booomm..-fiquei com um peso na consciência, se eu não usasse eu ia fazer desfeita do presente dela.

Gi:ai ó..ficou lindo..

Lary:rum..

Gi:poxa amor..vc não gostou?...desculpa então pensei que tu ia gostar..-fala abaixando a cabeça.

Lary:..eu..eu..gostei sim..-falo bem rapido.

Gi:oque?..fala de novo..

Lary:eu gostei sim..-falo bem baixo..

Gi:fala direito..

Lary:...ai eu não acredito que vô fala isso...eu gostei sim..

Gi:mesmo??..-fala mais feliz.

Lary:uhm..

Gi:da um sorriso então..

Lary:*dou um sorriso forçado*..

Gi:nss amor, era pra ser uma brincadeira, mas agora eu real tô triste com vc..-fala sentando na cama.

Lary:não fica assim..eu te amo..

Gi:ta..

Lary:tô falando serio..

Gi:ta bom...

Lary:não fica assim princesa..-falo me sentando em seu colo.

Gi:eu tô trsite de verdade..achei que vc ia pelo menos entender que foi brincadeira, mas nem isso tu fez..

Lary:é que eu só não gosto dessa marca e tu sabe disso..-falo indo dar um beijo na mesma.

Gi:ah ta bom..-fala virando seu rosto recusando meu beijo,mas mesmo assim beijo seu pescoço.

Lary:amor eu gostei sim..olha..-falo colocando o chinelo pra mesma ver.

Gi:ah é mesmo?..nss que legal..

Lary:vc ta dificil hj hein..vou embora..

Gi:ta pode ir..

Lary:olha que eu vou hein..tô indo embora hein..tô saindo do quarto..eu vou emboraa..e não vou voltar hein..olhaaa..

Gi:não..volta aqui..

Lary:oque?..

Gi:me da um beijo antes de ir..

Lary:baaah..vou ficar agora..

Gi:vai ficar??..

Lary:sim..-falo me deitando na cama, e ela se deita ao meu lado..-não fica chateada comigo..por favor..

Gi:..

Lary:eu faço oque vc quiser..

Gi:oque ei quiser??..olha que vc vai fazer hein..

Lary:ta bom..

Gi:ta..

Lary:oque vc quer que eu faça??..-falo subindo em cima da mesma.

Gi:quero que vc só tenha um compromisso hj, e vc vai dormir aqui em casa, e vai fazer oque eu mandar até amanha..

Lary:tudo isso?..

Gi:aff..não compri a sua palavra..

Lary:eu aceito..mas só tô meio desconfiada nessa parte de vc mandar em mim até amanha..hmmmm que safadiinhaaaa caraa..

Gi:só agora que tu entendeu?.

Lary:sim..sou lerda..vai vamo descer..

Gi:COLOCA O CHINELO QUE EU TE DEI...

Lary:ta bom..-coloco o chinelo, e desço junto com ela, eu estava emburrada e ela toda feliz..

Math:ta feliz lary?..

Lary:tô explodindo de felicidade..

Gi:amoorr..

Lary:ta bom..desculpa..

E assim acaba mais um capitulo pra vcs..espero que tenham gostado..é isso tchau amo vcs 💜💜👋👋

NÃO REVISADO

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora