capitulo 9

1.8K 155 4
                                    

Lary:ta mas..qual e o teu nome??..

Gi:meu nome é Giana...

Lary:vc é filha dela??..-fala apontando pra minha mãe..

Gi:sim..e o seu?..

Lary:então o seu sobrenome é Mello?..

Gi:simm..

Lary:..ah..pera..ta me dando tontura..-quando ela termino de falar, desmaio..na minha frente, fiquei muito nervosa..logo minha mãe mediu a pressão dela..e depois de uns 3 minutos ela acordou..

Pov lary:
Gsotei dessa menina..ela é muito linda, mas..quando eu perguntei o sobrenome dela..senti uma tontura,e desmaio..quando du nada..vem umas frases na minha cabeça..

"Oi?..agente nem se viu mais néh.."

"Nome é Giana prazer, mas pode me chamar de gi..e o seu??.."

"Lary??..posso sentar comtigo??.."

-e acordo assustada..e vejo a Deise do meu lado medindo minha pressão, e a Giana muito nervosa segurando na minha mãe..

Lary:eu..eu..desmaiei?..

Gi:lary?.vc ta bem??..oaue ta sentindo??..

Lary:pera..eu..ja ouvi falar numa giana antes..eu acho..-falo confusa..

Gi:se lembra de mim??..de uma Giana??..

Lary:eu não tenho certeza ainda..mas acho que sim..

Deise:filha vc tem que ir com calma..vc não pode forçar ela a lembrar..

Gi:ta mãe..é que eu tô feliz com isso..foi uma pequena lembrança..mas não deixa de ser uma lembrança..

Lary:lembrança??..como assim??..

Gi:é..isso que vc sentiu agora..é uma lembrança..vc ja me conheçe..mas não se lembra..

Lary:eu te conheço???..me conta mais...

Giana:oque que tu quer que eu conte?..kkkk

Lary:como agente se conheceu???..oque a gente é ??..onde foi a primeira vez que a gente se viu?..

Deise:vai com calma gnt..laryssa daqui a pouco eu vou te dar o seu almoço ta bom??..

Lary:ta bom..

Deise:eu ja vou indo..tenho outros pacientes...-fala saindo dali..

Giana:Tchau mãe..bom, a gente se conheçe de um passeio de escola,e...bom..eu não sei oque a gente é..

Lary:como assim??...tu é minha amiga??...minha irmã??..oque??..

Giana:a gente é..é..a gente ta ficando..serio..

Lary:a gente ta ficando serio??..que bom..achei vc muito bonita..

Gi:obrigada..tu tbm e muito linda..

Lary:ta..eu tenho que ficar aqui por muito tempo??..e se eu morrer??..e se..e se eu me esquecer e nunca mais lembrar de coisas importantes??..e se vc me perder??..e se eu não consiguir um doador logo??..eu vou morre??..

Gi:não..vc não vai morrer..e..vc vai sim cosiguir um doador ta bom??..eu sei que vai..

Lary:mas..ninguém se importa comigo..eu tenho ninguém..eu não me lembro de ngm..como alguem vai querer doar um rim pra uma pessoa que nem conheçe??..

Gi:vc tem a mim...seu cllr..SEU CELULAR..

lary:oque tem ele??..MEU CELULAR..

Gi:cadê ele??...

Lary:ta eu não sei pq eu gritei..pra tu quer meu cllr??..nem eu sei onde ele ta..

Gi:vc pode entrar em contato com a sua mãe sla..algum parente que possa te ajudar..

Lary:minha mãe?..minha mãe..

Gi:oque foi??..

-derrepente vem umas daquelas frases na minha cabeça de novo..

"Filha..pq vc ta assim??..ta tudo bem.."

"Parabéeennss..filhootaa..."

"Te amo filha..muito.."

"Filha..vou viajar a trabalho..se cuida emm..juizo..te amo.."

"Vou viajar, mas não é lra esquecer de mim emm..te amo filha..tchau.."

"Vai ser só 2 meses..depois eu volto ta??.."

-aquelas frases me fizeram dar um sorrisinho bobo..mas até vim umas frases estranhas...

"Avião cai em Santa Catarina. Com 93 mortos.."

"Nããããooo....mãee..porquee.."

"Caio..quero a mamãe de volta.."

-naquela hora..deixei uma lagrima cair,lembrando de que eu não poderia entrar em contato com minha mãe nunca mais..

Gi:lary?..ta tudo bem??..-fala indo me abraçando..

Lary:minha mãe..minha..mãe..morreu..eu nunca mais vou poder ver ela..nunca mais..-desabo em seus braços..mas num estante..um homen entra, parecia ter uns 20 anos...

Esse capitulo acaba aqui..desculpa a demora é pq hj meu dia foi bem corrido serio..se eu puder, amanha eu vou compensar vcs...é isso tchau👋👋❤

NÃO REVISADO

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora