capitulo 23

1.5K 177 91
                                    

Pov Lary:
Mano..a gi tbm podia me dar qualquer coisa, sla uma blusa, um tênis, mas nãooo..um chinelo..caramba..um chinelo?..melhor presente que ja ganhei na minha vida hein, então gnt, quando vcs não souber oque dar de presente pra alguém, é simples, da um chinelo pra ela, ela vai amar..então voltando, eu tava la na casa da Giana lembra??..fui no sofá e fiquei la sentada mexendo no cllr, enquanto a gi conversava num sei oque com o Math..

Gi:ta fazendo oque bezin?..-fala me dando mais atenção.

Lary:hm??..tô fazendo nada,só tô vendo uns vídeos mesmo..-falo ainda olhando pro cllr.

Gi:tendi..sai do cllr um pouquinho, vem ca..-fala tirando o aparelho da minha mão e me puxando até a cozinha.

Math:pô Giana não enche o saco dela pô, nem atenção tu da pra ela, e ainda tira o cllr dela??..mds..

Lary:é..ta dificil mesmo..

Gi:aaah para..tu nem liga quando eu faço isso..ou liga?..

Lary:tipo tu que me chamou pra vim aqui, chego tu me da un chinelo da Adidas, depois fica chateada comigo sem motivo, e depois eu fico la no sofa, igual uma retardada fazendo na-da..

Gi:poxaa...desculpa nenê, meu bebe ta carente ta?..-fala me abraçando.

Lary:plmds..enfim..que horas são??..-falo olhando pra mesma, ja que ela não me devolveu meu cllr..

Gi:agora são...10:02..pq?..teu futebol ainda é as 15h..

Lary:nada..é que eu queria encontrar a Maitê..faz mó tempo que eu não vejo ela..

Gi:hmm..pode ir,eu ja tenho que ajudar a mãe com o almoço..-fala desanimada.

Lary:não..outro dia eu vejo ela, ela que espere minha boa e espontânea vontade de sair dessa casa, onde mora uma Deusa...

Gi:nss..ja achei que tu ia me trocar por outra...-fala vindo me sar um selinho.

Lary:não te trocaria não..

Math:gnt de novo??..eu ja entendi que eu sou solteiro..não precisa jogar na cara não..

Gi:ah tu que ta carente néh..

Gi/Math

mãe, quer ajuda ai??..

Deise:não precisa não..

Gi:ta bom..vem moh vamo subir pra assistir..

Lary:ta bom..

Math:eu vou tbm, pra tomar um banho..

Pov Giana:
No mesmo momento em que eu e a lary subimos junto com o Math, assim que eu deito na cama, escuto minha mãe reclamando so-zi-nha..

Deise:ninguém me ajuda nessa casa, é tudo eu sozinha, trabalho dia e noite naquele hospital, chego em casa e ainda tem que trabalhar em casa tbm..quero ver o dia que eu morrer, como é que vai ser nessa casa..-fala praticamente gritando.

Gi:OOOO MEU DEUS...EU AINDA PERGUNTEIII "mãe tu quer ajuda?" E ELA FALA NÃO..PUTA QUE PARIUUU..-falo levantando brava.

Lary:caallmaaa..não fala assim com ela pô..tadinhaa...

Gi:cara eu fico puta com isso, vc viu..eu perguntei pra ela se ela queria ajuda, mas ela falou não..mas depois fica reclamando pô..carambaa..

Lary:relaxaaa...respiraa, pra que ficar assim?..dormi um pouco ai..

Gi:não..se eu dormir tu vai ir embora..

Lary:não vou não..

Gi:ta..-falo e me deito em seu peito, e dormo..

Assim acaba mais um capitulo pra vcs..espero que tenham gostado, é isso tchau💜💜👋👋

NÃO REVISADO

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora