Deise:prontinhoo..pode vim comer gnt..
Lary:bom..eu vou comer agora licença princesa..-fala pra mim sair de cima dela.
Gi:não pode me levar no colo?..-falo manhosa.
Math:lary..tu ta fudida..
Lary:pode..pode ser..-fala me levando pra mesa no colo.
Gi:caraca..achei que tu não ia me trazer no colo não..
Math:a Giana não é a Giana sem consiguir oque quer..
Lary:exatamente..
Gi:vc concorda?..-falo olhando pra ela, figindo estar brava.
Lary:não..claro que não..
Math:pô gi coitada dela..não fuzila a menina..
Gi:relaxa..eu amo ela..num ia fazer mal pra ela não.
Lary:se declarou bb?..-fala pegando o cllr.
Gi:sim..-falo e o cllr dela toca, mas ela não sai de perto de mim.
Lary:alô?..sim..sim pô, vou sim vida..uhm..ta tchau..saudades kkk..ta tchau..bjo..-e desliga..quero saber quem é esse tal de vida..
Gi:quem era?..:falo muito brava com ela.
Lary:vc não conheçe..-fala dando um sorrisinho bobo.
Gi:LARYSSA QUEM ERA PORRA??..-falo me levantando.
Deise:ei Giana..mais respeito..
Gi:RESPEITO O KRL..Laryssa se vc tiver ficando comigo e com mais alguem eu te mato..-eu tava tão brava na hora, que nem liguei pra ela, só subi pro meu quarto.
Pov Lary:eu não entendi nada pq ela surto du nada..tentei abrir a porta do quarto dela, mas tava trancada.
Math:lary vem ca..-fala me chamando pra sentar na escada que era na frente do quarto da gi, eu tava sem entender mas ao mesmo tempo, tava chorando por medo de perder ela..
Lary:oi..-falo me sentando do lado dele.
Math:olha..vc é muito legal, eu gosto muito de vc, mas não machuca ela por favor..não usa ela..
Lary:eu não tô usando ela..pq que ela ta assim?..
Math:deve ser por causa da sua ligação..
Lary:mas eu tava falando com a Maitê..a gi não conheçe ela..-falo chorando mais ainda.
Gi:quem é Maitê Laryssa?..-fala destrancando a porta, logo eu levanto e vou até ela.
Lary:a Maitê é uma amiga minha..-falo sentando do lado dela
Gi:amiga?..fala serio Laryssa..-fala com uma voz de choro..- pra quem chamou ela de vida não deve ser só amiga dela.
Lary:mas eu chamo ela assim pq a gente tem intimidade, mas a gente nunca teve nada, a gente nunca ficou..
Gi:mas eu nunca vi chamar amiga de vida..
Lary:por favor acredita em mim..eu não tô mentindo..-falo pegando em sua mão.
Gi:ta..mas não chama mais ela assim..
Lary:ta bom..ta tudo bem?..
Gi:ta..eu me precipitei..sou muito ciumenta..tenho que parar com isso.
Lary:ta tudo bem..tu só cuida do que é seu kk..vamo comer?..
Gi:vamo..minha mãe conserteza vai querer conversar com vc depois, pra saber pq eu falei contigo daquele jeito, só fala que ta tudo bem..
Lary:uhm..vamo sair final de semana?..-falo acompanhando a mesma até a cozinha.
Deise:oque aconteceu aqui gente??..-fala colocando a mesa.
Lary:ciumenta demais..
Gi:Laryssa eu não sou ciumenta..só cuido do que é meu..
Deise:assim que vc cuida?..quase matando a guria?..
Math:como eu disse, lary vc ta fudida..
Lary:tô mesmo..-falo baixinho mas mesmo assim a gi escuta.
Gi:oque que tu falou?..-fala se aproximando de mim, e me encarando.
Lary:falei nada..-digo pegando um prato.
Bom gnt foi mal o sumiço, eu tava focandp muito na outra fic e deixei essa de lado, mas é isso, depois eu posto mais pra vcs..tchau
NÃO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Mina..
FanficTudo começa em um simples passeio de escola, com troca de olhares. Mas isso pode ir além de olhares, ou não passará de uma boa e velha amizade?