capítulo 30 - Fim..

1.1K 138 23
                                    

- A gente tinhamos ido na casa da Gi, e ficamos lá a tarde inteira, estavamos da boas conversando..

Lary:mano vocês combinam velho..

Dani:eu e a Kauana? Ela nunca ia ficar comigo ta doida mano -fala e dá uma risada sem graça.

Gi:ta na cara que ela ficaria contigo Dani, olha pra ela..ela ta babando em você..

Kau:que nada gente..-fala envergonhada.

Lary:nossa mano..-e sinto uma forte dor de cabeça.

Gi:oque foi moh?

Lary:nossa que tontura mano..pega água pra mim lá..

Kau:ta bom..

Gi:se ta bem amor? - E mesma segura em minha mão e desmaio, mas..não pareceu bem um desmaio.

Parece que eu estava sonhando por todo esse tempo, acordei em um hospital, não consiguia falar e nem fazer nada, consiguia apenas ouvir e ver..

Ouvi uma voz reconhecível, uma voz de um cara..era o meu irmão, ele estava preocupado, e inqueito..parecia esperar por algo.

Até que em um momento, ele percebe que estou acordada, e rapidamente vem até mim, e me abraça.

Era como se ele estivesse me vendo pela primeira vez depois de algum acidente..

Caio:Lary..que saudade que eu tava de você..-e me abraça novamente.

Xxx:que bom que acordou dona Laryssa..

- Fiquei sem entender nada, apenas prestei atenção no que eles conversavam..

Caio:é..depois de dois meses você acorda néh.. - Fala acariciando meus cabelos mas..

Como assim dois meses?? Eu estou dormindo por dois meses? Quero saber melhor sobre isso..

Xxx:bom vamos ver se você sente alguma coisa Laryssa.. - Um homen fala, e ele parece ser um médico sei lá..

Xxx:bom, Laryssa, eu vou fazer um teste com você ta, vou só dar uma furadinha de nada na sua perna, pra mim ter certeza de que você ta sentindo sua perna beleza?..bom..vamo lá..

Ele pegou uma agulha, eu furou minha perna, que desgraçado.. Ele pensou que eu não ia sentir isso, pelo amor de Deus..

Xxx:ok.. Parece que você ta sentindo tudo néh..

Lary:..

Xxx:bom, eu vou chamar seu irmão..

Lary: o Caio? Porque eu tô no hospital cara?.. - Penso, e logo o homen saí da sala, e logo o Caio entra, e vai me abraçar.

Caio:pensei que você nã acordaria mais.. Eu senti tanto a sua falta.. - Fal entre lágrimas.

- Eu não tô entendo nada, porque eu tô no hospital? Porque o Caio falou que sentiu saudade de mim? Porque aquele cara furou a minha perna mano??

Caio:você não pode falar néh?..

Xxx:por esse tempo, ela não vai consiguir falar, e nem se mexer, mas isso só vai durar uns dois meses ta..

Caio:ta bom.. O importante é que ela ta bem agora.. - Fala sorrindo pra mim, ele ta estranho, o Caio nunca sorriu pra mim.

 - Logo eu fui dormir, tava muito cansada e não tava entendendo nada.. Pelo visto, eu acabei dormindo demais.

  Fiquei com muita cede, mas eu não consigo nem falar nessa porra.. O Caio tava dormindo numa poltrona do meu lado..

  E AGORA VELHO?? Porraaa.. E do nada, eu senti um negócio no minha mão, e era um botão cara..

  Era um botão grande vermelho, hmm.. Botão grande vermelho.. Então apertei e..

O Caio acordou bem na hora...

Caio:o que aconteceu ?? Que alguma coisa???

- Aahh claro idiota, como eu vou falar pra você o que eu quero burro??

Caio:eu não sei o que você quer cara..

Ah deixa quieto.. Depois eu bebo água..

Caio:vai descansar ta.. - E logo o mesmo dorme, e eu faço o mesmo.

Pov Giana:

Bom, depois do acidente que a Lary sofreu, eu fiquei dias no hospital com ela, mas ela nunca acordava, então desisti.. Eu sei, eu desisti muito fácil, mas eu preciso seguir a minha vida. Hoje, eu namoro com o Luiz, o melhor pessoa do mundo..

Resumo..

Nessa temporada, Giana e Laryssa se conheceram em passeio, e foram se conhencendo melhor, até que Laryssa começa a criar sentimentos pela Giana, mas não era nada recíproco, Giana não correspondia os sentimentos de Laryssa, então.. Lary decidiu abrir o jogo, perguntando: - Você me ama de verdade?
E essa pergunta, criou uma briga que foi longe demais, fazendo com que Laryssa sofresse um trágico acidente, e a mesma fica em coma por 2 meses, Giana tinha esperanças de que Laryssa pusesse acordar, mas ela logo desisti de Laryssa, e segue sua vida, com seu parceiro Luiz..


______________________________________________

Fim da primeira temporada, ta pequena eu sei.. Mas é isso.. vou dar um tempo pra essa fic, e depois eu continuo, quero deixar vocês na curiosidade.. Até ano que vem👋 tô zuando kk..

Não revisado..

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora