Cp 07 TM2 - Comendo?

858 132 10
                                    

| Pov Giana:

A mesma me pegou no colo, e as cegas ela me levou até o quarto, fechando a porta do mesmo, e me deitando na cama. Logo ela sobe em cima de mim, ficando assim por cima. Sem muita enrolação, tirei sua camiseta enquanto a mesma tratava de tirar qualquer roupa que eu vestisse naquele momento. Eu já dava baixos gemidos ao sentir seus dedos em minha intimidade.

Senti tanta saudade disso quanto ela, saudades não só de ter nossos corpos suados e colados uns aos outros. E também de finalmente tê-la de volta, de finalmente ver ela, e não ter problema algum em beija-la novamente.

A mesma começou com seus movimentos lentos e toturantes, enquanto eu me contorcia e arranhava suas costas pedindo por mais contato. Logo Laryssa aumentou a velocidade de seus movimentos, me fazendo assim ir a loucura.

Gemi manhoso ao anunciar que estava chegando ao meu ápice. Laryssa sem perder tempo, foi beijando todo meu corpo, até minha intimidade, me fazendo ter leves arrepios.

Ela logo continuou seu trabalho com sua língua, me fazendo soltar altos gemidos ecoar pelo quarto. Laryssa ia cada vez mais rápido, até que me desmancho em sua boca.

Ela logo se deita ao meu lado, acariciando meus cabelos.

Gi:vai ser estranho se eu falar que prefiro você do que o Luiz mesmo ele sendo meu marido.

Lary:não, é óbvio que eu sou melhor que ele, ele nem se compara a mim querida.. - Ela diz convencida.

Gi:ai meu Deus, como se acha hein. Lary.. - Eu chamo pela mesma, assim que vejo ela se ajeitando sobre meu corpo.

Lary:diga princesa..

Gi:vamo sair?? - Eu disse animada, mas lpgo a mesma me olha com una cara desconfiada. - O que foi?

Lary:e o seu pé querida? - Pergunta dando uma risada irônica.

Gi:ah é neh.. Meu pé, acho que você vai ter que ficar aqui pra cuidar de mim. - Falo robando um selinho rápido.

Lary:tu sabe que eu já ia ficar mesmo assim néh? - Ela mais afirmou do que lerguntou nessa frase, o que me deixa mais feliz ainda.

Gi:eu sei queridinha. - Disse te imitando, mas logo seu celular começa a tocar. - Vou até seu short, e retiro do mesmo seu celular, e.. Era uma ligação de uma mulher chamada Amanda. - hm.. Amanda.

Lary:me dá. - Ela disse rápida atendendo o telefone. - Oi.. não precisa, porque eu não quero mais.. Uhm, tchau eu tô ocupada agora. - E desliga.

Gi:ocupada com o que Laryssinha? - Eu disse indo até você, me sentando em seu colo.

Lary:eu tô comendo, e a hora de comer é uma hora sagrada. - Ela disse rindo e logo me beija.

Gi:comendo?? Você já comeu Laryssa, quer me deixar paraplégica é isso mesmo? - Perguntei irônica e no mesmo momento, Laryssa me pegou no colo, e me levou até o banheiro para tomarmos um banho.

Lary:sim, estou comendo ainda, porque tem a sobremesa ainda Gigika. - Ela disse me beijando e me colocando contra a parede.

______________________________________________

Agora partiu fazer nada enquanto vocês ficam lendo o capítulo..

Não revisado..

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora