Cp 11 TM2 - Bom dia..

836 127 11
                                    

|Pov Lary:

Acordo, e vou até o banheiro. Me olho no espelho, e me lembro da noite de ontem.. Eu estava simplesmente exausta, só queria dormir. Mas tenho que ir pro trabalho hoje. Tomei um banho demorado. Fui até a cozinha, e lá estava Lucca. Sim, ele dormiu aqui porquê eu estava um pouco alterada. Só um pouco!

Lucca:bom dia Lary.. - Ele disse levando um copo até sua boca.

Lary:bom dia cara.. Giana??? O que ela 'tá fazendo aqui Lucca? - Pergunto confusa pois não me lembrava de Giana voltar pra casa comigo.

Gi:oi pra você também Laryssa. Conta o que eu tô fazendo aqui Lucca.. - Disse Giana no sofá.

Lucca:bom.. Vamos dizer que eu estava no mesmo estado que você. Ma não pior.

Lary:caramba. Eu já estou indo tá, qualquer coisa eu ligo pra você..

Gi:ta bom, pode ligar.

Lary:eu falei com ele, ma vou te ligar também. - Peguei um suco, e saí. Eu estava quase dormindo no táxi. Mas consigui ficar com os olhos abertos. Paguei o motorista, e entrei fui ao trabalho..

Nem sei como eu consigui ficar acordada ali, mas consigui. O dia se passou tão rápido, mas ao mesmo tempo tão devagar. Voltei pra casa, e me deparei com Caio, em meu tapete Vitória. Sim, ele está namorando agora..

Lary:não acredito, eu tô de vela na minha própria casa cara???

Caio:é.. Quem mandou largar a Giana?

Lary:cala a boca. Tudo bem Vi'?

Vitória: tudo sim, e você?

Lary:eu tô de boa. Caio, pedi uma pizza ai cara..

Caio:você paga..

Lary:VOCÊ PAGA. Cara, da última vez eu paguei, mão de vaca..

Caio:ta bom. De que?

Lary:o sabor de sempre. Eu vou tomar um banho e já volto.

Vitória:qual é o sabor de sempre? - Ela pergunta dando uma leve risada.

Ca|Lary:frango com catupiry cara..

Vitória: ta bom, já entendi.. - Ela diz rindo.

Lary:bom, eu vou pro banho. Pega uma coca.

Caio:não quero refrigerante, Laryssa. Pedra no rim.

Lary:quer água então é???

Caio:não, vou pegar uma coca mesmo.

Lary:ta néh. Que louco.. - Vou até meu quarto, e tomo um belo banho. Eu estava precisando disso o dia inteiro. Visto apenas um short e camiseta, e vou até a cozinha. E lá estavam eles, comendo sem mim!

Lary:nem me esperaram néh. Os de verdade eu sei quem são.

Vitória:você demorou demais Laryssa. - Disse ela pegando um pedaço.

- Comemos, e fomos assistir um filme. Ficamos até tarde conversando e comendo besteiras, até por quê amanhã é sábado.

Lary:bom, e já vou dormir. Tô com sono cara..

Caio:mas já? Ainda são 23h, mano. - Falou Caio olhando em seu celular.

Lary:sim! Pra mi já está mais do que na hora de ir dormir.

Vitória:ta bom então. Boa noite pra você viu..

Lary:boa noite..

- Fui até meu quarto, e logo dormi..

______________________________________________

É gente.. eu sei que falei que Gilary iria ter um final feliz nos comentários, mas acho que quero mudar a história..

Não revisado..

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora