capitulo 15

1.6K 143 10
                                    

Clara:vc vai msm fazer isso Laryssa?..e dei meu rin pra vc..

Lary:FODA SE ISSO..QUER O TEU RIN DE VOLTA ME MATA ENTÃO..PORRA..serio ja cansei disso, toda vez que eu vou conversar com vc sobre tetminar, vc fala "mas eu dei meu rin pra vc"..eu não pedi pra vc me dar o teu rin cara..outra pessoa podia me dar ou sla, eu morria logo..cansei de ter essa conversa com vc, tchau..amanha eu venho e busco o resto..-falo e pego uma mochila com tudo oque é necessário e vou embora..

Clara:VAI SE FUDER LARYSSA..-fala e a rua inteira escuta..

Lary:*mina chata da porra..*-penso e voi direto pra casa do Caio, ele ta morando com a vó....

*15 minutos depois...

Lary:Caio??..

Caio:oi mana..oque te trouxe aqui??..

Lary:an?..vim a pé mesmo..

Caio:o idiota..pq vc veio aqui??..

Lary:aataa..terminei com a clara..

Caio:aleluia..garota chata em..

Lary:neh..enfim, cadê a vó?..

Caio:sua vó ta la emcima tirando um cochilo..

Lary:sabia..bom, tem um quarto pra mim néh?..

Caio:tem, claro que tem..aquele ali ó..-fala apontando pro quarto.

Lary:ta bom..obg mano, mais tarde eu desço ta ??..-falo subindo e indo pro quarto..

Caio:ta bom..

-fui pro quarto e so sai de la quando ja era noite..

Pov Giana:
Eu tô meio que desacredita ainda, eu marquei um "encontro" com a lary..eu tô feliz..muito feliz, mas e se ela não ir?..e se ela levar a namorada dela?..deixa pra la..o importante e que eu vou ver a lary de novo...tava la no meu quartoterminando de me arrumar, quando derrepente..

Math:GIII..A MÃE FALOU PRA TU SE ARRUMSR LOGO..-fala gritando de parte de fora do quarto.

Gi:ta bom..ja tô acabando..

Math:ta bomm tchau..

Gi:tchau..-7 minutos depois eu ja estava pronta, então desço atéa cozinha.

Gi:oi?..math cade a mãe?..

Math:ta ali ó..-fala apontando pra um canto, que la estava todas literalmente TODAS as minhas tias..

Gi:mãe?..oi, oi, oi, oi, oi,oi..mãe vem ca rapidinho..

Deise:sim?..

Gi:pq vc chamou tanta gnt?..

Deise:nem tem muito gnt..

E é asism que se acaba mais um capitulo..oque sera que vai rolar nesse "encontro" da lary e da gi??..até amanha..tchau👋👋💙

NÃO REVISADO

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora