Cp 01 TM2 - Giana?

908 134 34
                                    

Depois daquele simples 'também' 4 meses se passaram, fazendo assim Laryssa se recuperar, e voltar com sua rotina normal.

Giana continua com seu namorado Luiz. Laryssa enquanto estava em seu "sono" profundo, completou seus 18, juntamente com Giana.

Ambas se formaram. E Giana agora faz faculdade de direito, e Laryssa, bom.. Ela está desempregada temporariamente, e a mesma disse que não deseja fazer nenhuma faculdade.

Luiz é engenheiro, que no momento está extremamente ocupado.

Maitê segue com seu sonho de ser treinadora de futebol, e para isso, a mesma está fazendo um curso superior em Educação física.

| Pov Lary:

Faz um bom tempo que não falo com Giana, até porquê ela não tem mais tempo, e também porquê sempre está com o namorado ela.

Agora eu tô em casa, procurando algum filme ou qualquer coisa interessante. Até que recebo uma ligação, era o Caio.

Ligação..

Lary:oi.

Caio:você ainda ta em casa Laryssa?

Lary:ué cara, você quer que eu faça o que??

Caio:vai procurar um emprego Laryssa, ficar em casa o dia inteiro não vai te ajudar, e eu não vou te bancar pelo resto da minha vida.

Lary:mas eu não tenho um carro, não tenho dinheiro pra pegar o ônibus. Quer que eu vá a pé??

Caio:sim, pelo menos tu faz uma caminhada.

Lary:tchau Caio..

Ligação..

O Caio vive me ligando e pedindo que eu vá atrás de um emprego, mas eu não quero trabalhar com qualquer coisa, quero trabalhar com algo que eu receba um salário bom, não uma merreca.

Mas com o que eu trabalharia? Essa é a pergunta que eu mais faço pra eu mesma.

Eu sempre ignoro os pedidos do Caio, mas eu acho que tô começando a mudar de ideia.

| Pov Giana:

Agora, eu estou saindo do banho. Faz 1h30 que eu cheguei em casa, eu tinha saído em busca de emprego. E sim, eu achei algo, no caso teria que trabalhar como babá, mas eu acho que vou procurar por mais um tempo.

Coloquei uma roupa, enquanto pensanva na "festa" que Nicole me convidou hoje mais cedo. A mesma disse que iria ser em sua casa, acho que não vou porquê estou cansada demais para festas.

Assim que me deitei na cama, meu celular vibrou mencionando uma ligação, era a Nicole.

Ligação..

Ni:oi, você não vai vir não? 'Tô te esperando faz tempo.

Gi:ah, não sei não Ni. Acho que vou ficar em casa mesmo.

Ni:você 'tá bem? Não saí mais, só fica ai dentro dessa casa.

Gi:sim! Eu estou bem sim, só estou cansada só isso. Amanhã a gente se fala. Tchau, te amo..

Ni:também te amo Gi. Boa noite.

Ligação..

Me ajeitei na cama, me virando para o lado, e fechando meus olhos, mas quando estava prestes a adormecer, Luiz chegou batendo a porta.

Luiz:nossa.. Que dia hein, oi amor. - Diz vindo até mim, e me deixa um leve beijo em meus lábios, como se a gente estivesse bem.

Gi:oi, está cansado? - Pergunto vendo o óbvio.

Luiz:sim, e muito. Vou tomar um banho, e podemos ver um filme, ou pedir comida sei lá. Está com fome? - Ele fala tirando seu sapato.

Gi:não, acabei de comer.

Luiz:entendi. Bom, vou para o banho, e depois a gente faz o que você quiser ta bom. - Ele fala se direcionando ao banheiro.

Gi:ta bom.. - O mesmo entrou, e como sempre demorou séculos para sair do banheiro. Logo ele abre a porta, enrolado na toalha, e vai pegar sua roupa.

Luiz:cadê minha camiseta amor? - E foi nessa fala, de que me lembrei dos melhores momentos da minha vida.

...

Você é tão linda.. Se eu pudesse, ficaria com você por mais tempo, mas tenho que ir embora já.. - Disse ela se levantando, e indo ao banheiro.

Por que não fica mais? - Perguntei para ela, que procurava algo.

Porquê não posso, minha mãe me mata se eu chegar tarde. Mas amanhã eu te vejo na escola princesa. - Ela disse entrelaçando seus braços em minha cintura.

Ta bom, mas promete que na próxima vez, você dorme aqui?

Prometo Gigika.. - Disse ela dando um lindo sorriso.

O que você estava procurando agora? - Perguntei.

Ah sim.. Cadê minha camiseta amor?

...

Luiz:Giana? - Chamou Luiz pelo meu nome, enquanto eu lembrava dos meus bons e únicos momentos.

Gi:oi? Eu estava pensando aqui..

Luiz:é, eu percebi. - Falou o mesmo rindo.

______________________________________________

Eai gostaram desse capítulo?? E lembrando gente, aquela lembrança da Giana, aconteceu antes do acidente da Lary blz?

Não revisado..

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora