Cp 06 TM2 - Saudades de você..

836 138 33
                                    

Eu estava de boa no sofá, quando recebo uma ligação, era Giana?! Por que ela ta me ligando?? Logo peguei meu celular e atendo a chamada.

Ligação..

Lary:Gi? Por que não ta na faculdade?

Gi:Gi? Pensei que você me chamaria apenas de "princesa".

Lary:ta.. Mas por que ta me ligando agora?

Gi:não fui pra facul' hoje.

Lary:mentiraa.. Gigika matou aula?? Quer dizer, não foi pra faculdade??? Que menina má..

Gi:idiota. Eu torci meu pé. Por que você não vem pra cá? Eu tô em casa mesmo.

Lary:já tô chegando..

Ligação..

- Me levantei rapidamente, e fui ao meu quarto. Troquei de roupa, colocando um short e uma camiseta. Logo saí de casa, pedi um Uber, e sem enrolação, o motorista chega, e já fomos pra casa de Giana.

Em aproximadamente 15 minutos, eu já estava lá. Desci do carro, paguei o mesmo, e toquei a campainha da casa dela. Logo ela aparece, se apoiando na porta, e logo entro, ajudando a mesma a ir até o sofá.

Lary:eai princesa. Como tu ta? - Pergunto sentando ela no sofá.

Gi:eu tô mais ou menos.. Mas eu gostei que você voltou a me chamar de princesa. - Disse dando um leve sorriso, e vira seu rosto pro lado. Envergonhada? Talvez..

Lary:então.. Cadê o teu amorzinho? - Eu pergunto o procurando pela casa.

Gi:ele ta no trabalho.

Lary:ai, quantos anos ele tem cara??

Gi:22..

Lary:entendi, ainda bem que tu ja tem 18. Se não...

Gi:idiota. Vem cá, vamo fazer alguma coisa. Eu te chamei pra vir pra cá, pra mim não ficar no tédio Laryssa. - Ela fala me puxando.

Lary:ei, eu também quero um apelido, não gostei de Laryssa. - Falo me sentando em seu colo, e cruzando os braços

Gi:então Vitória.

Lary:piorou. Vamo fazer o que Mello?

Gi:você é muito infantil cara. Mas eu proponho um filme.

- Eu proponho você largar o Luiz e voltar pra mim.. - Pensei.

Lary:acho que por mim tanto faz. - Saí de seu colo, e me deitei no sofá.

Gi:você ta estranha. Quer conversar? Aconteceu alguma coisa? - Ela diz meio preocupada, e se estica por cima de mim.

Lary:não aconteceu nada, relaxa.. - Eu disse te dando um forte abraço.

Gi:hm sei. Pelo amor Laryssa, eu te conheço muito bem ta bom. Para de se fazer, e me conta o que ta acontecendo.

Lary:você quer saber o que ta acontecendo é isso? - Eu disse meio alterada e me levanto.

Gi:quero sim, mas se acalma.

Lary:mano.. O problema é você, na real não é você e sim o Luiz. Você acha que eu sou idiota ou o que? A Nicole me contou o que ele fazia com você ou até ainda faz. Você ta com um cara que nem se importa com você.
Foi mal, eu sempre te apoiei em tudo até mesmo depois do nosso "termino", mas isso já é demais Giana.
Eu não sei se você sabe, mas eu ainda te amo, e você fica ai brincando com isso como se fosse recíproco, mas não é! Eu sei que você não quer mais saber de mim. Isso é doloroso mas eu tenho que aguentar.
Você ta se aproximando de mim de novo, mas você só quer alguém pra conversar e dar risada contigo.. Eu bem que queria te ter de novo, mas acabei de perceber que isso é impossível.
Acabei de perceber que você não é pra mim Giana.. - Me levantei mas a mesma me segura pelo braço, me fazendo parar, e prestar atenção.

Gi:eu tenho medo ta bom? Tenho medo de terminar com ele, e ele simplismente não aceitar, e tudo vai voltar a ser como antes. E eu não quero isso, e sim! Eu ainda te amo também. Mas pra mim não dá Lary, eu tenho medo e insegurança demais pra terminar com ele.. - Ela disse, e meio que recua abaixando a cabeça.

Lary:desculpa ta bom. Eu me empolguei demais.. - Eu disse dando uma risada sem graça. - eu não sabia dessa parte, mas esquece o que eu disse. Eu sou uma iludida do caralho..

Gi:eu também sou, mas eu tô iludida mesmo é por você. - Ela disse, e meus olhos vão automaticamente para sua boca.

Lary:é, mas a gente não pode.. - Falei chegando mais perto da mesma.

Gi:por que não?

Lary:porquê tu tem seu namorado agora.

Gi:ah.. Foda-se o Luiz Laryssa..- Ela disse me puxando pra mais perto ainda, quebrando totalmente a distância que havia entre nós. E sela nossas lábios com um beijo calmo, e com saudade. Não queria parar aquilo de jeito algum, mas logo a falta da ar nos fez presente. Ficamos em silêncio apenas aproveitando a companhia uma da outra, e era um silêncio bom..

Lary:eu quero muito mais do que um beijo princesa. - Falo com um olhar malicioso pra mesma.

Gi:sou totalmente sua agora.. - Ela disse se sentando ao meu colo, e entrelaçando suas pernas em minha cintura.

Lary:saudades disso.. - Falo pegando ela no colo, e indo até seu quarto.

______________________________________________

Capítulo curto, mas se quiser mais, chora no banho, brinks vey.. é só tu votar que eu escrevo mais meu bem..

Não revisado..

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora