capitulo 13

1.5K 136 4
                                    

Math:oooh maanhheeee..a Giana ta de rolo com uma menina aqui vem ca vê-fala gritando..msm estando fora do meu quarto..

Deise:menina??..que menina??...quero saber agora..-fala batendo no porta..

Gi:e mentira dele mãe..-falo abrindo a porta.

Math:mentira nada..ela salvo o numero de menina com um coraçãozinho..

Deise:iiiiiih..minh filha ta apaixonada é??..quem e em?...conta pra mãe..-fala sentando na cama.

Gi:é ngm mãe..

Math:mentira?..ta bom.....olha mãe..-fala pegando meu cllr e mostrando o numero da lary...

Deise:iiiiihh..é verdade msm..quem e ela?..

Gi:é aquelado hospital, lembra???...

Deise:sim, claro que eu lembro, e ai, como ela ta?...

Gi:ué..eu que te pergunto, vc que cuidou dela..

Deise:é verdade neh..ela ta bem...

Gi:mãe, me tira uma duvida, ela tava precisnado de um rin novo, quem foi o doador?..

Deise:que eu me lembre, foi uma menina, de cabelo preto com umas mechas rosa, e ela era bem moreninha sabe??..

Gi:uhm sei..eu acho que essa é a menina...

Math:que como assim?..

Gi:ela ta namorando..deve ser ela..

Math:iiiih ta com ciúmes é?? Kkkkkk..

Deise:para math..vai guardar a louça vai, vou ter uma conversa de mulher agora..

Math:pô mãe que saco..-fala descendo as escadas..

Deise:bom..tu gosta memo dessa menina é??..

Gi:gosto..mais, ela namora..

Deise:idai minha filha?..

Gi:ué mãe..como assim idai?, ela namora, não tem como eu chegar nela e falar "termina com a tua namorada e fica comigo pq eu gosto de vc" não tem como..

Deise:hmm..e se ela tbm gostar de vc, e se ela não quiser mais namorar com aquela menina, e eu não fui com a cara dela não hein..

Gi:dela quem?..

Deise:a namorada dessa menina que tu gosta, eu não gostei dela não..menina sebosa, não gostei..

Gi:ai ai..seria bem mais facil se as coisas fosse assim mãe..-falo colocando minha cabeça no ombro dela..

Deise:é..realmente ta dificil viu..

Gi:oque??..tu ta apaixonada tbm é?..

Deise:eu??..que nada..longe de mim..

Gi:uhm sei..tu ta cheia das paixonite que eu sei viu..

Deise:que nada menina..agora vai la que daqui a pouco vai chegar um parente ai..

Gi:caramba mãe..não posso ter um domingo sussegado não??..todo domingo a senhora convida meio mundo de gnt pra vim aqui em casa..

Deise:tu fique quieta pq quando vc chama seus amigo pra ca pra casa,eu não reclamo..

Gi:é..

Deise:vai logo se arrumar vai..-fala se levanta e vai pra cozinha

Gi:taa booomm..-resmungo e vou toma banho..

E assim acaba mais um capitulo pra vcs, mais tarde tem mais heinnn..não se esuqecem..até mais tarde gnt, fui 🏃‍♀️🏃‍♀️

NÃO REVISADO

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora