capitulo 20

1.4K 163 7
                                    

Pov Lary:
Sai da casa da gi, e fui direto pra minha ex casa pegar minha coisas, chegando lá ja abri a porta, pq ainda tinha a chave, e a Claratava no sofá beijando uma menina..

Lary:foi mal,não quero atrapalhar, só vou pegar minhas roupas e tô vazando..

Clara:ja atrapalhou..-ignoro ela, e pego minhas coisas e vou embora, mas quando eu encostei na maçaneta da porta, a menina que a Clara tava ficando, veio falar comigo..

Xxx:oi?..pode me passar seu numero?..-fala pegando no meu braço.

Lary:claro anota ai..

Xxx:ta pode falar..

Lary: o numero é..9vai se fuder 085tchau até nunca mais..-falo e vou embora, chego na casa do Caio, e vou direto pro meu quarto..

Caio:e ai apressada, de boa?..-fala se encontando na parede.

Lary:uhm e tu?..

Caio:como foi o encontrinho?..

Lary:que?..não foi nada demais, só almoçei e jantei la com ela..

Caio:a sobremesa foi ela?..

Lary:podia ser mas não foi dessa vez..boa noite carai..vaza..-falo tirando ele do quarto.

Avó:lary?..

Lary:oi vó, tudo bem?.

Avó:eu tô bem sim..só com as costas doendo..

Lary:vai deitar, amanha a gente conversa..boa noite.

Avó:boa noite..-fala e sai.

Lary:ah, finalmente..-falo e vou pro banho, tomo um banho, e vou mandar mensagem pra gi, ela não respondeu, devia ta dormindo.

E esse é mais um capitulo pra vcs, foi curto?..siimm, mas depois posto mais..

NÃO REVISADO

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora