capitulo 21

1.4K 159 13
                                    

Pov Lary:
Acordo e vou fazer minhas higiênis matinais, desço até a cozinha, e lá estava o Caio tomando café da manhã junto com minha avó..

Lary:bom dia familia..-falo abrindo a geladeira e pegando um suco.

Vó:boa dia..chegou tarde ontem..

Lary:ah eu esqueci de avisar..fui na casa duma menina que tu não conheçe..

Caio:namorada dela vó..

Lary:quem dera..aquela mina é gata demais..mds..-tomo café, e fico jogando video game com o Caio..

Caio:aaah..tu ganhou na cagada..

Lary:me respeita pô, aqui nois da aula..

Caio:besta..vai dessa vez eu ganho..

Lary:ganha nada..

Caio:não se iludi..vai começei..

Lary:uhm..-tava jogando de boa com ele, até que eu me desconcentro com o meu cllr tocando.

Caio:pode atender..

Lary:ta bom..oi gi??..

Gi:gi?..pq me chamar de gi neném?..

Lary:oi moh?..

Gi:agora simm..então, tu disse que eu podia te ver antes das 15h néh..

Lary:uhm..

Gi:fica comigo??..

Lary:ta bom..tu ta na sua casa memo néh??..-falo me levantando.

Gi:sim..vem logo que eu tô com saudade..

Lary:ta bom..tchau bjo..

Gi:bjo tchau minha vida..-fala, e eu vou direto pra pro quarto, pegar minha roupa pro fut, pq ja sabia que eu ia ficar la até dar a hora..peguei tudo e fui..

Caio:era a tua namorada?..

Lary:sim..tchau, depois avisa pra vó que eu sai e só volto as 17h..tchau..-falo fechando a porta, de la vou direto pra casa da gi. Chegando la mando msg pra ela avisando que ja cheguei..

Lary:abre aqui, ja cheguei..

Gi:ta bom ja tô indo..-fala e ja escuto a mesma abrindo a porta.

Lary:oi..tava com saudade de mim??..-falo dando um selinho na mesma.

Gi:sim muita..

Math:aaaeeeee, minha cunhada chegoouuu..-fala me cumprimentando.

Lary:tu sentiu minha falta tbm néh??..pode falar pô..-fala fazendo um toc.

Deise:laryyy, tudo bem??..

Lary:tudo e vc??..

Deise:estou ótima.

Lary:que bom..

Math:então lary, quando tu vai pedir a gi em namoro??..-fala colocando sua mão em meu ombro.

Lary:hmm..talvez mês que vem?..-falo "susurando" pra ele, mas alto pra que a gi pudesse ouvir.

Math: é um bom mês..-fala no mesmo tom que eu.

Gi:cêis é besta heinn..vem moh, preciso te dar uma coisa..

Math:é agora??..

Gi:sim..

Math:tadinha dela..kkkkk

Lary:oque??..oque que foi cara?..

Gi:nada não moh só vem aqui que eu preciso te dar um presente..

Lary:hmm..presente gosto de presentes..-falo e a mesma me puxa pro quarto dela, e me da uma sacola com um chinelo dentro, um chinelo de um modelo bonito mas..

Gi:gostou??..

Lary:não acredito que vc fez isso gi..

E assim acaba mais um capitulo pra vcs..espero que tenham gostado..é isso tchau amo vcs 👋👋👋💜💜

NÃO REVISADO

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora