Pov Giana:
Meu mundo estava perdido.. Não sabia o que fazer, estava sem a Lary agora, não ter ela é igual a não ter parte de mim.
Decido ir dormir pra esquecer tudo isso, então só acordo no dia seguinte. Me levanto, faço minhas higiênis pessoais, e vou pra escola.
Chegando lá eu não vejo a Lary, não estranhei porquê néh.. Ela deve ta mal também. Na verdade, eu acho que ela 'ta pegando geral. Acho que ela nem sentiu saudades de mim...
Prof:e desde então, os fenícios..e.. Giana Mello? Pode prestar atenção aqui por favor? - Diz chamando minha atenção, e me tirando dos meu pensamentos.
Gi:ah.. Sim, desculpa.. é que, enfim. Pode continuar.
Prof:obrigado, continuando...
- Não aguentava mais. Eu precisava ver a Lary, mas ela provavelmente não precisa.. Enfim, tenho que esquecer ela de qualquer forma possível..
| Pov Lary:
Acordei em um hospital, tinha várias coisas no meu braço, e um dos meus braços estava enfaixado, e minha perna direita também, logo me assustei com tudo isso..
Xxx:ei ei ei.. Se acalme.. Agora tome aqui o seu remédio.. toma.. - Fala me dando um comprimido, e um copo d'água.
Lary:que? Porquê eu 'tô aqui?? O que aconteceu??
Xxx:calma.. Você foi atropelada por um caminhão, e teve uma grande pancada na cabeça, então é possível que se esqueça de algumas coisas de sua vida.. Se acalme..
Lary:não. Eu não me esqueci de nada..
Xxx:tenho uma notícia pra te dar..
Lary:o que?.. Que notícia?? É ruim??..
Xxx:sim, é ruim. Você irá precisa de um rim novo..
Lary:o que?? porquê??.
Xxx:você teve uma forte pancada na barriga, e isso acabou afetando um de seus rins, mas se a gente achar uma pessoa que queira doar um rim pra você..
Lary:como assim? - Estava tudo muito estranho e confuso. Cadê a Giana? Eu estou mau consiguindo processar tudo isso.
Xxx:sinto muito..
Lary:Ta mas... Será que vai ter alguém que queira fazer isso?
Xxx:vai ter, sempre tem..
Lary:tomara. Qual é o seu nome? Desculpa.. é que tudo está confuso demais pra mim. Você é minha médica?
Xxx:sim. Não tem problema algum, e Meu nome é Deise Mello. Agora toma seu remédio vai..
Lary:ta bom.. mas.. Mello.. Mello.. Eu acho que já vi esse nome em algum lugar, mas não me lembro..
Deise:será mesmo? Você não pode se forçar a lembrar hein. Tudo no seu tempo.. - Ela disse dando um leve sorriso simpático.
Lary:ta bom.
Deise:tchau, agora já está na hora do meu almoço, daqui a pouco eu volto ta bom. Se precisar de algo, é só gritar que eu venho correndo ta? Tchau..
Lary:tchau, não demora, não quero ficar sozinha aqui é frio.
Deise:'ta com frio? Tem um cobertor aqui, quer?
Lary:tô aceitando. - Eu disse dando uma risada irônica.
Deise:aqui.. Prontinho, agora eu já vou indo.
Lary:ta bom, pode ir, não quero te incomodar. - Falo e ela sai, depois de uns 10 minutos eu fiquei com fome, então resolvi chamar a Deise aqui.
| Pov Giana:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Mina..
FanfictionTudo começa em um simples passeio de escola, com troca de olhares. Mas isso pode ir além de olhares, ou não passará de uma boa e velha amizade?