| Pov Luiz:
Estava em meu trabalho, até eu perceber que já estava no meu horário de saída. Então logo me apressei pois Giana tinha me dito que não foi a faculdade hoje porquê se machucou. Eu mudei, não sou mais como antes, não sou mais aquele homem que julgava Giana.
Sou diferente agora, mas enfim.. Nesse momento, eu estava abrindo a porta da minha casa, mas vi algo que não queria..
Luiz:Laryssa? O que você ta fazendo aqui??? - Perguntei alterado pois ela não saí mais de perto da Giana.
Lary:ué, eu tô cuidando da minha vida cara.. - Ela disse se levantando.
Luiz:você pode muito bem cuidar da sua vida na tua casa. - Falei indo até ela.
Lary:não posso não, tenho que cuidar da minha vida, porquê ela se machucou, e não foi pra facul' hoje. - Ela disse e uma raiva tomou conta de mim.
Luiz:vai embora, ela ta bem sim, ela está fingindo aó pra ficar em casa certeza.. - Eu disse indo até Giana. - Vai pro quarto e me espera.
Gi:não quero.
Luiz:vai pro quarto Giana.
Gi:Luiz eu não quero..
Luiz:então eu.. - Laryssa me interrompe antes que eu pudesse falar qualquer coisa.
Lary:deixa ela cara, se ela não quer, ela não quer beleza? E pra sua felicidade, ey já tô indo embora ta bom. - Disse indo até Giana, e a mesma fala algo em seu ouvido, e Giana logo solta um sorriso cafajeste.
Luiz:vai embora logo.. - Logo, Laryssa foi embora deixando eu e Giana sozinhos. - Vai pro quarto agora.
Gi:eu já tô indo ta bom, só não me força a fazer coisas que não quero. - Ela disse subindo as escadas, e eu fui logo atrás.
Luiz:deita ai.. - Falo, e a mesma me obedeçe.
Gi:o que você quer?
Luiz:quero que prometa pra mim, que vai parar de ficar com essa Laryssa. - Dissr eu subindo em cima da mesma.
Gi:não, ela é a pesssoa que mais me entende. Por que eu me afastaria dela?
Luiz:porquê você é minha mulher, e você não pode ficar com ela mais.
Gi:eu não vou fazer o que você quer Luiz. - Falou se levantando, mas eu a puxei não deixando ela sair.
Luiz:então você vai ficar longe dela de um outro jeito. - Disse eu segurando em seus braços, e passeando minhas mãos pelo seu corpo.
Gi:Luiz.. Você não vai fazer isso néh? Por favor para... - Eu apenas ignorei ela, e continuei com meus atos um tanto quanto "castigosos".
N:
Desde daqui, eu acredito que vocês já saibam o que ele fez com Giana, e se deixou algum tipo de medo, insegurança ou até mesmo um trauma em sua esposa. Laryssa enquanto tudo isso acontecia, estava sentada em seu sofá, esperando uma mensagem de Giana, que no momento estava precisando de sua ajuda.
Laryssa desconfiou de sua demora para responder uma simples mensagem, mas não levou muito a sério até porquê Giana poderia estar dormindo ou ocupada no momento. Laryssa logo depois de assistir por uns 30 minutos, foi até seu quarto, tomou um banho, e foi dormir.
Já Giana.. Bom, estava no banheiro, deixando a água simplismente cair sobre seu corpo, enquanto a mesma sentia nojo de seu próprio corpo, de sua própria razão de viver. Giana chorava enquanto tirava qualquer vestígio de sujeira que estava em seu corpo.
Giana não entendia o por quê de seu próprio "marido" fazer isso com ela, eles estavam juntos a um bom tempo ja. Mas e você? Quer saber o real motivo de Luiz ser assim, e fazer esse tipo de coisas com nas vidas de mulheres?
______________________________________________
Nada a dizer rapaziada..
Não revisado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Mina..
أدب الهواةTudo começa em um simples passeio de escola, com troca de olhares. Mas isso pode ir além de olhares, ou não passará de uma boa e velha amizade?