Cp 10 TM2 - Me ajuda..

859 126 20
                                    

N:

O dia foi resumido em Laryssa dando o seu melhor em seu novo trabalho, e Giana em sua faculdade tentando distrair a cabeça com os estudos, e Luiz como de custume em seu emprego. Laryssa chega em sua casa, toma uma longo banho, e se senta no sofá.

Caio:oi, como foi o dia? - Disse Caio entrando.

Lary:um tédio. Bora pedir uma pizza?

Caio:se você pagar eu estou aceitando. - Ele disse irônico, e logo vai até seu quarto.

Lary:então fica para próxima. - Digo meio alto para que o mesmo pudesse me ouvir. Ligo a TV, e fico assistindo até 22h. Depois disso, vou até meu quarto, me deito, e logo adormeço.

| Pov Giana:

Chego em casa extremamente exausta. Tomo um banho rápido, e vou pra cama, mas infelizmente, Luiz já estava em casa me esperando.

Luiz:bom, tira a roupa Giana..

Gi:eu não quero. - Disse curta.

Luiz:mas eu sim.. - Ele disse vindo até mim.

Gi:Luiz eu não quero, se você tocar em mim de novo, eu chamo a polícia ta legal? - Falei me afastando do mesmo.

Luiz:e você acha que tem mesmo coragem de fazer isso com seu noivo Giana? Tem mesmo coragem?? - Ele disse se aproximando mais.

Gi:para Luiz.. eu não quero ser um objeto pra te dar prazer..

Luiz:mas você não e uma objeto meu amor. Eu te amo, eu nunca faria nada de mau ora você, me entende? - Ele disse se aproximando mais de mim, e passa sua mão em meu rosto, colocando mechas do meu cabelo atrás de minha orelha. - Eu te amo mais do que tudo nesse mundo minha vida. - Ele chegou cada vez mais perto até que quase me beijou, mas eu me afastei rapidamente e fui até o banheiro. Onde me tranquei e fiquei por horas, até ele pudesse dormir.

Saí de lá, e fui até a sala onde eu dormir aquela noite. Acordei e Luiz já teria ido ao trabalho, então ne apressei e peguei meu celualar. E imediatamente liguei para Laryssa..

Ligação..

Gi:Lary?? Lary por favor, eu preciso da sua ajuda agora...

Lary:o que você quer Giana?

Gi:preciso que me ajude..

Lary:meu Deus, fala Giana.

Gi:eu quero denunciar o Luiz, mas não posso fazer isso sozinha.

Lary:denunciar ele por que? Por quê ele te deu um beijo??? Ah.. tchau Giana.

Gi:não Lary, por favor me escuta...

Lary:pede ajuda pra Nicole, ela não é sua melhor amiga? - Ela fala, e logo desliga.

Não sei por quê eu ainda tentei falar com ela, ja era de se esperar que ela me regeitaria. Então, tentei a Nicole desse vez. E como ja era imaginado, ela me entendeu e quis me ajudar.

N:

Depois desse dia, um colapso de exatos 3 meses acontece. Laryssa e Giana estavam amigas, mas não conversavam muito. Laryssa nunca esqueceu dos sentimentos que sentia por Giana, e Giana ainda tinha dúvida se elas realmente poderiam ter algo sério novamente. Ah.. o Luiz? É muito óbvio que ele está na cadeia. Já o Caio, continua com seu trabalho.

______________________________________________

Vcs querem mais hj gente?? Aproveita que eu tô inspirada cara..

Não revisado..

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora