Último Capítulo - Amigas?

1.2K 146 50
                                    

| Pov Giana:

Agora eu estou indo até a casa do Caio, ele disse que teria um "resenha" lá.. Acho estranho, por quê ele nunca dá festas mas tudo bem. Cheguei, e ele logo me comprimenta.

Caio:oii Gi. Tudo bem? - Ele pergunta com sua namorada ao seu lado.

Gi:oi. Tudo sim, e vocês? - Disse eu me sentando.

Vitória: a gente 'tá bem sim.

Gi:que bom! Então.. Cadê a Lary?

Caio:não sei, deve estar no quarto dela. Ela disse que estava cansada..

Gi:entendi, eu já volto ta.

Caio:ta bom.

- Fui até o quarto da mesma, e lá estava ela deitada olhando fixamente para seu celular, parecia estar olhando.. fotos?

Gi:quem é, Lary? - Perguntei ne sentando ao seu lado.

Lary:ninguém... - Falou Laryssa bloqueando seu celular, e logo se levanta, ficando de frente pra mim.

Gi:não era ninguém que eu sei..

Lary:o Caio te chamou pra vir aqui néh?

Gi:sim. E eu aceitei por sua causa ta.. - Disse eu dando um leve sorriso de lado.

Lary:hm.. Eu preciso tomar um banho agora. - Ela fala indo até seu guarda-roupas.

Gi:ei. Eu só quero conversar com você sobre um assunto, não precisa fugir de mim. - Disse eu indo até ela.

Lary:ta.. O que você quer falar comigo?

Gi:a gente nunca mais nos falamos, nem nada. Só queria me aproximar mais de você, amigas de novo - Falei olhando em seus olhos. - Ou até mais do que amigas... - Eu disse pegando em suas mãos.

Lary:Giana, não dá mais. - Ela falou se afastando.

Gi:o que? Por que? - Eu falei confusa.

Lary:a gente já nos afastamos por muito tempo, depois você começa a namorar com um cara, e você se afasta de mim, mas depois quer ser minha amiga? Cara.. Não da..

Gi:eu sinto muito por tudo, mas eu só quero recomeçar.

Lary:não Giana. Se eu quiser alguma coisa com você, não vai passar de uma boa amizade. Amigas igual a antes?

Gi:sim.. - Fiquei muito cabisbaixa por conta do que ela disse, mas ela tem razão.

Lary:tudo bem mesmo? Você sabe que eu ainda te amo, e que se você ficar triste por conta disso, eu fico triste também, não sabe? - A mesma disse levantando minha cabeça, e acariciando minha nuca.

Gi:tudo bem mesmo, e sim, eu sei disso..

Lary:ta bom, agora eu quero o meu último beijo. - Logo, e mesma se aproximou para me dar um beijo, mas eu logo desvio. - O que foi?

Gi:"não vai passar de uma boa amizade" e logo depois tu vem me dar um beijo Laryssa? - Eu disse rindo de situação.

Lary:ué.. Eu tenho direito a um último beijo Gigika? - Ela disse me dando um leve abraço.

Gi:tem Laryssa. - Falo, e ela logo me beija. Um beijo calmo mas com muita paixão, amor e carinho.

Lary:te amo pra sempre Giana.

Gi:eu também Vitória. - Falei irônica.

Lary:cala a boca.. - Ela falou rindo, e logo se senta na cama, e eu me sento ao seu lado. E assim estamos, amigas, Grandes amigas..

Nem sempre um namoro ou uma simples "ficada" não vai ser um conto de fadas e mil maravilhas. Confesso, eu e Laryssa já tentamos nos dar bem de novo como namoradas, mas não deu muito certo. Sempre tinha alguém pra estragar tudo.

Então decidimos seguir com uma bela amizade. E mesmo assim, eu nunca deixarei de amar ela..

______________________________________________

Bom gente, esse foi o fim de Aquela Mina..
Sei que a maioria vai questionar sobre esse fim "sem sentido". Mas foda se, pode falar que eu tô nem ai.. é brincadeira mano, pode falar sim.. mas eu realmente não ligo pra criticas cara. Enfim..

Eu só tenho a agradecer a todos(as) que votaram e comentaram nos capítulos, e também a todo mundo que me cobrava os capítulos quando eu sumia. Bom.. agora fui..

Não revisado..

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora