| Pov Lary:
Fui até minha mesa novamente, e logo Caio me chamou atenção.
Caio:ta louca Laryssa??? - Ele fala assim que eu me sentei na mesa.
Lary:o que foi cara? - Perguntei confusa.
Caio:ela tem namorado retardada, e outra você já ficou com a Giana, mas não deu certo, então relaxa e fica na tua.
Lary:eu não quero nada com ela, só quero amizade. Nada demais, você que ta pensando alto demais.
Caio:ta bom então. Come logo que a gente precisa voltar a pro.. - Interrompo o mesmo.
Lary:procura um trabalho pra mim. Eu sei pra onde a gente vai ta.. - Começo a comer. As vezes me pegava trocando olhares com Giana, mas era nada demais.
Ta, confesso que eu realmente senti saudades dela. Mas só na amizade, nada de segundas intenções não.. E outra, certeza que ela já esqueceu do nosso rolo, ela já está com outro, impossível ela querer voltar comigo.
Eu só preciso da amizade dela de volta, só isso. Bom, agora eu a Caio estamos voltando pra casa, ele disse que precisa descansar, até porquê amanhã ele trabalha. Chegamos em casa, e eu fui direto pro banho, eu estava suando muito.
Saí do banheiro, e fui falar com a Gi..
Mensagem..
Lary:Gi?
Gi:oi, quem é?
Lary:sou eu, a pessoa mais gata desse mundo.
Gi:Laryssa neh? Como sempre se achando..
Lary:acertou princesa. Então, que dia você está livre?
Gi:só final de semana mesmo. E para de me chamar de princesa viu..
Lary:oxe, por que?
Gi:sou muito bem compromissada, e o Luiz é bem ciumento.
Lary:ta achando que eu tenho medo dele?? Tenho nada, pode chamar o teu amorzinho ciumento ai..
Gi:então. Acho que eu vou poder te encontrar amanhã quando eu chegar da faculdade. Mas vai ser bem rápido mesmo.
Lary:que horas você volta pra casa?
Gi:eu saio 19h, mas só chego em casa 19h30.
Lary:entendi, então me passa teu endereço ai.
Gi:claro, é *****..
Lary:então até amanhã princesa.
Gi:boa noite Laryssa..
- Bloqueie o celular, e fui dormir. Hoje eu estava cansada pra assistir ou sei lá o que eu faço a noite..
______________________________________________
Capítulo curto, mas prometo que quando eu chegar, eu posto mais blz? EU PROMETO!!!
Não revisado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Mina..
FanficTudo começa em um simples passeio de escola, com troca de olhares. Mas isso pode ir além de olhares, ou não passará de uma boa e velha amizade?