capítulo 6 - Rápido demais?

2.1K 155 24
                                    

Lary:Gi??..

Gi:sim??..pode falar...

Lary:é...tu..aaah deixa pra lá..

Gi:agora você vai me falar...-fala ficando de frente com a Lary.

Lary:eu ia te fazer uma pergunta mas deixa pra lá, ta na cara que tu é hetero..

Gi:quem te disse mentiu kkkk..

Lary:que nada pô..fala a verdade..tu é hetero neh??..

Gi:será?? kkkk fica ai a duvida..

Lary:bom..eu vou indo..-fala se levantando.

Gi:oxe, tu vai pra onde?? -se levanta e segura no braço de Lary.

Lary:ou..vô mija...posso??.

Gi:hmmm..mijar neh?..sei..

Lary:é sério..mentira..vô pensa na vida memo..

Gi:ué..num pode pensar aqui??..

Lary:não..é que tu ta aqui tendeu??..

Gi:oque que tem??...

Lary:aah vô pergunta..foda-se..tu é pelo menos bi néh??..

Gi:sim..queria deixar uma duvida mas não da ksksks...

Lary:ufaaa..vem cá..-fala pegando na cintura de Giana, e a puxando para um beijo.

Gi:mas eu só..-e interrompida pela Lary..

Lary:..eu só quero isso logo..-fala dando um beijo intenso, mas calmo ao mesmo tempo.

Pov Giana:
Aquele beijo foi bom, mas muito bom mesmo..eu não vou mentir vai..eu realmente estava querendo isso a um tempinho..queria sentir esse beijo..

Pov Lary:
Ja fazia um tempin já, que eu queria fazer isso, aquela mina me deixa doida..como ela continuo o beijo, tenho certeza que ela gostou, pelo menos eu acho..mas enfim..tempos se passaram depois desse beijo maravilhoso, eu estava em casa, no sofá, fazendo vários nada, até que a Gi me mandar mensagem..sim a gente tava ficando, mas nada serio..

Gi:
Oiee..ta fazedo??..queria te ver agora..

Lary:
Eu tô fazendo nada..e tu??....também queria te ver agora, saudades..

Gi:
Saudades..vem aqui em casa hoje mais tarde??..

Lary:
Vou sim princesa, vou só tomar banho..e daqui a pouco tô ai beleza?..

Gi:
ta bom então..só não demora emm..tô te esperando ja..se tu demorar tu vai ver em..

Lary:
Ai meu Deus..tô morrendo de medo, literalmente, mas enfim..não vou demorar não relaxa..tchau princesa, te amoo..

Gi:
também te amo..tchau..

Chat off

Pov Lary:
É gente..acho que tô boiola por ela..meu Deus..essa mina é tudo pra mim sério, quero pedir ela em namoro logo..é melhor eu esperar néh? Aahh sei lá..

Pov Giana:
Bom gente..eu acho que a Lary ta indo rápido demais sabe..a gente ta só ficando..e ela ta toda boiola kkkkk..mas enfim..mau sabe ela que eu pego e não me apego..tadinha..aaah tadinha nada..eu não tenho culpa de ser tão linda..

_________________________________________

Bom gente, esse capítulo foi meio curto mas enfim..espero aue tenham gostado, é isso fuiii...

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora