-o jantar foi bem normal, cheio de risadas, gostei muito desse dia, mas estava ficando tarde, e precisava ir..
Lary:então..tenho que ir já..-falo olhando a hora.
Gi:aaah que saco..tava tão legal..
Lary:tbm gostei muito, mas tenho que ir..-falo me levantando.
Deise:tem certeza que não quer dormir aqui?..
Lary:tenho..amanha tem fut..
Math:tu joga?..
Lary:sim, bom..tchau Math, tchau Deise..-falo indo até a porta e a Giana me aconpanha.
Gi:até amanha bezin..posso te ver amanha néh??.
Lary:pode sim..só que antes das 15h..-falo colocando seus cabelos atras de sua orelha.
Gi:pq?..
Lary:tenho futebol..
Gi:ta bom..posso te ver jogar?
Lary:pode, vai ser la no campinho memo..
Gi:ta bom..tu não mora muito longe não néh?.
Lary:não é aqui perto..tchau princesa..-falo dando um selinho na mesma.
Gi:tchau, boa noite..
Lary:boa noite..-falo e vou embora.
Pov Giana:
E ela foi embora, me deixo sozinha..entrei em casa, e fui direto pro meu quarto.Deise:boa noite filha..
Gi:boa noite..-falo desanimada e vou pro meu quarto e o Math vem logo atras indo em direção ao quarto dele.
Math:tu queria ficar com ela néh..
Gi:sim..-falo me jogando na cama, e percebo que ela esqueceu sua blusa.-olha a blusa dela..
Math:para de ser gay hein...-e vai pro seu quarto.
Gi:otario..-falo e visto a blusa dela, e durmo..
Outro capitulo curtinho pra vcs, mas é só pra não ficar sem posta..fui👋👋👋💜💜
NÃO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Mina..
FanfictionTudo começa em um simples passeio de escola, com troca de olhares. Mas isso pode ir além de olhares, ou não passará de uma boa e velha amizade?