Capítulo 31 - Bônus..

1.1K 159 69
                                    

Pov Giana:

Acordei, e o Luiz estava do meu lado, me levantei, fiz minhas higiênis matinais, e fui até a cozinha da casa e sim.. Eu tô ficando na casa do Luiz essses últimos dias..

Rosa: bom dia Giana.. - Fala assim que nota a minha presença.
(Rosa é a mãe do Luiz, apenas um nome fictício..)

- Essa é a minha sogra, ela é meio brava e grossa comigo, mas não ligo, afinal, ela é a minha sogra néh, tem que ter respeito..

Gi:bom dia.. - Tomo meu café, e assim que eu iria voltar pra quarto, a Rosa me chama.

Rosa:Giana..

Gi:sim?

Rosa:o Luiz já acordou?

Gi:ainda não, mas já já ele ta de pé..

Rosa:ta bom..

- E vou pro quarto, e lá tava ele, o Luiz babando no travesseiro de novo..

Gi:Luiz acorda..

Luiz:..

Gi:Luiz acorda, tu ta zuando meu..

Luiz:o que foooii cara?? Ja acordei..

Gi:ta, agora vai tomar um banho..

Luiz:ta bom, pega lá as minhas coisas.. - Fala se levantando e indo ao banheiro.

Gi:é sério? - Ele é folgado demais meu Deus.

Luiz:por favor Giana..

Gi:ta bom Luiz, vai logo pro banho vai..

- Falo e o mesmo entra no banheiro, eu pego uma roupa pra ele, e espero ele sair do banho, pra mim ir também..

Depois de uns 15 minutos, ele saí do banheiro, e eu vou tomar banho.

Eu realmente não sei porque eu ainda tô com ele. O Luiz nos primeiros dias, foi muito amoroso, atencioso..

Mas depois, ele mudou, não falou mais eu te amo, nem nada.. Eu sou só uma garota, que ele tem pra chamar de "namorada" pros amigos..

Sinto saudade da Lary, ela nunca iria me deixar de lado, porquê eu deixei ela? Eu sou muito idiota mesmo..

Agora tenho que ficar com o Luiz, que sempre me ignora, e me trata como lixo..

Saí dos meus pensamentos, desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha, e saí do banheiro, e fui procurar uma roupa pra vestir.

Luiz:que isso na tua perna Giana? - Fala olhando cunfuso pra mim.

Gi:o que?

Luiz:isso.. - O mesmo vem até mim, e afasta a toalha da minha coxa, e vê oque é..

Gi:o que foi??

Luiz:estria Giana?? Meu Deus..

Gi:ta, mas qual é o problema?

Luiz: minha ex não tinha estria, e também não era gorda assim..

Gi:ta bom.. Mas eu não sou ela..

Luiz:só tô falando que você precisa tentar ser mais bonita..

Gi: como assim "tentar" ?

Luiz:ah você entendeu..

- Na maioria das vezes, eu ignoro o que ele fala, mas dessa vez, realmente me machocou..

Acho que ele tem razão.. Eu sou insuficiente demais pra ele, eu deveria me esforçar mais..

Coloquei uma roupa, e fui até a casa da Nicole, pra gente ir juntas pra escola, cheguei lá, depois de 5 minutos..

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora