capitulo 10

1.7K 143 14
                                    

Xxx:oi..e ai mana,tudo bem??..quem é ela??..-fala olhando pra mim...

Gi:perai lary..oi, essa a minha..minha..minha amiga..não sei na vdd oque ela é minha mas, ela é legal..-ela fala e eu limpo minhas lagrimas..

Xxx:oi?..oque aconteceu??..meu nome é Matheus prazer..mas pode me chamar de math-me comprimenta com um abraço..

Lary:prazer..meu nome é Laryssa mas pode me cahamar de lary..desculpa estar assim, é que eu lembrei de uma coisa não muito boa..

Math:tudo bem..bom gi, quer qur eu compre alguma coisa pra vcs comerem?..

Gi:eu não tô com fome..e vc lary?..

Lary:eu tô morrendo de fome..

Math:kkkk...vai querer oque?..

Deise:nada disso Cardoso..vc não pode comer coisas que venha de forado hospital..tem que comer a comida daqui..

Lary:afff..mas..eu queria um cachorro-quente bem grandão..sabe?..tipo bem grande msm.-fala fazendo gestos coma mão.

Deise:msm que seja um grandãaaoo..vc ainda não pode comer..

Lary:só uma mordidinha??..

Deise:não..toma..isso sim que é uma comida saudável..-fala entregando um prato com uma geleca..

Lary:nss..que comida saudavel emm..é tão saudavel que vai até limpar minhas tripa..-fala pegando o prato..

Math:kkkkkkk..ainda bem que não é eu que vô comer isso ai..

Gi:nss mãe..num tem outra coisa não??..

Deise:não..ou é isso, ou fica com fome...

Lary:então muito obigado, mas eu quero ficar com fome..

Math:jkkkkk..eu faria o msm..

Deise:cala a boca Matheus..tem certeza??..vai mesmo fazer desfeita de uma comida que foi feita com tanto amor e carinho??..-fala cruzando os braços..

Lary:aaah cara..não coloca isso na minha cabeça..agora eu tô com um peso na consciência..

Math:jkkkkk..tu ta fu-di-da..minha mãe é braba memo..-fala susurando pra lary..

Lary:isso eu ja percebi a muito tempo..-fala dando uma colherada grandona na "comida"..

Math:ta gostoso??..kkkkkk

Lary:hmmm...uma...delicia..ta..ma..ra..vi..lho..soo..-fala com uma voz de ânsia..

Gi:kkkkkk..espero que esteja gostoso msm em mãe..se não tu ta envenenando a minha menina..kkkkk

Math:sua menina??..como assim??..

Lary:nem eu entendi isso até agora......UUUUHHRRNNN..me tras um balde...ME TRAS UM BALDE..-fala colocando o prato de lado.

Gi:mãe??..tinha veneno ali?..

Deise:ta maluca Giana?..

Lary:ME TRAS A PORRA DO BALDE CARALHO..

Math:ta bom..calma calma..onde tem balde mãe??!!..

Deise:toma..usa esse msm..-fala dando um balde pro math..

Math:tó esse..

Lary:va...UUHHHRRNNN..-(bom gnt espero que vcs não estejam comendo agora...e foi mal pelo capitulo nojento..kkkk..é isso..)..não deu tempo dela termina de falar..e vcs ja sabem oque aconteceu néh..

Gi:laryssa..meu deus..

Lary:oque??...eu só vomitei..fiz errado??..

Gi:olha a tua ROUPAA..

Lary:meu deus..só não entendi o pq de vc ta assim..não é tu que vai lavar..a maquina que lava..

Gi:eu sei..mas vc SÓ TINHA ESSA ROUPA..neh mãe.??..

Deise:ela pode ficar coma roupa do hospi....

Lary;NÃÃÃÃOO..eu num vô ficar com a roupa daqui não..

Gi:vai ficar pelada é??..

Lary:não..eu só não quero a roupa daqui..

Math:pq não??..

Lary:pq não..eu so quero sair daqui logo..e ir pra casa..se é que eu tenho casa..

Gi:claro que vc tem casa neh..

Lary:como vc sabe??..eu moro sozinha??..-fala se levantando e indo pro banheiro..

Gi:vai pra onde??..

Lary:vô tirar essa roupa..

Gi:ta bom..e não..vc não mora sozinha..-falo entrando no banheiro junto com ela..

Lary:sai sai sai..ta fazendo oque??..

Gi:vô te ajudar..

Lary:ajudar ajudar..sei..mas eu moro com quem??...

Gi:com o teu irmão..

Lary:meu irmão?..irmão irmão..-ela fala isso e fica mais ou menos 1 minuto parada e fica pesando..

Pov lary:
Acabei de descubrir que eu tenho um irmão..qual é o nome dele?....e de novo vem aquelas frases..

"Oi mana..bom dia..vamo pra escola?..

"A mamãe se foi..a gente vai morar junto agora"                          

"A gente ta junto nessa"

"Vai se achando ai..eu vô ganhar certeza.."

-e é nesse momento em que me lembro que o nome dele é Caio..

Lary:CAIO..-grito do nada fazendo com que a Giana se assustasse..

Gi:que??..ta maluca é?..fica gritando desse jeito..

Bom gnt esse capitulo acaba aqui..até amanha ou mais tarde..é isso tchau amo vcs..

NÃO REVISADO

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora