Gi:Lary, eu acho melhor não, depois de tudo aquilo que aconteceu, acho melhor a gente só ser amigas. - Eu disse firme.
Lary:o que? Eu falei brincando cara, tu achou que eu tava falando sério? - Ela disse desviando o olhar, e logo Luiz volta.
Luiz:sobre o que estavam falando?
Lary:nada, dá o play ai Gi..
Luiz:Gi? Primeira vez aue respeita minha mulher.
Lary:cala a boca mano.. - Falou rápido, e logo voltamos a ver TV. Confesso que não falei a verdade, eu não sei se quero voltar com a Lary, porquê nesses últimos meses o Luiz mudou, ele não está mais sendo tão grosso igual a antes, ele só está ciumento mesmo.
Mas mesmo assim, ainda quero ter Laryssa de volta pra mim, ela realmente se importava e ainda se importa comigo, mas eu pisei na bola com ela. Briguei sem motivo, e agora estou eu do lado de um cara que eu nem sei se me ama de verdade, e do meu outro lado está Laryssa tentando se aproximar de mim novamente querendo uma segunda chance.
Mas como eu sou idiota, eu apenas neguei sua petição para que eu voltasse com ela.. Mas enfim..
[..]
Lary:bom, eu acho que já vou Gi.. - Ela disse se levantando.
Gi:poxa, por que não fica mais? - Eu disse chegando mais perto dela, perto até demais.
Lary:por quê não sei Giana, não tenho nenhum compromisso amanhã. Mas o teu amorzinho dormiu, e eu acho melhor você ir pra cama com ele, antes que ele fique brava que eu ainda esteja aqui.
Gi:nossa, até que eu gostava quando você me chamava pelo nome, mas agora eu não gostei não. Prefiro "princesa" mesmo. - Eu disse me aproximando mais dela.
Lary:bom.. Eu já vou, tchau Giana. - Ela disse, e em pouco menos de 10 segundos, a mesma ja havia saído.
Gi:Luiz, levanta. Vai pra cama.. - Eu chamei pelo mesmo, aue logo se levantou e foi pro quarto, e eu fui logo atrás.
| Pov Lary:
Acordo, e logo vou até o banheiro. Tomo um banho rápido, coloco uma roupa qualquer, e ligo pra Dani, minha amiga.
Ligação..
Lary:eai japa.
Dani:fala cara.
Lary:bora sair?
Dani:você faz o que da vida mano? Ah esqueci, você faz merda nenhuma.
Lary:aah pelo amor de Deus néh cara.. Vai vamo sair mano.
Dani:eu tenho namoradaaa agoraaa, não posso sair a qualquer hora agora velho..
Lary:tudo compromissada vocês mano, sempre fico de vela cara.
Dani:quem mandou largar a Giana hein? Ninguém néh..
Lary:eu não larguei ela.
Dani:é verdade, você jogou fora. Enfim, quer fazer o que?
Lary:uma festa sei lá..
Dani:hoje é terça mano, tu quer ir em festa em uma terça cara???
Lary:sim, mas vou ficar em casa mesmo.
Dani:ué, vem aqui em casa cara, nois bate um papo ja..
Lary:e ficar de vela?? Vou nada. Kauana ta ai né?
Dani:ela sempre ta aqui velho..
Lary:então não vou.
Dani:ta bom, então pode ficar no tédio ai. Tchau corna.
Lary:tchau..
Ligação..
- A Dani sempre esteve em casa, mas depois que ela começou a namorar. Vishh.. me abandonou, só quer saber daquela menina chata. Vou ficar jogando mesmo, eu ia ir na casa da Giana, mas ela tem faculdade, e também tem namorado..
Vou ficar em casa jogando mesmo..
______________________________________________
Capitulizin curto, pq sono bateu agora mano..a mimir kkkkk até mais tarde..
Não revisado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Mina..
FanficTudo começa em um simples passeio de escola, com troca de olhares. Mas isso pode ir além de olhares, ou não passará de uma boa e velha amizade?