capitulo 7 - Consegue me ouvir?..

2K 172 29
                                    

Pov Lary:
Minha Princesa me mandou mensagem, falando pra mim ir pra casa dela..pensei besteiraa..mas tô achando que ela não quer nada comigo, sei lá..o "eu te amo" dela é tão..tão..seco sabe??..mas, tô indo muito rápido..a gente ta só ficando..não posso me precipitar neh..mas enfim, logo fui tomar um banho..e nossa senhorinha da bicicletinha sem freio..a mãe ta gata emm..passei perfume e além de gata mãe ta cheirosaaaa...mei Deus..a aqui mãe num ta gata..a mãe é gata neh..esqueeceee..mas enfim..cheguei lá, e logo bati na porta..queria conversa com a Gi sobre uma coisinha também...

Pov Giana:
Mandei mensagem pra Laryssa, só pra me fazer companhia mesmo..eu tava sozinha em casa fazendo vários nada..então chamei ela, depois de uns 20 minutos, Laryssa chega praticamente espancando a porta..meu Deus pra que tudo isso??..cada batida forte naquela porta..meu Jesus..

Lary:eiii, vai abrir não é?? Que demoraa.. -fala gritando..

Gi:caramba Laryssa..tu quer estrupar a campainha é?..meu Deus..falta tirar leite da campainha..pra que tudo isso??..-falo abrindo a porta..

Lary:Laryssa??..ta bava comigo bebê??..-fala com uma voz de nenê muito chata aff..que odio desse garota..ela acha que a gente realmente pode ter algo..

Gi:é..não..não tô brava não..entra vai..

Lary:então..queria conversa contigo..

Gi:sobre???..-visshh..e se ela não me quiser mais?..aah tô nem ai..eu nem gosto dela mesmo..talvez..

Lary:sobre a gente..vem cá..senta aqui..

Gi:ta neh..tu não quer me larga não néh??..

Lary:é que..tu..você..você realmente me ama Giana??...

Gi:é..ppr que essa pergunta??..-vishh..a casa caiu..ela sabe..ela sabe..

Lary:fala logo Giana..não quero ser mais uma que caiu nesse teu golpe não..vai me responde quando karalho??..-fala se levantando.

Gi:é..eu não sei..

Lary:como assim??..e ou sim ou não pô..responde..

Pov Lary:
Decidi dar uma de doida pra cima dela..pra ela falar de uma vez por todas..aquilo tava me perturbando muito..

Gi:quer saber...não..eu não te amo..e vai embora vai..-fala abrindo a porta pra mim ir.

Lary:aahh..então porque chamou aqui porra???..aah puta merda..só gastei dinheiro..essa merda nem me quer..-falo indo embora.

Gi:fala na cara amore..

Lary:que?..quer eu repita certinho??..

Gi:sim..e fala na cara..

Lary:aahh..então pra que me chamo aqui? Porra..quer saber..eu não te amo também..esse tempo que a gente ficou, não foi o suficiente pra mim te amar..tchau..e vai tomar no cu..eu acreditei em você..porra..-falo indo embora sem olhar pra trás..

Pov Giana:
Não vou mentir..aquilo que ela falou..realmente me machucou..eu estava começando a criar sentimentos por ela..quando eu ia dar pelo menos um tchau pra ela..ela ja tinha ido embora..

Gi:ta bom..eu..eu..eu acho que estava começando a te amar..-falo baixinho..

-depois dessa mini briga..eu começei a lembra..dos apelidos que ela me chamava..princesa, moh, amor, vida...eu só queria sentir o beijo dela de novo..pela última vez..mas agora é tarde...eu sou uma idiota também..eu só quero chora agora..não quero ver ninguém..eu joguei fora o possível amor da minha vida..

Pov Lary:
Não acredito..ela não em ama, eu realmente acreditei nela, a gente tava ficando.. mas..mas..eu ainda a amo..ainda quero ela pra mim..não importa se vai ser pelo menos na amizade..eu só queria ela pra mim..estava indo em direção a minha casa a pé mesmo..estava de fone..quando foi atravessar a rua..olhei pro lado e não vinha nenhum carro então fui..mas quando estava na metade..eu olhei pro lado e vi uma grande luz forte..e um barulho de caminhão.....e em segundos..tudo se apagou..não ouvia nada..não escutava nada..apenas via uma luz branca..e tinha uma mulher lá..uma mulher toda de branco..então fui falar com ela..

Lary:oi...você sabe onde estou??..-falo me aproximando dela..

Xxx:sim..você esta na minha casa..

Lary:que??.como assim sua casa?..me deixa ir embora..por favor..

Xxx:você a ama néh?...

Lary:que??.de quem esta falando??..me deixe ir..

Xxx:a Giana..você a ama não é??..

Lary:conheçe ela??..como??..aah nem quero saber..

Xxx:vc não me respondeu...você a ama??..

Lary:sim..eu amo ela..mas..ela não sente o mesmo..

Xxx:sera?..venha comigo..-fala me puxando para um lugar estranho sei lá.

Lary:oque que é isso??..

Xxx:veja..tem certeza que ela não te ama??..-fala e vejo a Giana..chorando..chorando muito..estava preocupada com ela..

Lary:que??..porque ela ta chorando??.foi você??..oque você fez com ela??..-falo me aproximando da moça.

Xxx:calma lá..apenas veja..e descobra o motivo dela estar assim..-ela fala..e eu vejo, a discussão que eu e Giana tivemos..logo eu saio da casa dela e..ela desaba a chorar ali mesmo..

Lary:então..ela ta assim por mim??..-falo com os olhos lacrimejando.

Xxx:é claro..alias, ela te ama..

Lary:serio??...aaaaahh ela me ama..caraca..é mesmo..

Xxx:sim..agora, eu tenho que fazer uma coisa..-fala se aproximando de mim..e me empurra..a cada empurrão eu sentia um choque muito forte.

Lary:eii..porque ta fazendo isso??..ta machucando..

Xxx:afasta!..-fala me empurrando de novo..

Lary:eii..isso doi..

Xxx:afasta!..-fala me empurrando novamente..até que eu abro meus olhos,e vejo..4 médicos olhando pra mim..e um estava com um negocio estranho na mão..

Xxx:ei..abre os olho..ei..ei..consegue me ouvir??...olha pra mim..olha pra mim..cosegue me ouvir??..-fala dando leves tapinhas no meu rosto..sinto uma forte dor na minha perna..e no meu braço esquerdo...

Xxx:um dois três..vai...-fala e logo me colocam em um carro..acho que era uma ambulância..

______________________________________________

Esse foi mais um capitulo pra vocês, sim gente..eu falei que ia acontecer algo ruim..e aconteceu..

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora