capitulo 14

1.4K 139 3
                                    

Narrador:o dia se passa rapido..e Giana estava na cama..deita e lary..

Pov Lary:
Sim, se tem gnt se perguntando se eu estou bem, se eu me recuperei, se eu me lembro de tudo oque aconteceu, sim.. não me lembro de tudo mas me lembro, e estou namorando com uma menina, muito muito abusiva serio, tô pensando em terminar, mas ela não deixa..e ainda eu moro com ela..e nesse exato momento, ela esta olhando e virando de cabeça pra baixo, o meu cllr..

Lary:tu ja olhou tres vezes ja..não tem nada

Xxx:cala a boca..eu sei que vc ta me traindo..

Lary:caraca Clara...eu não tô te traindo pô..nem tempo eu tenho, fico 24h por dia do teu lado..

Clara:pq??..vc não gosta nenem de ficar comigo é??..-fala depois de perceber que realmente era verdade..

Lary:...

Clara:vem ca vem..-fala e tenta me beijar mas desvio..

Lary:não tô afim não..

Clara:eu não vou transa não..so quero um beijo..

Lary:não quero..

Clara:pq vc não quer??..hein??..

Lary:eu não quero mais ficar com vc..aaah vey tu é muito chata..fala bosta o dia inteiro..cansei de vc..

Clara:é néh??..quer terminar mas sabe que não tem pra onde ir..

Lary:Foda-se eu só quero ficar longe de vc..

Clara:vai morar onde hein??..

Lary:moro de baixo da ponte mas não fico no mesmo teto que vc..

Clara:vai agora então..não quero ver vc na minha frente..

Lary:ta bom..tchau pra vc..-falo e vou direto arrumar minha coisas..

E assim acaba mais um capitulo pra vcs, mais tarde eu posto outro..é isso tchau👋👋💙💙

NÃO REVISADO

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora