Cp 04 TM2 - Laryssa eu..

825 128 13
                                    

| Pov Giana:

Acordo, e como todos os dias, Luiz não estava mais lá. Me levanto indo até o banheiro, onde escovei meus dentes, e lavei meu rosto pra despertar. Fui até a cozinha, e lá tomei um café da manhã razoável.

Paguei meu celular olhando as horas, que no mesmo marcava 9h18AM. Confesso, ainda estou com sono, mas tenho a droga da faculdade pra ir. Então logo me apressei, e tomei um banho rápido, e logo já estava em frente ao prédio onde estudava.

Entrei lá, e como de costume, o dia foi longo lá dentro.. Saio às 19hPM, e nesse momento, estou no Uber indo até minha casa. Chego lá, depois de 20 minutos dentro daquele carro. Desço, pago o motorista, e entro em casa. Mas logo me surpreendi, com Luiz sentado no sofá assistindo TV.

Gi:chegou cedo hoje néh. - Falei, e o mesmo me olha, percebendo assim minha presença.

Luiz:é, hoje não teve muito trabalho como de costume. - Ele fala, e logo faz um gesto para que eu fosse até ele.

Gi:o que foi? Eu tenho que tomar banho logo ta.. - Falo indo até ele, e me sento ao seu lado. E o mesmo logo me olhou confuso pela minha fala.

Luiz:hm, estressada é?? - Ele diz notando minha expressão de desinteresse em nossa conversa.

Gi:não estou estressada, eu só estou esperando uma pessoa. - Me levanto, pagando minha bolsa, e vou em direção a escada.

Luiz:esperando quem? - Ele diz "ciumento".

Gi:uma pessoa como qualquer outra. - Falo, ignorando sua presença. E vou até meu quarto, e tomo um banho rápido, e fico esperando Laryssa chegar.

Como a mesma estava demorando, ou eu que estava ansiosa demais. Logo mandei uma mensagem pra ela.

Mensagem..

Gi:Laryssa??? Cadê você? Ja cheguei em casa faz tempo.

Lary:calma lá apressadinha, ainda é 19h20.. Mas pra sua felicidade, eu já estou indo ta bom.

Gi:Glória néh. Enfim, vem logo que hoje o Luiz chegou mais cedo do trabalho.

Lary:Luiz está ai??? Nossa, que maravilha. Assim que posse conhecer meu amigão néh.

Gi:deixa de ser idiota. Ele vai te odiar, quando saber que eu e você já tivemos um rolo.

Lary: e esse foi o melhor rolo da minha vida, tô brincando vai.. Cinco minutos tô ai!

Gi:ta bom, tchau sem senso.

Lary:tchau princesa.

Mensagem..

- Não sei porquê, mas por algum motivo eu estou "gostando" de falar com Laryssa de novo, de finalmente reencontrar ela. Mas o Luiz obviamente não vai gostar de nada disso.

Luiz:com quem ta falando hein? - Ele fala aparecendo no quarto, e vindo até mim, tentando olhar meu celular, mas eu já tinha o bloqueado. - Deixa eu ver amor.

Gi:não, ela já está chegando, você vai ver pessoalmente. - Falo me levantando, e indo até a cozinha, e o mesmo me segue.

Luiz: "ela" ? Então é a Nicole? - Ele tenta adivinhar.

Gi:não, você não conhece. Quer dizer, pode ser que conheça, mas provavelmente nem vai lembrar.

Luiz:entendi.. - A campainha toca. - Eu atendo.

Gi:não precisa, eu vou. - Fui até a porta, e logo abro a mesma, e dou de cara com a melhor visão da minha vida. Laryssa estava simplismente linda, não que ela já não seja, mas naquele momento, ela estava mais do o normal. E ainda por cima, ela estava com um perfume maravilhoso.

Laryssa:eai, vai deixar eu estrar ou.. - Logo saio dos meus pensamentos, notando que estava praticamente babando.

Gi:ah.. Sim, claro. Entra ai.. - Disse dando espaço pra que a mesma entrasse.

Lary:Luiz? Caramba, o famoso Luiz.

Luiz:eu acho que já vi você em algum lugar cara..

Lary:é, no ensino médi.. - Interrompo ela, tapamdo sua boca, pois Luiz não podia lembrar de Laryssa nem ferrando. - O que foi princesa?? - Ela me olha confusa.

Gi:nada..

Luiz: "princesa"? Você sabe que ela é MINHA namorada neh?

Lary:sei, só tô testando se tu é ciumento mesmo igual ela me falou, aliás. Que princesa hein.. - Disse me olhando de cima a baixo, me fazendo ter um leve arrepio.

Luiz:Então.. De onde você conheçe a Giana?

Lary:faz anos que eu conheço ela cara. Na real só são dois anos eu acho. Mas já é bastante tempo.

Luiz:entendi, mas eu tô perguntando de onde, não a quanto tempo vocês se conhecem.

Lary:ai que bravo meu Deus, tô com medo.. - Ela disse irônica e ri. - Ta tô zuando dragaozinho. Mas a gente se conheceu no ensino médio. Por que quer tanto saber? É o FBI agora cara??

Luiz:não.. só queria saber mesmo.

Lary:bom, a moça ali me chamou, mas até agora não sei o que vamos fazer. - Disse se referindo a mim.

Gi:era pra ser um filme só eu e você. - Eu disse, e logo vejo a raiva no olhar de Luiz.

Luiz:por quê só vocês duas?

Lary:bom.. também não sei, por que sera hein..

Luiz:não sei por que tô tão bravo assim, até porquê a Giana é a pessoa mais hetero que eu conheço.

Lary:tem certeza meu amigo? - Disse dando um leve tapa nas costas de Luiz, e rindo.

Luiz:sim, muito mais do que certeza.

Lary:beleza então. Vai, vamo assistir qual filme?

Luiz:um de ação néh.. - Ele fala se sentando no sofá.

Lary:que ação o que, tem que ser terror. - Ela fala se sentando ao lado de Luiz.

Gi:terror mesmo vai. - Eu disse pegando o controle. - Vai mais pra lá Luiz. - Eu disse e o mesmo se afasta. Me sento entre os dois, mas me deitei no ombro de Laryssa.

Luiz:mas você nem gosta de terror amor.

Gi:ah só um dia não faz mal.

Lary:coloca ai logo poxa.. - Ela disse apressada.

Gi:calma, ta com pressa é? - Disse olhando em seus olhos, e logo minha boca fica a centímetros da sua. Mas logo Luiz me puxa, fazendo eu me afastar de Laryssa. - Ai, o que foi?

Luiz:nada, coloca ai logo..

- Nós estavamos assistindo e estava tudo indo muito bem, até que Luiz vai até o banheiro.

Lary:tu ta querendo provocar ele neh. - Ela fala olhando pra mim, assim que Luiz saiu a sala.

Gi:é, e você também.

Lary:eu não.. mas iria ser uma ótima ideia, se você me desse uma outra chance. - Ela disse se aproximando.

Gi:Lary eu..

______________________________________________

Outro capítulo pra conta, e ta com um suspence hein.. mas mais tarde eu volto, fuii..

Não revisado..

Aquela Mina..Onde histórias criam vida. Descubra agora