Washington DC: 8:00 Am 14°f (presente momento)
Acordei com o despertador de Will sobre a mesinha ao lado da cama, desligo o mesmo e me viro para o outro lado; vendo que Will não estava mais ali... Vi a porta do banheiro abrir e Will sair apenas de toalha e seus cabelos castanhos bagunçados.
- por que você sempre acorda antes do despertador? - pergunto o olhando com cara de sono.
- e por que você sempre acorda toda marrenta? - ele me dá um sorriso de lado e passa a mão sobre seus cabelos molhados os bagunçando.
Will era muito bonito, seu porte atlético era cativante, tínhamos uma intimidade incrível; mas não, nunca passamos de melhores amigos com uma boa intimidade e convivência, ele tinha problemas com sentimentos... E eu jamais tentaria estragar nossa amizade assim; mas isso não significa que Will não seja gostoso como um pecado de inverno.
- não vai tomar banho? - ele pergunta me fitando. - te levo pro trabalho hoje, e a tarde posso passar na sua universidade e te buscar. - dou um sorriso para ele e deito na cama.
- estou com preguiça... - falo em tom manhoso. - mas aceito tudo o que quiser fazer. - falo me referindo a carona e ele me lança um olhar provocador.
- tudo mesmo? Cuidado que estou apenas de toalha. - ele fala me olhando... Will sempre tinha essa mania de me provocar, com palavras, atitudes, olhares, ah sim, os malditos olhares; mas eu sabia que tudo era apenas Brincadeira. - que foi gatinha? Ficou nervosa? - ele fala se aproximando da cama.
- você não presta né? Vive fazendo isso. - eu digo me levantando, e ele me puxa pela cintura para um abraço.
- e você adora. - diz ele sussurrando em meu ouvido e em seguida selando meu rosto, eu apenas solto uma respiração pesada. - tá vendo? Fica até sem ar. - ele diz vitorioso.
- tá, tá bem, senhor provocações 2.0, preciso tomar banho, ou se não me atraso. - digo me soltando de seus braços.
- se quiser ajuda... Termina mais rápido. - ele fala enquanto veste sua camisa social azul marinho, cobrindo suas lindas tatuagens.
- limites Will, melhores amigos precisam de limites. - falo em tom brincalhão.
- sem limites com você gatinha. - ele diz me dando uma piscada de olho, e me dá um tapa de leve na bunda enquanto vou em direção ao banheiro.
- LIMITESS. - grito adentrando o banheiro.
Meu banho é rápido e relaxante, adoro o banheiro de Will e seu chuveiro forte de água morna, era tudo o que eu precisava aquela manhã; saio do banho enrolada em uma toalha preta que ele havia me emprestado, e enxugo meu cabelo com ontra menor, assim que abro a porta do banheiro, vejo Will sentado na cama com sua calça social preta e sua camisa azul marinho que eu tanto gostava... Ele estava colocando seus anéis 'que jamais saía sem' e em seguida vestindo seu sobretudo preto.
- gostou dos meus sapatos legais? - ele pergunta em tom baixo.
- claro, eu que escolhi. - retruco com certeza; e ele se levanta da cama vindo até mim.
- adoro seu cabelo molhado, o tom preto deles fica ainda mais forte. - diz ele passando a mão direita em meu cabelo e em seguida em meu rosto.
- gelado... - falo me referindo ao toque de seus anéis em minha pele, e ele desce a mão para as minhas clavículas, as contornando apenas com o dedo.
- lindas clavículas... Uma pintura renascentista. - ele fala as olhando.
- tirou a manhã pra me admirar hoje senhor Will? Quer que eu pague o café? - falo dando um sorriso simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In You
Romance+18 ( Primeira temporada ) Qual a consequência dos benefícios em uma amizade? Jade, uma garota intensa e amante de livros, conhece Will, um garoto com traumas passados e um coração partido. Por consequência do destino, se tornam melhores amigos, q...